Jump to content
Sign in to follow this  
Carlos-Shadow

Por onde andam? old users

Recommended Posts

5 horas atrás, lantis disse:

E um alô pro ven... Erminio! o/

Deixei d ser esquizofrênico.

Lembrando...

Batoko...no ano que o Corinthia ganhou a libertadores,ele bem antes havia me mandando uma MP conversando sobre o assunto na época lembro vagamente de ter dito que se tira-se o Adriano (imperador) ajudaria o time a avançar no torneio e nao e que o time finalmente ganhou? acho que ele nao esperava.Depois nao vi mais /-:

O Yun tambem lembro jogava muito bem Street Fighter II a ultima vez que falei com ele foi pelo MSN na epoca do inicio da nova versao apos a 6.0

Crazy Dream que usava o avatar do Wesker do RE e o Punpkin Coast que usava o foto do gohan do anime DBZ acho que vi eles online na epoca da mudança da forma da moderaçao.

Allan-Santos (Pinguim das Arabias) apareceu em um destes topicos sobre users acho que esse ano,

o RSSV nao o vi mais, lembro do canal dele sobre teste de eletronicos no youtube, mas mais pelos jogos corrigidos de Dreamcast que comprei com ele na epoca Crazy Taxi (sem bug de construçao de cenarios) Sonic Adventure 2 (sem bug do capitulo final onde tu caia no "nada" com o Robotinik e eu tinha que ficar voando para achar um pedaço de grafico que era uma plataforma) e o Shenmue 1 e 2.Tenho um papel com o logo do RSSV que ele mandava junto com os jogos de DC colado no vidro da janela aqui.

Corsario nao conversava com ele no forum mas lia suas postagens e quotes, lembro do topico da E3 anunciando o PS3 e ele zoando a empresa ( "o Robotico CEO da Sony"..."Que apresentaçao chata vai Sony voce consegue" "Sony Wonka e a fantastica fabrica de porcarias"

Edited by Dav

Oi pessoal, sumi pq passei por algumas boas mudanças nestes últimos 3 anos, agora me mudei pro Canadá :P

Tenho um carinho enorme com várias pessoas aqui que me ajudaram e muito, foi falha minha ter sumido... se bem que meio que sumi de quase todas redes sociais.

Vou tentar voltar a postar um pouco por aqui.

Edited by Mêntai
  • Like 2

Em Saturday, November 18, 2017 at 11:41 PM, Mêntai disse:

agora me mudei pro Canadá

saudades do mentai?

CULPE O CANADÁ! <o>

hqdefault.jpg

Redes sociais realmente prejudicaram todos os fóruns. Mas para mim não existe comparação. Uma coisa é uma coisa, e outra coisa é outra coisa.

• Like 3

Em 11/14/2017 at 2:28 PM, Carlos-Shadow disse:

VnS foi responsável pela minha primeira compra de videogame na internet nos Aires de 2005. O rapaz me vendeu cópias Piratex da ost do Sonic Adventure 1 e 2, usava esses cds direto no toca cd da minha Towner antiga kkk

Vc tá dizendo o whatsapp do seganet? Na época que tava aberto a entrada, nem me.liguei de entrar, fiquei um ano longe do fórum, acho

HAHAHAHA, em 2005 eu tinha uns 17 anos. Bons tempos, o álcool já começava a ganhar dos games, hoje em dia é mandar vizinho tomar no k* e sair na mão em briga de condomínio :iawww: 

Em 18/11/2017 at 11:41 PM, Mêntai disse:

Oi pessoal, sumi pq passei por algumas boas mudanças nestes últimos 3 anos, agora me mudei pro Canadá :P

Tenho um carinho enorme com várias pessoas aqui que me ajudaram e muito, foi falha minha ter sumido... se bem que meio que sumi de quase todas redes sociais.

Vou tentar voltar a postar um pouco por aqui.

Quer tc

Em 16/11/2017 at 9:18 PM, burn disse:

nao substitui mesmo

pra mim isso é coisa de gente que tira o celular do bolso pra qualquer coisa

porem infelizmente essa compulsao é comum no povo de hj

E acessar a partir do computador, pode?

Em 18/11/2017 at 8:23 PM, Carlos-Shadow disse:

opa.

falta so mais uns seres ai surgirem

cade o image.php?s=87bb5e165686bf70fa47ccb5e857

parece que ele ainda posta na neofighters

Preso no cativeiro.