Jump to content
Sign in to follow this  
Sonymaster

Splinter Cell volta neste ano? É o que indica a Amazon canadense

Recommended Posts

Uma das franquias mais queridas da Ubisoft pode ter retorno triunfal em 2018 (ou não). Splinter Cell está sumido dos holofotes há algum tempo, mas, de acordo com a Amazon do Canadá, uma nova entrada da série pode ser lançada este ano. A última aventura de Sam Fisher foi em Blacklist, lançado em 2013.

No forum ResetEra, a indicação mostra apenas os simples dizeres "Tom Clancy's Splinter Cell 2018", sem quaisquer detalhes. Nem mesmo as plataformas aparecem ali, mas aí seria fácil pressupor Xbox One, PS4 e PC.

sa-13120652244079.jpg?w=1040

A Ubisoft já disse estar ciente dos apelos dos fãs para um novo título da franquia, mas não foi além disso. As especulações giram em torno de um possível anúncio na E3 2018. Com a revelação de The Division 2, um novo Splinter Cell pode ser o ás na manga da Ubisoft.

Fonte: Voxel

Em 13/03/2018 at 2:40 PM, GrayFox(RJ) disse:

Tom Clancy no nome do jogo virou sinônimo de inclusão.

Passarei longe

Lembro que na época do GameCube e Xbox isso em 2004, esses jogos eram bem jogados, mas deixou ficou mais do mesmo. Ultimo que joguei foi Splinter Cell Blacklist e achei até legal.

Eu precisava rejogar os primeiros, da era GC/Xbox Classico/PS2. Saudades.

O terceiro na xiboca era um jogo bem impressionante

Até hoje é bonito

7 minutos atrás, burn disse:

O terceiro na xiboca era um jogo bem impressionante

Até hoje é bonito

Realmente, lembro que joguei os primeiros no GameCube e parece que esse terceiro só saiu para o Xbox e ficava babando com os gráficos. Mas nunca joguei.

eu gosto de uma parte acho que é no segundo:

vc pega um cara pelo pescoco e mete uma lamina perto dai o fischer pergunta

do you speak english

dai o cara:

no, no e fala algo em nao sei que lingua

dai vc aperta um pouco a lamina na goela dele e ele: i speak a little english

lolmax

10 horas atrás, burn disse:

eu gosto de uma parte acho que é no segundo:

vc pega um cara pelo pescoco e mete uma lamina perto dai o fischer pergunta

do you speak english

dai o cara:

no, no e fala algo em nao sei que lingua

dai vc aperta um pouco a lamina na goela dele e ele: i speak a little english

lolmax

Esses tipos de brincadeiras sempre acho legal. Se você jogou o Uncharted 4 ou ate mesmo a serie uncharted nas conversas de Drake com o amigo Sully são sempre legais. 

Mais um indício de que um novo Splinter Cell está em produção.

Depois de a versão canadense da loja Amazon listar uma nova edição da clássica série de espionagem, o dublador brasileiro Thiago Zambrano publicou no Instagram que vai dublar o protagonista Sam Fisher.

"Voltando a dublar um velho amigo", publicou ele em foto já removida da rede social - mas registrada por outros sites. Também é possível ver registros da página ainda em buscas pelo Google.

Clique para ver a imagem em tamanho original

Zambrano já dublou o personagem em Splinter Cell: Blacklist, lançado em 2013, para PlayStation 3, Xbox 360, PC e Wii U.

acho completamente imbecil um cara sob contrato ficar dando diquinhas sobre um trabalho que nem saiu ainda

sei que isso nao é exclusividade brasileira, mas é um comportamento brasileiro tipico tambem

tambem existea possibilidade da propria empresa ter incentivado o cara a fazer isso mas eu sinceramente duvido nesse caso

Em 28/03/2018 at 12:17 AM, Monterazo disse:

Esses tipos de brincadeiras sempre acho legal. Se você jogou o Uncharted 4 ou ate mesmo a serie uncharted nas conversas de Drake com o amigo Sully são sempre legais. 

é aos 9:20 aquilo que eu falei

12 horas atrás, burn disse:

acho completamente imbecil um cara sob contrato ficar dando diquinhas sobre um trabalho que nem saiu ainda

sei que isso nao é exclusividade brasileira, mas é um comportamento brasileiro tipico tambem

tambem existea possibilidade da propria empresa ter incentivado o cara a fazer isso mas eu sinceramente duvido nesse caso

é aos 9:20 aquilo que eu falei

Esse jogo ainda continua bem visualmente.

Podiam lançar um marmitão tbm. Com todos os Splinter cells, inclusive as versões diferentes do Double agent. Hj em dia é meio osso jogar o pandora tomorrow no pc, tem aquele bug com as sombras...

Aí já dava um esquenta do novo jogo. Hehehe