Jump to content
DeMolay

PAPRIUM - O maior jogo já feito para o Mega Drive ganha data de lançamento!

Recommended Posts

acho q nao

eles provavelmente querem fazer tudo por fm, tanto que arrumaram ate um processador maluco problematico pra ajudar

senao nem se dariam ao trabalho

po, que vacilo, final fight CD ta ai pra mostrar que faz diferença

poderia ser um "plus"

10 minutos atrás, BarMac disse:

po, que vacilo, final fight CD ta ai pra mostrar que faz diferença

poderia ser um "plus"

Acho que pelo fator pirataria e emulação fácil, não cogitaram lançar via SegaCD...seria muito rápido pra dumparem uma ISO, e o lucro da Watermelon seria bem baixo...criando um cartucho nunca antes criado para o MD dificulta a pirataria...e pelo jeito,  até mesmo pra eles conseguirem terminar...

Mas em contra partida, Pier Solar mesmo, a versão do Steam é a que tem mais vendas pelo que vi no Steamspy

Falow!!!

Edited by Zariel

não não, quis dizer, ter a opção de jogar o cartucho MAIS o CD, com músicas com qualidade de CD

mas se a propósta era criar o ULTIMATE SEGA MEGADRIVE CARTRIDGE EVER MADE, blz!

Agora, BarMac disse:

não não, quis dizer, ter a opção de jogar o cartucho MAIS o CD, com músicas com qualidade de CD

mas se a propósta era criar o ULTIMATE SEGA MEGADRIVE CARTRIDGE EVER MADE, blz!

AH sim!!!, com a opção de rodar áudio alternativo pelo sega CD resolveria o problema para algumas pessoas, mais quem não tivesse o sega cd no mega, iria ter ficar com o audio do cartucho...porém nem isso eles conseguiram resolver ainda...então acho que não tem pra onde correr, isso se querem atingir todos que tem apenas o megadrive e compraram o cartucho

Falow!!!

Sabe que eu acho? Acho é pouco!

Os caras vomitaram mil maravilhas, o mundo inteiro abraçou a causa, só que na hora do "vamô vê" não entregam o que prometem.

Aí ficam com desculpinha esfarrapada e quem comprou lebre vai levar gato.

Não caio mais nesse conto do vigário, depois da patifaria do "novo" Mega Drive temos é que desconfiar de tudo é todos.

E vamos lá para mais um atraso.

To be continued...

2 horas atrás, Neo disse:

Sabe que eu acho? Acho é pouco!

Os caras vomitaram mil maravilhas, o mundo inteiro abraçou a causa, só que na hora do "vamô vê" não entregam o que prometem.

Aí ficam com desculpinha esfarrapada e quem comprou lebre vai levar gato.

Não caio mais nesse conto do vigário, depois da patifaria do "novo" Mega Drive temos é que desconfiar de tudo é todos.

E vamos lá para mais um atraso.

To be continued...

Pensa no dinheiro arrecadado e na enrolação da entrega por todos esses anos que passaram...no mínimo essa grana ta aplicada em ativos, gerando lucros para empresa...e enquanto não cumprem a entrega do jogo já concluído, ninguém pode fazer nada...a não ser ter fé, e esperar o game sair!! já que a empresa não tem histórico ruim!

Eu fiquei meio assim em comprar um game em cartucho caro do estilo que mais gosto, Beat 'em up na pré-venda...e pelos poucos vídeos curtos de game plays que a Watermelon soltou no longo dos anos

No aguardo da versão digital oficial, ou um futuro DUMP bom da ROM quando finalmente esse cartucho sair.

Falow!!!

Edited by Zariel

Problema é esse.. Nunca teve vídeo de gameplay real.. 

Acho que vai ser cilada

Pois é, quem comprou (igual eu) tomou no cool. Provavelmente não será tudo aquilo que foi prometido, isso se sair do papel mesmo. Enquanto isso, como o @Zariel disse, o dinheiro dos compradores ficou lá, gerando lucro para eles. Aí jajá eles cancelam e devolvem aquele mesmo valor que a gente pagou há 2 anos atrás.

O foda que eles não mostram na da real para os compradores. Poderiam ter feito um vídeo mostrando o cartucho, o chip e falar do problema, assim seria algo mais palpável para os compradores. Se bombear até um vídeo do game. Ninguém tem o contato do Tulio Adriano? Ele não fez parte da Watermelon?

Taí o por que de eu ser desfavorável a esse fetiche de lançar jogo exclusivo pra vídeo game de décadas atrás. Projeto de game que envolve muita egotrip sempre dá complicação. O que resta agora é eles nos surpreenderem entregando o prometido, e espero que tenham aprendido algo com essa lição.

Edited by dreamcups

Passado todo esse tempo, resolvi perquisar por mais pistas sobre o jogo. Descobri que o Fonzie logou no fórum da watermelon esses dias, mas não disse nada. No facebook, achei uma única resposta recente da watermelon (cerca de 1 mês atrás), dizendo que o jogo sai em outubro. Isso coincide com um tweet de um desenvolvedor europeu do mês de julho, que dizia estar com o manual em mãos e que em outubro teriamos novidades. Tudo isso, somado ao fato de que o Mega Drive faz 30 anos no dia 29 desse mês, me leva a crer que Paprium está a poucos dias de ver a luz. Vamos aguardar cenas dos próximos capítulos.

Screenshot_20181007_082850.png

• Like 1

Esta demorando, mas espero que saia logo uma rom para colocar na pasta de jogo recentes e jogar no meu console multijogos. :oic_face:

A rom vc pode até achar

Ela rodar são outros quinhentos

So quando emularem o chip do cartucho

Pode levar anos

Tô aguardando minha cópia... será que enviam mesmo esse mês?

21 horas atrás, burn disse:

A rom vc pode até achar

Ela rodar são outros quinhentos

So quando emularem o chip do cartucho

Pode levar anos

Eita, isso tudo? caramba!! :xuxa:

Eu estava certo! A espera acabou! A Watermelon acaba de mandar este email a todos os financiadores do projeto, anunciando o lançamento do jogo e uma grande festa de 30 Anos do Mega Drive, que acontecerá em Paris:

Prezado(a) DeMolay,

To English Readers:

On the 27th of October 2018, we are having a party in Paris, France. Let’s celebrate SEGA Genesis / Mega Drive's 30th anniversary and the release of PAPRIUM. We understand this is a long trip but if by any chance you are around at that time, you're of course very welcome. Please contact us at 1988@watermelon-games.com for booking and details. The party starts at 19PM for some talk with WM and some 16-bit fun and then turn into electro music feast from 23PM until 6AM. The event is free but booking is required in advance.
PS: We are working hard to ensure you to receive your games around that time but we can't guarantee it at the moment. You will receive another email shortly to confirm your shipping address.
For the few people still awaiting for their refunds on Paypal, we are still looking for a solution at the moment, thanks for the extra patience.

mail?url=http%3A%2F%2Fwww.magicalgamefactory.com%2Ffiles%2Fpublic%2Fblogs%2F1%2Fparty1988_817.png&t=1539018361&ymreqid=ceff10b8-5b72-453f-1c31-ed0000010700&sig=0EoGKZTD2pw9dGLOfXD8XA--~C

Aux Francophones:

MCMLXXXVIII-2018: 30 ans !!! C’est 1564 semaines, 10 950 jours, 262 800 heures (de bons et loyaux services); Alors on s’est dit que ça méritait bien un petit hommage.

Et pour l’occasion vous pourrez (ENFIN) palper PAPRIUM, notre Beat Them All! Ultra-violent, Brutal et Cyber Punk.

Lâchez vos joysticks et laissez refroidir votre tube cathodique, c’est le moment ou jamais! Pas la peine de ramener tes Curly et ton COCA. DJ set chiptune dans les oreilles, à boire et à manger dans le gosier, coiffeur dispo pour te tailler une coupe mulet COMME DANS LE JEU !!!

LE SAMEDI 27 OCTOBRE 2018, PARIS (75019), FRANCE:
Programme:
 19h-23h : Mode petit fours
  - Rencontre avec WM, Fonzie et ses sbires
  - Animations, coiffeur et maquillage
  - Cocktails et buffet
  - Gameplay
  - DJ set chiptune
 23h-06h : Mode trashy party on
  - Cuir, Latex et Corps Bodybuildés COMME DANS LE JEU !!!
  - DJ set electro - ca va tabasser !

Si toi aussi tu veux faire partie des survivants et entrer dans la megapolis PAPRIUM, réserve ta place en envoyant un mail à 1988@watermelon-games.com.

PS: Nous travaillons afin que vous receviez le jeu avant le 27 mais il n'est pas possible de le garantir actuellement. Vous allez recevoir un email très prochainement pour confirmer votre adresse de livraison.

Quelques points plus ou moins importants:

- Votre inscription est requise pour assister au début de soirée car nous devons prévoir l'intendance en conséquence.
Inscription gratuite, sans engagement, bien entendu. Si vous arrivez après 23h et sans réservation, l'entrée sera payante (Tarifs communiqués à l'entrée et sous réserve de place).

- Dress code (si vous osez): Cyberpunk, cuir, musclé saupoudré de quelques touches fluo, rose ou or.
PS: On évitera les tshirts mario, atari ou pokemon, pour la santé mentale des segasex (et de Fonzie).

- Les invités qui viennent en:
1. Slip Noir (rappel: on a une cabine pour se changer et une consigne).
2. Costplay Mega Drive (très engagé).
3. Coupe mulet "TUG" (possibilité de la réaliser sur place).
Boissons à volonté tout au long de la soirée (sous réserve de validation par l'équipe WM).

- Nous allons mettre en place un système de consigne qui vous permettra de ranger vos consoles / jeux et manteaux au chaud pendant la soirée.

Si vous voulez aider:

- Vous faites partie d'un groupe de Jazz, on cherche un groupe pour le début de soirée afin de reprendre quelques titres phares MD.

- Vous avez du matos megadrive rare (Aiwa, Mega LD, MegaModem, Karaoke Mega CD, WonderMega VA1, etc...) et souhaitez l'exposer, merci de nous contacter. Nous voulons mettre un maximum de consoles en démonstration pour notre début de soirée. Tout sera rangé et mis à l’abri vers 23h.

- Vous disposez de jeux emblématiques de la megadrive, idéalement en boite (Bare Knukle, Sonic, Golden Axe, etc) pour exposer. Tout sera rangé et mis à l’abri vers 23h.

- On cherche aussi des PVM plus petits, genre 8 ou 12 pouces pour les consoles qui seront jouables.

- On souhaite réaliser un mur d'écran cathodiques mais cela s'avère assez compliqué à louer.
Idéalement il nous faut 16 moniteurs PVM de taille similaire (20 pouces) et les relier avec un boitier de découpage 4x4. Si quelqu'un a un tuyau ou souhaiterait aider sur ce point, aide bienvenue. En s'y mettant ensemble on peut y arriver!

- On souhaiterait acheter 3 moniteurs PVM-20 (20 pouces), 50/60hz et les préparer (connectique BNC) pour une connexion sur Mega Drive. Si vous avez en stock ou souhaitez aider là dessus, merci de nous contacter.

- Tout ceux qui souhaitent aider pour l'installation en début d'après midi et/ou le service, merci de nous l’indiquer.
Toute aide bienvenue, merci de vous déclarer.

- Amateur de photographie et/ou vidéo, nous cherchons des talents pour immortaliser la soirée.

Merci d'avance et à bientôt, on l'espère!

WATERMELON TEAM

Parece que o final de ano vai ser bem divertido!

Edited by DeMolay
  • Like 1

Cara. Nao recebi o email. Fiquei preocupado. 

O último que recebi foi de abril pedindo desculpa pela demora.

Vou esperar mais uns dias antes de reclamar. 

EDIT: No desespero nem lembrei que não sou financiador, só fiz a preorder logo que liberou. Faz sentido que os financiadores recebam a primeira leve e depois comecem a atender as preorders. 

Edited by psicotron3
  • Like 1

Recebi o e-mail também! Tomara que tenha dado tudo certo!

Nem sei mais se fiz pre-order ou se sou financiador de algo (o que na minha opinião daria na mesma, falando na prática, já que demorou 3238209 anos em pre-order).

Mas não recebi e-mail nenhum não...

5 hours ago, setzer said:

Nem sei mais se fiz pre-order ou se sou financiador de algo (o que na minha opinião daria na mesma, falando na prática, já que demorou 3238209 anos em pre-order).

Mas não recebi e-mail nenhum não...

Verdade. Tomara que mandem o de todo mundo esse ano ainda. Ate o natal já está bom:oic_face:

• Like 1