Jump to content

Recommended Posts

Fala pessoal, beleza?

Galera, recentemente me deu uma vontade de jogar alguns games de arcade e eu, pesquisando na internet, vi que o Wii tem também uma versão do MAME.

Eu segui diversos tutoriais na internet, baixei várias versões que encontrei, mas todas apresentavam o mesmo problema que era o seguinte:

O Emulador executou normalmente, e exibiu a lista das ROMS que eu coloquei (compactadas) na pasta ROMS do emulador.

Quando eu apertava para iniciar a ROM ela carregava, só que depois de terminar o carregamento o game não iniciava, ele voltava para a tela de inicio do Wii (quando eu abria o emulador pelo channel wad) ou voltava para o início da tela do homebrew channel (quando eu abria o emulador direto pelo H.C.)

Todas as versões que eu usei tiveram esse problema, atualmente estou com a versão 1.1 Mod mas a 1.1rc do emulador deu problema também.

Eu pensei que poderia ser problema nas ROMS, mas até mesmo as ROMS que vieram junto com o emulador dentro do arquivo .zip deram o mesmo problema também, enfim pessoal se alguém puder me ajudar com qualquer coisa fica aqui o meu muito obrigado. :D

O meu Wii também deu este mesmo problema. 

Tentei e não rodou. 

Li algo na net q diz que é devido ao destrave e tal.

Mas não tenho certeza,pois acabei deixando de lado e usando mais o X clássico pra emus.

• Upvote 1
  • 2 weeks later...