Jump to content

Nier Automata: Alguém jogando?

Recommended Posts

Ontem testei a DEMO, gráficos muito bonitos, cenário com visual bem amplo, bundinha redondinha da protagonista, calcinha fio dental branquinha...

Gostei, mas como você disse, achei meio repetitivo.

Eu não havia me interessado muito pelo game, até agora. Não curto muito esse tipo de gameplay. Mas hoje eu peguei pra assistir alguns vídeos sobre a história do game e isso acabou despertando meu interesse. A historinha dele me pareceu ser muito foda.

14 horas atrás, Emukamper disse:

Me disseram que esse jogo é dificil, confere??

E pq reclamam da repetição? O Mario não pulou sempre na cabeça da tartaruga?

Por que pra você ir pra parte mais densa do jogo, você tem que terminar uma parte do jogo duas evzes, um com a 2B e logo depois com o 9S. 

O level é persistente para qualquer personagem, mas o 9S é muito menos legal de jogar que a 2B, mais fraco e o golpe forte dele é um sistema de hack que é um bullet hell que cansa depois de um tempo, mas a playthrough com ele demora menos pq tem um jumpcut indo direto para o fim, diga-se assim. Depois do segundo playthrough, vem o jogo em si

• 3 years later...

NieR: Automata’s last secret discovered nearly four years after release

Discovered by video game modder Lance McDonald.

In Weekly Famitsu No. 1527, which released in March 2018, NieR: Automata director Yoko Taro said there was one “last NieR: Automata secret” players had yet to discover. Today, three years and 10 months after the game’s release, it has been discovered.

“I found a cheat code in NieR: Automata that allows you to skip to the last ending immediately after killing the first boss and unlock the bonus modes,” video game modder Lance McDonald said in a tweet. “I’ll do a full video soon. It’s not a glitch, it’s an actual cheat code hard-coded into the engine.”

I found a cheat code in NieR Automata that allows you to skip to the last ending immediately after killing the first boss and unlock the bonus modes. I'll do a full video soon. It's not a glitch, it's an actual cheat code hard-coded into the engine. @yokotaro pic.twitter.com/FtuNPovq6F

— Lance McDonald (@manfightdragon) January 3, 2021

Taro confirmed this to be the last secret with a tweet reading, “(NieR: Automata Spoilers)…….. 3 years 10 months. (◎血◎)”

The NieR series’ official Japanese Twitter account added further confirmation with the tweet, “NieR: Automata‘s last secret has been discovered. It contains spoilers, so if you haven’t played yet, please be careful on social media.”

NieR: Automata first launched for PlayStation 4 in Japan on February 23, 2017, followed by PlayStation 4 in North America on March 7 and Europe on March 10, PC via Steam worldwide on March 17, and Xbox One worldwide a year later on June 26, 2018. A “Game of the YoRHa Edition” launched for PlayStation 4 and PC worldwide in February 2019.

https://www.gematsu.com/2021/01/nier-automata-last-secret-discovered-nearly-four-years-after-release

Edited by Dav
20 minutos atrás, PekSGN disse:

joguei ele via gamepass tempinho atras, não me prendeu em nada infelizmente, gostei da arte do jogo.

Esse jogo é muito chato. :lol:

• Upvote 1

diverte no comeco, depois fica pretensioso pra caceta

mas é bem feito pelo menos

Em 08/04/2017 at 03:56, Emukamper disse:

Me disseram que esse jogo é dificil, confere??

E pq reclamam da repetição? O Mario não pulou sempre na cabeça da tartaruga?

esse modo de pensar/criticar é extremamente pobre, abigo

"a nave nao atirou sempre no inimigo?"

"o lutador nao socou sempre o oponente?"

"o pac man nao comeu sempre os pontos?"

faça-me o favor.... :lula: