Jump to content

Meu snes baby liga mas a tela fica dividida na horizontal e preta. nada mais acontece.

Recommended Posts

Meu Snes baby liga mas a tela fica preta, as vezes piscando branco.

Ja abri ele e limpei, parece que tá tudo no lugar, só a entrada do cartucho que tá meio verde na parte de fora,

A fonte, na parte que liga na tomada, os pinos estão meio soltos, não sei se isso é normal, será que poderia ser só isso?

Não entendo muito de eletrônicos.

Alguem ja teve esse problema?

pelamor me ajudem! :)

snes.png.95c756360c05b6ae0d103deadb170b1c.png

10 hours ago, setzer said:

Tem gente muito mais entendida aqui dessa área "técnica", mas vou dar minha opinião indo no mais óbvio: o problema não seria o cabo a/v ?

ele parece bem conservado! os pinos estão todos no lugar certo, se ainda venderem esse cabo posso tentar comprar outro pra ver

Em 20/10/2017 at 11:06 PM, colorgreen disse:

ele parece bem conservado! os pinos estão todos no lugar certo, se ainda venderem esse cabo posso tentar comprar outro pra ver

No Mercado Livre acha esse cabo bem barato! Eu arriscaria tentar: https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-789710956-cabo-audio-e-video-super-nintendo-novo-lacrado-pronta-entreg-_JM

• Like 1
  • 2 weeks later...
Em 19/10/2017 at 3:56 PM, colorgreen disse:

Meu Snes baby liga mas a tela fica preta, as vezes piscando branco.

Ja abri ele e limpei, parece que tá tudo no lugar, só a entrada do cartucho que tá meio verde na parte de fora,

A fonte, na parte que liga na tomada, os pinos estão meio soltos, não sei se isso é normal, será que poderia ser só isso?

Não entendo muito de eletrônicos.

Alguem ja teve esse problema?

pelamor me ajudem! :)

snes.png.95c756360c05b6ae0d103deadb170b1c.png

Ixi já ouvi falar que Snes é chato pra reviver qdo fica dando umas telas pretas. Mas acho que antes de jogar ele no lixo, olha as trilhas, cabos av / RF e os capacitores. Não sei nada disso como olhar mas são coisas que sempre vejo falarem que da problema.

E olha que nem citei o fungo. 

• Like 1
3 hours ago, sonda 2 said:

pode ser capacitor da fonte seca  ja utilizou outra fonte?

hmmm, nunca tentei outra fonte, vou fazer isso, todos estão dizendo pra testar os cabos. valeu!

7 hours ago, Guiile said:

seja bem vindo...

kara tente mandr Menssagens para  os Usuarios : AgentMan (Agent Mein) e Luo  (LUocrandis)  ,,,, com certeza ele poderam de ajudar...ok 

Obrigada!!

4 hours ago, Hill top zone said:

Ixi já ouvi falar que Snes é chato pra reviver qdo fica dando umas telas pretas. Mas acho que antes de jogar ele no lixo, olha as trilhas, cabos av / RF e os capacitores. Não sei nada disso como olhar mas são coisas que sempre vejo falarem que da problema.

E olha que nem citei o fungo. 

hahah o fungo tá foda mesmo, só agora entendi os avisos pra não soprar, rs

vou tentar tudo, brigada!