Jump to content
Snayperskaya

[MAME] Novos jogos funcionando

Recommended Posts

1 hora atrás, Stormwatch disse:

Essa música do TH2 não é nem um pouquinho copiada de "Owner of a Lonely Heart" do Yes, nããããão, que é isso... :oic_face:

O mais interessante, são os efeitos sonoros...cada um veio de algum Arcade famoso que nos já jogamos...mais os 2 games são bem legais, apesar do 1º ter essa reciclagem gamistica...

Sejam muito bem vindos, ao MAME!!!

Falow!!!

Edited by Zariel
s

9 horas atrás, Stormwatch disse:

Essa música do TH2 não é nem um pouquinho copiada de "Owner of a Lonely Heart" do Yes, nããããão, que é isso... :oic_face:

E o personagem é um Goku-Rambo! :lol: 

• Like 1

o dodonpachi 3 é o dodonpatchi daioujou que ja tinha, so talvez com outro nome pra china

o thunder 2 é feito por uma soft espanhola, assim como aquele rally que nao era emulado tmb devido ao um chip chamado dallas, mas agora é. acho que é alguma coisa twin racing o nome

esses espanhois eram compatentes, o alligator hunt e o bio mechanical toy tmb é deles

• Upvote 1

E o que te visao de cima? isométrica

hqdefault.jpg

wrally2.png

Joguei esse de rally na maquina mesmo o nome e World Rally lembro que tentei emular e bugava na epoca,tem duas versoes e bem feito o jogo

Tem outro de corrida que segue o mesmo estilo mas em asfalto com carros classicos,e tem o do NEO-GEO Neo Drif Out.

Edited by Dav

1 hora atrás, Dav disse:

E o que te visao de cima? isométrica

hqdefault.jpg

wrally2.png

Joguei esse de rally na maquina mesmo o nome e World Rally lembro que tentei emular e bugava na epoca,tem duas versoes e bem feito o jogo

Tem outro de corrida que segue o mesmo estilo mas em asfalto com carros classicos,e tem o do NEO-GEO Neo Drif Out.

Cara adoro jogo de corrida com essa visão! Gosto do Neo Drift Out e o de carro antigo é o  Mille Miglia 1 e 2

• Like 2

36 minutos atrás, Maedhros disse:

Aproveitando o tópico, qual o melhor emulador de mame atualmente?

Pra que plataforma? Pro PC eu uso o arcade32 ou o retroarch.

Thuder Hoop Strikes Back finalmente emulado. Esse jogo só vi uma vez num parque de diversões em Nova Iguaçu na época eu achava que era algo relacionado a Dragon Ball por causa do visual do personagem lembrar o Goku. Procurei esse jogo por anos, quando descobri vi que ele ainda não era emulável.

Não sabia que era de uma soft espanhola.

6 horas atrás, Koi disse:

Thuder Hoop Strikes Back finalmente emulado. Esse jogo só vi uma vez num parque de diversões em Nova Iguaçu na época eu achava que era algo relacionado a Dragon Ball por causa do visual do personagem lembrar o Goku. Procurei esse jogo por anos, quando descobri vi que ele ainda não era emulável.

Não sabia que era de uma soft espanhola.

Achei doido que até hoje tem.jogos que saem para o Mame. Imagina quanto game obscuro deve ter?

eu nao estou conseguindo achar a rom certa do thunder hoop 2, com o arquivo thoop2_ds5002fp.bin (que é o chip dallas emulado agora)

o touch & go tmb falta o arquivo do dallas (touchgo_ds5002fp.bin) mas alem desse, ele nao acha o touchgo_scratch tambem

se alguem achou essas roms certas, peco a gentileza de mencionar o lugar aqui

ps.: do world rally 2 twin racing eu achei a rom certa com o arquivo do dallas, mas foi o unico desses jogos da gaelco

by the way o thunder hoop 2 (aka th strikes back) é um dos jogos mais misogenos ja feitos, os inimigos sao praticamente todos mulheres e elas morrem inflando e explodindo, fora uns chefes com tetas e outras coisas, lol

hoje se fizessem algo assim, as feministas iriam xingar muito no twitter

outra coisa que ainda nao mencionaram aqui é que o mame 1.89 saiu ja com o suporte finalizado pra essas roms

Em 03/09/2017 at 10:13 PM, Maedhros disse:

Aproveitando o tópico, qual o melhor emulador de mame atualmente?

eu uso faz tempo o mameui64

http://www.mameui.info/

bonus:

Dando uma olhada no unmamed games, vi que foi lançado pros arcades em 90 o Galaxian 3, e percebi algumas semelhanças entre Starfox e ele. Quem sabe foi uma das inspiraçoes. Mas não curti muito, não aproveitaram praticamente nada do jogo original.

Em 30/11/2017 at 6:38 PM, dreamcups disse:

Dando uma olhada no unmamed games, vi que foi lançado pros arcades em 90 o Galaxian 3, e percebi algumas semelhanças entre Starfox e ele. Quem sabe foi uma das inspiraçoes. Mas não curti muito, não aproveitaram praticamente nada do jogo original.

G³ foi feito pra ser mais uma atração que jogo propriamente. O gabinete que usavam pra ele era esse:

(esse cara aê comprou uma máquina de G³ e instalou em casa)

8 horas atrás, Snayperskaya disse:

G³ foi feito pra ser mais uma atração que jogo propriamente. O gabinete que usavam pra ele era esse:

;

;

Ah sim, eu vi umas fotos que sugeriam isso, também. Na maquina vinha escrito "o maior video game do mundo", ou algo assim...