Jump to content
Sign in to follow this  
Galva Maximus

[Kickstarter] Blasphemous

Recommended Posts

Aproveitando o sucesso de jogos metroidvania competentes, mais a nova onda dos jogos difíceis, com Dark Souls puxando a carroça de games como The Surge, Final Station e tantos outros, a Espanha oferece mais um game que bebe destas fontes, e oferece gráficos em duas dimensões de ótima qualidade. Estamos falando de Blasphemous, jogo que entrou em campanha no Kickstarter e busca chamar a atenção do público que curte bons desafios.

Blasphemous é um jogo de plataforma em duas dimensões no melhor estilo metroidvania, com visual em duas dimensões que, além de lembrar os bons tempos dos jogos em DOS, como o Prince of Persia, por exemplo, também denunciam um ótimo trabalho de arte de sua equipe, com sprites cheios de vida e pixels muito bem feitos, o que inclui também os cenários, belíssimos e ricos em formas e detalhes.

Ainda falando da parte artística, o jogo se inspira muito em artistas espanhóis, como Francisco de Goya, além da arquitetura de Sevilha, a cidade dos desenvolvedores do jogo, a The Game Kitchen. Já no gameplay, a promessa é de muito conteúdo, no que diz respeito a habilidades de combate e personalização de personagens.

A história do game rola em Ortodoxia, um local extremamente religioso e supersticioso, com muitas igrejas e pessoas dentro delas. Neste contexto, temos um grave problema que transformou as pessoas do local em criaturas deformadas e sanguinárias, verdadeiras bestas agressivas e violentas, mas com a sua fé intacta. Resolver e eliminar o mal do lugar é a sua tarefa.

Blasphemous está em campanha no Kickstarter, e pede US$50 mil para “existir”. A partir de US$20, você ganha uma cópia do jogo assim que ele for lançado, e tem programado o seu lançamento para novembro de 2018 para PC, e depois quer chegar ao Playstation 4, Xbox One e Nintendo Switch.

Edited by Galva Maximus

O jogo parece interessante, mas o design desse personagem principal está estranho demais. 

513ddb232e344a57d8aeefcde0d99b11_origina

e6af50b56633a281e69f95222272cb4b_origina

e15649b582c98a3deb516b13a1e9d767_origina

32ad17ec367834a8ec9d45fca1988193_origina

Já conseguiram alcançar o valor mínimo no primeiro dia. Agora vão para os extras. 

Em 24/05/2017 at 0:16 PM, Maedhros disse:

O jogo parece interessante, mas o design desse personagem principal está estranho demais.

Acho que é inspirado nos capirotes dos penitentes.

nuestrasemanasanta-wordpress-penitente-3

tmb nao gostei do char

outro jogo bom  meio q baseado no dark souls q eu nao gostei do char é o dead cells

prisonarcherfight.png?itok=u6Zmz3-4 

é o cara da espada

"We’re hugely excited to announce our partnership with The Game Kitchen in bringing the punishing Metroidvania 2D action-platformer, Blasphemous, to Steam (Wishlists are open), PlayStation 4, Xbox One and Nintendo Switch!" Uma horrível maldição, conhecida apenas como O Milagre, caiu sobre a terra de Cvstodia e a sua população.

Sobre este jogo

Jogue como o Penitente — o único sobrevivente do massacre do “Sofrimento Silencioso”. Preso em um ciclo sem fim de morte e renascimento, cabe a você libertar o mundo deste terrível destino e alcançar a origem de sua angústia.

Explore esse mundo aterrorizante de religião distorcida e descubra seus diversos e profundos segredos. Realize combos devastadores e execuções brutais para abater as hordas de monstros grotescos e chefes titânicos, prontos para dilacerarem seus membros, um de cada vez. Encontre e equipe-se com relíquias, contas de rosário e orações que invocam os poderes dos céus para lhe auxiliarem em sua jornada para se livrar da condenação eterna.

Principais características:

Explore um mundo não linear - Derrote inimigos apavorantes e ultrapasse armadilhas letais numa aventura cheia de cenários diferentes, e busque redenção no mundo gótico e sombrio de Cvstodia.

Combate brutal - Liberte o poder de Mea Culpa, uma espada que surgiu da própria culpa, para massacrar seus inimigos. Adquira novos combos devastadores e movimentos especiais conforme expurga todos em seu caminho.

Execuções - Liberte sua ira e desfrute do desmembramento sangrento de seus adversários – tudo isso em animações de execuções bem renderizadas, pixel por pixel.

Personalize seu personagem - Descubra e equipe-se com Relíquias, Contas de Rosário, Orações e Corações de Espada para ganhar novas habilidades e impulsos de atributos necessários para sobreviver. Experimente combinações diferentes que se encaixem no seu estilo de jogo.

Batalhas épicas contra chefes - Hordas de criaturas gigantes e perversas estão entre você e seu objetivo. Veja como elas se movem, sobreviva a seus ataques devastadores e garanta sua vitória.

Desvende os mistérios de Cvstodia - O mundo está cheio de almas atormentadas. Algumas oferecem ajuda, outras pedem algo em troca. Desvende as histórias e os destinos desses personagens torturados para ganhar recompensas, além de mais conhecimento sobre o mundo sombrio que você habita.

Tem um outro recente:

Joguei um pouco mas não fui pra frente. Mas achei legal... promissor

49 minutos atrás, The_Spider disse:

Vai ter midia fisica?

Amigo, já estamos em 2019, desapega disso.

Está na hora de seguir em frente.

17 horas atrás, Maedhros disse:

Amigo, já estamos em 2019, desapega disso.

Está na hora de seguir em frente.

NAAAAAAAAOOOOO!!

Nem eu! Quero mídia física, mesmo que não exista mais manual! 

Esse jogo promete!

23 horas atrás, The_Spider disse:

NAAAAAAAAOOOOO!!

20 horas atrás, Montagnani disse:

Eu não abandono minhas caixinhas ainda!!!!! :wub:

34 minutos atrás, setzer disse:

Nem eu! Quero mídia física, mesmo que não exista mais manual! 

Esse jogo promete!

_2yqMV.gif