Jump to content
Sign in to follow this  
Maedhros

JORNALISMO GAMER

Recommended Posts

31 minutos atrás, Maedhros disse:

Esses são os formadores de opinião que ainda são pagos para fazer isso. 

Jesus Cristo...

Isso é o que acontece quando você tem "jornalistas" de games formados na geração PS2.

to falando que o o termo "gamer" é uma das coisas mais retardadas criadas, não cosigo ler nada que tenha "gamer" no nome e não pensar em algo escrito ou feito por um imbecil.

Detalhe que esse cara, segundo palavras dele mesmo, tem 25 anos de experiência no jornalismo gamer. :lol: 

Internet é foda, começaram a fuçar a vida dele e acharam um review, do primeiro Mass Effect, onde dizia que o combate é muito monótono e repetitivo. Depois foram perceber que ele não usou nenhum ponto de skill para fazer level up do personagem e destravar novas habilidades. :lol: 

Cara, isso é um bot jogando. O cara fica só tomando anotações, esperando o bot terminar o jogo, kkkkk.

Esse jogo parece bão. Jogarei pela STEAM no meu controle da Satan :nag:

edit: puta merda, tem que usar analógico

Edited by Carlos-Shadow

Plataforma 2D bem foda hein?

Já favoritei aqui, assim que lançar compro.

Bem estilo dos desenhos do Mickey mais antigos!

Esse jornalista é bem ruim mesmo... Aposto que é do tipo que da nota baixa pra esse tipo de jogo!

burro e lamentavel demais esse japa

uma vergonha para seus compatriotas maquinas de jogar

33 minutos atrás, neorubinho disse:

O cara nunca trabalhou com games ate entrar nesse site ai.

Vai entender porque contrataram ele.

https://www.linkedin.com/in/deantak

depois de 25 anos escrevendo sobre jogos e continua sendo esse pereba. só morrendo e nascendo de novo.

Edited by Snayperskaya

Nem se eu me esforçasse eu conseguiria ser ruim desse tanto. Mas é o que o mercado merece, já que sites como "Polygon" encontram audiência...

Bem legal o jogo mas depois que vi o cara nao conseguindo passar um loop no Sonic Mania nao duvido de mais nada,e isso com a opçao de usar spindash.

18 horas atrás, Dav disse:

Bem legal o jogo mas depois que vi o cara nao conseguindo passar um loop no Sonic Mania nao duvido de mais nada,e isso com a opçao de usar spindash.

Kkk não vi isso do looping. Onde?

1 hora atrás, Hill top zone disse:

Kkk não vi isso do looping. Onde?

no topico do Sonic Mania no final ele consegue ou descobre como fazer o spindash e passar o loop

post do Stormwatch

Edited by Dav

Ta melhor que os ghost writer estavam rolando fortemente...
Não sei se eles serem lixos jogando é algo bom, já que vai na ideia das massas que podem ser seu primeiro jogo, assim dando feedback de um novo consumidor, mas como também pode ser idiota a ideia, quando o jogo claramente não é I(ou não tem) foco primário nesse tipo de cliente.

20 minutos atrás, DHX disse:

Ta melhor que os ghost writer estavam rolando fortemente...
Não sei se eles serem lixos jogando é algo bom, já que vai na ideia das massas que podem ser seu primeiro jogo, assim dando feedback de um novo consumidor, mas como também pode ser idiota a ideia, quando o jogo claramente não é I(ou não tem) foco primário nesse tipo de cliente.

Cara, acho que nem nisso se encaixa. No caso do CupHead, está claro o que deve ser feito, inclusive por ser parte do tutorial. Está escrito, e o restante é totalmente intuitivo para qualquer um!

Alguns gameplays parecem que os caras fazem as burradas de propósito, para analisar melhor as respostas dos comandos e etc. Mas no caso desse CupHead, a coisa tava feia mesmo.

Mas peraí, isso não é ser um péssimo profissional da área, isso aí é ser retardado mental mesmo.

E eu aqui puto da vida que hoje em dia todo jogo tem tutorial e o cara consegue a proeza de empacar em tutorial... PQP...

19 horas atrás, Mcs disse:

Cara, acho que nem nisso se encaixa. No caso do CupHead, está claro o que deve ser feito, inclusive por ser parte do tutorial. Está escrito, e o restante é totalmente intuitivo para qualquer um!

Alguns gameplays parecem que os caras fazem as burradas de propósito, para analisar melhor as respostas dos comandos e etc. Mas no caso desse CupHead, a coisa tava feia mesmo.

O que tentei dizer é que pelo menos ele esta tentando/jogando, coisa que ultimamente não vinha ocorrendo, na própria IGN Br quase todas as matérias eram de assinadas por jornalistas mas feitas por outras pessoas.

Eu acho que a gente pode chegar a conclusão que esse tipo de trabalho (análises, e até desenvolvido de jogos) hoje é dia não é feito por quem tem paixão pela coisa.

Por isso o tanto de jogos ruins e de análises mal feitas (eu nunca mais acessei sites/vídeos de review de jogos). Compro o que me dá vontade por ver umas imagens ou o gameplay.

5 horas atrás, setzer disse:

Eu acho que a gente pode chegar a conclusão que esse tipo de trabalho (análises, e até desenvolvido de jogos) hoje é dia não é feito por quem tem paixão pela coisa.

Só notou agora? As empresas estão infestadas de incompetentes que só querem usar os jogos como veículos ideológicos.

• Like 1

Eu não diria ideológicos, mas sim lucro máximo com o menor custo possível (logicamente toda empresa privada quer isso, mas baratear custos quase sempre é perder qualidade).