Jump to content
Snayperskaya

O que vocês tem jogado? Final 2017

Recommended Posts

14 minutos atrás, Montagnani disse:

Compra o Scorpio e deixa o Xone pro seu piá.....hahahahahahaha

primeiro uma TV 4K, depois isso kkkkkkkk

16 horas atrás, Maedhros disse:

É o melhor jogo que a nintendo fez até hoje, nem dá pra acreditar que foi feito para o hw WiiU. 

Eh muito foda, GOTY total

Wii U

Zelda Breath of the Wild

New Super Mário Bros

Xbox One

Cuphead

Sonic mania

Ori and the blind Forest

Halo 1 (Master Chief collection)

Resident Evil 4 HD Edition pc...nos ultimos dias terminei RE0 RE1 Remake, RE2 e RE3.....terminando o 4 vou no 5....depois 6 e por fim 7.

Dos antigos o 4 nunca terminei e o 6 nunca joguei.

[ ]' Macck

• Like 1

Xone

Battlefield 1

Forza Horizon 3

..............

Aguardando o Dragon's Dogma: Dark Arisen reduzir de preço, tendo ele facilmente abandonarei os 2 acima. Como se trata da Capcom (que é aglutinação de capture coins), que nunca adere a promoção nenhuma, vou ver se fico com o The Witcher III mesmo.

Chegou meu Mario Odyssey esse fim de semana.....que jogo!!!! Excepcional......um dos melhores Marios de todos os tempos!!!!!!

Eu tô jogando atualmente só Zelda Breath of the Wild no WiiU e voltei a jogar Ocarina of Time 3D no 3DS.  Já estou com 50 horas de jogo no Breath of the Wild e é um dos poucos jogos que mais me prendeu hehehe

Zeldão é divertido mesmo, eu terminei com umas 70 horas e ainda continuo jogando para pegar o resto das coisas. 

Zerei o Uncharted Lost Legacy nesse fds, fifinha basico online rankeado e agora acho que vou retomar o horizon ou começar o forza 7 em 4k.

9 horas atrás, Games disse:

Eu tô jogando atualmente só Zelda Breath of the Wild no WiiU e voltei a jogar Ocarina of Time 3D no 3DS.  Já estou com 50 horas de jogo no Breath of the Wild e é um dos poucos jogos que mais me prendeu hehehe

Comecei ele mas dei uma pausa xom umas 10hrs de jogo....tipo tinha jogado bastante Horizon e demorei umas 60hrs...ai o Zeldao eu pensei....outro jogo lonngo na sequencia...naaaa..deixa pra depois...kkk..mas vou voltar nele apesar de nao ter me acostumado ainda ao wiiu pad....o Starfox mesmo achei horrendo ter de mirar mexendo o troço kkkk....WiiU tem muito jogo bacana pouco conhecido.

[ ]` Macck

• Like 1

16 hours ago, Macck said:

Comecei ele mas dei uma pausa xom umas 10hrs de jogo....tipo tinha jogado bastante Horizon e demorei umas 60hrs...ai o Zeldao eu pensei....outro jogo lonngo na sequencia...naaaa..deixa pra depois...kkk..mas vou voltar nele apesar de nao ter me acostumado ainda ao wiiu pad....o Starfox mesmo achei horrendo ter de mirar mexendo o troço kkkk....WiiU tem muito jogo bacana pouco conhecido.

[ ]` Macck

O Splatoon é assim tambem...odiei ter que mirar com o controle e larguei......

23 minutos atrás, Montagnani disse:

O Splatoon é assim tambem...odiei ter que mirar com o controle e larguei......

No Splatoon dá pra desativar, no Star Fox infelizmente não...

splatoon 1 e 2 da pra desligar de boas, e se não me engano, da pra jogar com o controle pro

alias... o controle pro é quase que obrigatório, pq da pra usar ele como P1 em quase todos os jogos, e a bateria dele dura o dia inteiro... diferente do tabletão....

Edited by BarMac

Em 16/11/2017 at 6:00 PM, Montagnani disse:

PS4

Gran Turismo, mas ta dificil, o jogo é muito ruim

Uma das coisas mais estranhas é que não existe chuva em Gran Turismo ou qualquer variação de clima dinâmico em nenhuma versão do jogo.

Algo básico em qualquer jogo de corrida hoje em dia, no DriveClub mesmo isso foi muito bem explorado.

Eu já estou quase completando 100% do modo offline e se não lançarem mais nenhuma atualização realmente o jogo estará morto em poucos meses...

1 hora atrás, Mega. disse:

Uma das coisas mais estranhas é que não existe chuva em Gran Turismo ou qualquer variação de clima dinâmico em nenhuma versão do jogo.

Algo básico em qualquer jogo de corrida hoje em dia, no DriveClub mesmo isso foi muito bem explorado.

Eu já estou quase completando 100% do modo offline e se não lançarem mais nenhuma atualização realmente o jogo estará morto em poucos meses...

http://m.neogaf.com/showthread.php?t=1458346