Jump to content
Sign in to follow this  
paulopacheco

Quanto custará PS4 Pro no Brasil?

Recommended Posts

Fiquei sabendo que o PS4 Pro foi lançado nos Estados Unidos e em breve chegará ao Brasil. A grande questão agora é saber qual será o custo no Brasil, o país campeão das tributações?

E só fazer as contas: 

Se o PS4 normal chegou por R$ 4 mil reais, o PS4 Pro, que tem o dobro de potência, vai custar R$ 8 mil reais. 

Ei ouvi boato do amigo do meu vizinho que mora na rua de cima, do lado que é vendedor das casas Bahea e mora na mesma rua que eli na rua di cima do lado ki u pspro já tá na lista do venda delis. Estão xutanu  preço do 3579,00 por causa do Oculus Rift da Sôny

56 minutos atrás, Hill top zone disse:

Ei ouvi boato do amigo do meu vizinho que mora na rua de cima, do lado que é vendedor das casas Bahea e mora na mesma rua que eli na rua di cima do lado ki u pspro já tá na lista do venda delis. Estão xutanu  preço do 3579,00 por causa do Oculus Rift da Sôny

Super confiável! 

Em 16/06/2017 at 2:35 PM, paulopacheco disse:

Fiquei sabendo que o PS4 Pro foi lançado nos Estados Unidos e em breve chegará ao Brasil. A grande questão agora é saber qual será o custo no Brasil, o país campeão das tributações?

Meu Deus ! Achamos aquele menino do Acre que sumiu ! :o

5 horas atrás, E182 disse:

Super confiável! 

Claru ki é, eli e das casas Bahea e mora aqui na rua de cima do lado do meu amigo ki é vizinhu deli

O ruim da sony é que os preços oficiais sempre saem bem mais caros do que os da microsoft. Consegui comprar o Xbox one nacional porque numa promoção o preço dele estava apenas 200 reais mais caro que no mercado cinza. Já no caso do ps4 o valor que eu paguei no Pro foi o mesmo que pagaria numa ps4 nacional na promoção. Se a Microsoft consegue fazer preços melhores não sei porque a sony não consegue. É mesma coisa para os jogos, alguns meses após o lançamento já dá para encontrar os jogos do xbox one por preço digamos mais saudáveis para o bolso, agora no caso da sony demora anos após o laçamento para o preço ficar um pouco melhor.