Jump to content
Maedhros

Destiny 2 [+Lançamento 08/09] [+PC/XB/PS]

Recommended Posts

There's a reddit rumor including:

- PC version is Battle.net
- PvP is four player
- Basic PvE teams are four player, wasn't sure on raid count
- Same three classes, but totally redone sub-classes
- You have two primaries now, one regular damage, one Elemental 
- The base locations are theee Jupiter moons and Earth, but they're much bigger zones than the first game
- Game has way more content than Destiny 1 both before and after level 20
- Heavy machine guns removed in favor of grenade launchers
- New weapon type they didn't want to spoil
- Your sparrow unlocks after you beat the game
- Looking for group tools of some kind for end game, didn't specify what
- I believe they thought it was 30 FPS but wasn't positive
- I can't remember if there was anything else, someone here probably remembers

Edited by Maedhros

Vai ter uma campanha de verdade agora? Pq pra mim, esse jogo só prestaria se tivesse uma campanha boa. O lore e a ambientação dele são fantásticos e serviriam como base para uma pulta duma história massa, mas no primeiro jogo eles cagaram legal nesse quesito, o que matou o jogo pra mim, já que o gameplay dele, puramente, é chato e repetitivo ao extremo. Nem Diablo 3, que é puro grind também, conseguiu ser tão chato quanto esse Destiny 1, em termos de "raw" gameplay.

Olha, como alguém que jogou Destiny do beta até a última expansão, posso dizer que fiquei muito decepcionando com o que vi dessa continuação.

Graficamente parece o mesmo jogo só com algumas mudanças da UI. Não vi nada que me deixasse com vontade de jogar e para mim isso aí poderia vir em forma de expansão pro Destiny 1 que estava bom.

Fica pra mim a impressão que rolou uma pressão da Activision para que, ao invés de lançar essa nova história como uma DLC pro Destiny 1, que a Bungie lançasse em forma de um jogo novo para aumentar os lucros com as vendas de um jogo de 60 dólares e atrair mais jogadores que acabaram ficando de fora do Destiny 1.

Não vou dizer que não irei jogar após o lançamento, mas o meu hype aqui foi a quase zero com o que vi.

Edited by Ignarius

Destiny nunca mais, cansei de ser palhaço e gastar uma grana preta no primeiro jogo e suas expansões.

O jogo é bem legal no começo, depois fica insuportavelmente chato.

Não verá meu suado dinheiro.

Eu joguei Destiny no PS3 até não ter realmente mais o que fazer no jogo. Cerca de umas 30 horas.

O jogo é muito bom, porém por outro lado, também é muito limitado.

Com um mundo aberto tão vasto, poderia ter mais missões, igual em GTA, que possui um mundo menor e muito mais missões online.

Faltou usar mais o espaço que o jogo proporciona, tem muito espaço para pouca criatividade.

Edited by Gemini no Saga

O 1 no começo achei muito bom......depois de umas 20 horas de jogo ficou insuportavelmente repetitivo e larguei.....nunca mais joguei

Sem Hype nenhum pelo 2.......

Edited by Montagnani

PlayStation 4 Pro não aguentaria rodar o Destiny 2 a 60 fps

Postado Por Dori Prata em 24 05 2017 em Sony

20170524destiny-2.jpg

O anúncio do Destiny 2 serviu para deixar muitos jogadores de PC empolgados, não só por enfim a série chegar à plataforma, mas também de nela podermos desfrutar do jogo em 4K e sem limites de frames por segundo. Já entre aqueles que possuem um PlayStation 4 Pro a recepção não foi tão calorosa e o motivo? Mesmo no poderoso console o jogo só alcançará 30 fps.

Quem explicou o porque da Bungie ter optado por não aumentar a taxa de frames foi Luke Smith, diretor do jogo:

O console, o PS4 Pro é superpoderoso, mas ele não pode rodar nosso jogo a 60 [fps]. O nosso jogo tem uma rica simulação de física, com colisão de jogadores, serviços de rede, etc, e tipo, não consegue rodar… não existe força bruta suficiente ali.”

Então o líder de projeto Mark Noseworthy entrou na conversa, afirmando que o aparelho possui uma GPU bem forte e que por isso será capaz de entregar imagens a 4K. Ele explicou no entanto que o problema estaria na CPU do PS4 Pro, já que o Destiny 2 contará com uma inteligência artificial mais avançada, mais inimigos num mesmo ambiente e diversas coisas acontecendo ao mesmo tempo. Segundo ele, isso faz parte da “mágica” do jogo, algo muito intenso para o hardware do videogame aguentar.

O que não sabemos por enquanto é como ficará a situação do jogo no Project Scorpio, que pelo o que a Microsoft vem dizendo, será bem mais poderoso que o PlayStation 4 Pro. Talvez a dupla não tenha entrado em detalhes por causa do contrato de exclusividade que a Activision possui com a Sony, mas se o novo console da Gigante de Redmond conseguir rodar o Destiny 2 a 60 fps, tenho certeza que as reclamações por parte dos donos de um PS4 4 Pro serão ainda maiores.

De qualquer forma, chega a ser engraçado ver o desespero de alguns jogadores de consoles em querer saber a resolução e o fps deste ou daquele jogo, sendo que até outro dia eles criticavam os PC Gamers justamente por essa incessante busca por números cada vez mais altos. De fato, o mundo dá voltas.

Fonte: Eurogamer.

28 minutos atrás, Felix disse:

4k 60fps só o poderoso Switch pra aguentar :lol:

Cara, como você só vem pro fórum pra postar isso, considere-se bloqueado

Desde 2012 fazendo a mesma piada, pior que praça é nossa

Edited by BarMac
  • Upvote 2

Esse PS4 Pro é uma vergonha, foi um golpe na cara dura no melhor estilo Tec Toy.

Só faltou ter a caixa do meguinha pra ficar completo. :lol: 

O PS4 Pro tem capacidade de rodar a 60 FPS.

Quem não tem capacidade de investir dedicação para isso, é o estúdio.

Battlefield 1 e Star Wars Battlefront está aí para provar.

Segundo o pessoal da Digital Foundry, pelas justificativas que a Bungie/Activision deram para o fato desse jogo não rodar no PS4Pro a 60fps também se aplicam ao Xbox Scorpio. Em sendo assim, é possível que a versão desse jogo, para esse console, também não rode a 60fps.

10 minutos atrás, Gemini no Saga disse:

BF1 roda 60fps no PS4 normal e no Xbox One. Isso não quer dizer nada. 

17 minutos atrás, Gemini no Saga disse:

A explicação não é que ele não teria capacidade de rodar.

Ele explicou no entanto que o problema estaria na CPU do PS4 Pro, já que o Destiny 2 contará com uma inteligência artificial mais avançada, mais inimigos num mesmo ambiente e diversas coisas acontecendo ao mesmo tempo. Segundo ele, isso faz parte da “mágica” do jogo, algo muito intenso para o hardware do videogame aguentar.

Vai ser um caso de game problemático para os consoles atuais, mais adequado ao PC em teoria segundo eles. Claro que isso poderia ser otimizado para comportar, claro se isso for possível.

O problema do PS4 Pro é que eles só melhoraram a placa de vídeo para conseguir fazer o upscale em 4K, mas deixaram a CPU de tablet do mesmo jeito.

Ai não tem muito o que fazer. 

Tenho mais de 1200 horas de Destiny. 

O conteúdo cooperativo do jogo e os amigos que fiz sempre me fizeram estar lá. 

Dá pra ver que Destiny 1 não tinha mais pra onde ir com aquela egine. Que o jogos já estava cheio de lixo e conteúdo inútil de pacotes anteriores.

Encaro Destiny 2 como um respiro a fórmula. Pelo que foi falado os novos conteúdos irão aparecer de maneira mais rápida. 

Meu corpo está pronto para mais 1200 horas. =D