Jump to content
Sign in to follow this  
Maedhros

JORNALISMO GAMER

Recommended Posts

Li comentarios que o jogo Marvel Vs Capcom Infinite foi abaixo do esperado,nao joguei,mas lembrei deste topico devido aos quotes,opinioes deste video e do canal oficial do jogo

Pensei em baixar o jogo mas me assustei com o tamanho 50 e pouco GB por que? o jogo tem muitas CGs?

9 horas atrás, Dav disse:

Li comentarios que o jogo Marvel Vs Capcom Infinite foi abaixo do esperado,nao joguei,mas lembrei deste topico devido aos quotes,opinioes deste video e do canal oficial do jogo

Pensei em baixar o jogo mas me assustei com o tamanho 50 e pouco GB por que? o jogo tem muitas CGs?

Acho que por conta das texturas 4k.

Pelo menos deviam dar opção se vc quer baixar texturas acima de 1080p ou nao, porque aqui 4k ainda é realidade distante ...

• Upvote 1

Sempre joguei e escrevi sobre jogos, porém, não tinha como competir com os grandes sites. Uma experiência interessante, foi quando eu escrevia pra um site antigamente, e, eu dei nota baixa, para o COLD PLANET do X360. Esse site, era hospedado em um grande provedor, que tinha seu canal de games, e eles deram um nota alta, baseado em rewiews gringos, de sites de grande "renome". Deu treta, eu dei uma nota 6 pro jogo, falei mal, e o provedor, pediu para que o rewiew fosse retirado, pois ia diferente do deles, sei lá pq. Um bando de moleque, reclamando, xingando, dizendo quem eu era, para ir contra OS GRANDES sites de rewiews, e que praticamente eu joguei umas 2 horas e fiz o rewiew, sendo que joguei meio a contragosto aquela bosta de COLD PLANET só pra poder fazer o texto. 

Aí vc desanima, vc joga, tinha no perfil da live meus achievments de fim daquela bosta, vc produzia conteúudo original sem cópia e ainda é xingado. Mesmo controverso, deu grande visibilidade na época mas desanimei mais tarde com outros rolos.

Mas que esses caras não jogam, não jogam mesmo, nunca jogaram, não sei pq tanto FUZZ em cima disso, achei que todo mundo já soubesse disso... hauhauah

25 minutos atrás, Grimreaper disse:

Sempre joguei e escrevi sobre jogos, porém, não tinha como competir com os grandes sites. Uma experiência interessante, foi quando eu escrevia pra um site antigamente, e, eu dei nota baixa, para o COLD PLANET do X360. Esse site, era hospedado em um grande provedor, que tinha seu canal de games, e eles deram um nota alta, baseado em rewiews gringos, de sites de grande "renome". Deu treta, eu dei uma nota 6 pro jogo, falei mal, e o provedor, pediu para que o rewiew fosse retirado, pois ia diferente do deles, sei lá pq. Um bando de moleque, reclamando, xingando, dizendo quem eu era, para ir contra OS GRANDES sites de rewiews, e que praticamente eu joguei umas 2 horas e fiz o rewiew, sendo que joguei meio a contragosto aquela bosta de COLD PLANET só pra poder fazer o texto. 

Aí vc desanima, vc joga, tinha no perfil da live meus achievments de fim daquela bosta, vc produzia conteúudo original sem cópia e ainda é xingado. Mesmo controverso, deu grande visibilidade na época mas desanimei mais tarde com outros rolos.

Mas que esses caras não jogam, não jogam mesmo, nunca jogaram, não sei pq tanto FUZZ em cima disso, achei que todo mundo já soubesse disso... hauhauah

lembro desse review huhuuhwhuwhuwhuwhua

vc ainda tem ele?

Posta aí

1 hora atrás, Grimreaper disse:

http://gamehall.uol.com.br/v10/lost-planet-extreme-condition/

O texto é meu, porém, o autor do site, repaginou o rewiew, e retirou meu nome dos créditos nessa nova versão do site. 

"Como todo bom jogo japonês, temos os personagens que todos gostam de afirmar que são bem trabalhados e bem desenvolvidos na história, porém esse jogo é uma exceção. O herói, Wayne, é um pau mandado sem personalidade, que apenas vai onde mandam; seu objetivo é se vingar do GREEN EYE que matou seu pai, e ele se alia a um pequeno grupo de piratas da neve Luka e seu irmão Rick liderados por Yuri. Ao longo do jogo, mais personagens vão aparecendo, tão desinteressantes como os personagens principais. Luka seria o par romântico de Wayne e durante o jogo deveriam ocorrer insinuações românticas entre os dois, mas os escritores afetados pelo clima frio do jogo nem colocaram nada para animar o local. Rick, o irmão de Luka é um 0 a esquerda, não faz nada, e não influencia em nada no jogo, se não existisse, nem faria falta. Yuri é o chefe, envolvido com um projeto secreto desaparece, e você nem liga. Mesmo depois aparece Basil , uma pirata misteriosa que seria o oposto de Luka, que a princípio luta contra você, mas depois se alia a sua causa, como todo boa história japonesa na qual o inimigo vira amigo e etc. Isso poderia ter mais ramificações e até gerar um triângulo amoroso, com possibilidades de desenvolvimento da história. Após tudo isso aparece um personagem que promete, chamado JOE e que tem potencial, mas infelizmente é apenas outro pau mandado sem personalidade. O interessante é que o vilão do jogo, o Dr. Sokolov se revela para você sem mais nem menos contando toda a verdade, assim do nada. Sem sentido algum…"

Escorreu uma lágrima aqui