Jump to content
Sign in to follow this  
Maedhros

Sonic Mania Plus anunciado!!

Recommended Posts

Sonic Mania Plus anunciado. Será lançado em midia fisica, com dois personagens extras, novo modo, suporte pra 4 jogadores no modo competitivo. Esses extras tb serão incluídos na versão atual do game por um valor a ser anunciado.

[Imagem: SnUszsf.jpg]

[Imagem: D9THQok.jpg]

Versão em disco virá com uma embalagem holográfica, uma capa reversível que imita o visual das capas do mega drive (europa) e genesis (eua), e 1 livro de arte do game com 32 paginas

[Imagem: jXncTjY.jpg]

Também anunciaram Sonic Mania Adventures, uma nova série animada com 5 episódios que terão o mesmo estilo de animação e arte da abertura do Sonic Mania.

Edited by Maedhros

Legal que vai ter a animação sem dialogo e um visual facil de ser feito, simples e atual como o da abertura,curti tambem os extras da versao plus.
Se pude-se sugerir incluiria mais plataformas como o 3DS,VITA,PS3 e X360.

Sonic Mania Adventures, a series of five animated shorts done by the team that made the opening animation for Sonic Mania. The first episode will be released for free within the next 30 days.

Sonic Mania Adventures will star Sonic, Tails, and Knuckles, and not feature any dialogue. Music will be done by Tee Lopes, who handled the music for Sonic Mania. There will be an ongoing story between all five shorts.

Watch a sneak peek below.

https://gematsu.com/2018/03/sonic-mania-adventures-animated-shorts-series-announced

Edited by Dav

Em 16/03/2018 at 7:43 PM, Dav disse:

Se pude-se sugerir incluiria mais plataformas como o 3DS,VITA,PS3 e X360.

Pelo menos os portáteis poeriam ser agraciados com essa versão.

Ia ficar muito fera a versão do mini-cartucho para 3DS e PSVita, mas ao menos poderemos ver isso com o Switch né?

Pra mim é compra garantida!

Fiquei animado também para saber como será a jogabilidade com Ray e Might, são personagens que nunca tiveram uma aparição direta assim em 2D solo.

Might ainda apareceu em Chaotix e algumas habilidades podem derivar daquele jogo, mas Ray é uma incógnita... Uma incógnita boa, sempre achei que pela cor ele tem o carisma do Tails! :) 

Pra quem não sabe, Ray é um Esquilo e Might é um Tatu... :lol: 

Boas notícias! 

Mas acho que deveria ter uns estágios novos também.. Ou mesmo estágios dos jogos antigos.. 

Fiquei curioso para saber o quanto Sonic mania vendeu.. 

28 minutos atrás, E182 disse:

Boas notícias! 

Mas acho que deveria ter uns estágios novos também.. Ou mesmo estágios dos jogos antigos.. 

Fiquei curioso para saber o quanto Sonic mania vendeu.. 

No total vendeu perto de 1 milhão de unidades segundo o vgchutz, mas não dá pra confiar muito. Só no Steam foram 144 mil.

Edited by Maedhros

23 minutos atrás, sonda 2 disse:

Pouco

Não acho.. Achei um número bem considerável.. 

Claro que merecia mais.. Mas o lucro foi bom demais.. 

9 horas atrás, E182 disse:

Não acho.. Achei um número bem considerável.. 

Claro que merecia mais.. Mas o lucro foi bom demais.. 

Imagino que o gasto para se fazer um jogo desses é mais intelectual com pessoas que tem criatividade artística com gráficos 2D e música.

A engine já estava pronta, e nenhum console oferece dificuldades de processamento para esse tipo de jogo, o que economiza muito.

Fora que na época, as ações da SEGA subiram consideravelmente. O maior impacto desse jogo foi na imagem da empresa.

esse jogo foi milagroso

dentro da sega deve ter uma estatua do whitehead agora

devem fazer oferendas para ela, tipo carne humana e de animais

18 horas atrás, Mega. disse:

Pelo menos os portáteis poeriam ser agraciados com essa versão.

Ia ficar muito fera a versão do mini-cartucho para 3DS e PSVita, mas ao menos poderemos ver isso com o Switch né?

Pra mim é compra garantida!

Fiquei animado também para saber como será a jogabilidade com Ray e Might, são personagens que nunca tiveram uma aparição direta assim em 2D solo.

Might ainda apareceu em Chaotix e algumas habilidades podem derivar daquele jogo, mas Ray é uma incógnita... Uma incógnita boa, sempre achei que pela cor ele tem o carisma do Tails! :) 

Pra quem não sabe, Ray é um Esquilo e Might é um Tatu... :lol: 

no MAME cheguei ate uma parte do jogo com os 3..nao conseguia jogar com o controle direito...o direcional nao era como um jogo isometrico...depois vi que a maquina usa um direcional no formato de bola

Acho que uma tradiçao dos jogo do Sonic desde o inicio geralmente a uma adição de personagem seja ele jogavel ou da cpu, amigo,inimigo ou neutro.

Articles-CAX2016-04.jpg

5fd6c5643528e1b3a3eed6f8c26ac59e.jpg

Edited by Dav

achei genial o whitehead incluir os parceiros do sonic arcade nesse jogo "novo"

Tambem e acho que pode ter mais algumas coisas alem dos 2 personagens novos

SEGA reveals new details about Sonic Mania Plus, including Encore Mode and digital DLC

SEGA and Sonic Team were at SXSW and presented a ton of new upcoming Sonic the Hedgehog stuff. Perhaps the most exciting is a physical release of Sonic Mania titled Sonic Mania Plus. While the staff detailed the new features, they did keep some new modes unexplained. Thankfully, a new press release details what we can expect from the release.

Below is an excerpt from the press release detailing the new Encore Mode, and as we guessed it is similar to Super Mario 3D Land‘s Special stages which give a new lick of paint and offers up a bit more of a challenge. Also revealed is that the new content will be bundled into the Encore DLC pack which will be sold to digital owners. So it looks like no free content update, but here is hoping the price is low.

Sonic Mania Plus delivers a true, classic Sonic experience. Building off Sonic Mania’s momentum as one of the best platform games of 2017, Sonic Mania Plus adds two new playable characters from past Sonic games, Mighty the Armadillo and Ray the Flying Squirrel, a new Encore mode that adds a new look to familiar locations while challenging new and veteran players alike. This new physical edition will also include a 32-page collector’s artbook, a reversible SEGA Genesis cover, and holographic packaging. Sonic Mania Plus will be available in stores this Summer for the PlayStation 4, Nintendo Switch and Xbox One for $29.99 USD. Pre-orders are now available at all major retailers. For all gamers who purchased the original digital version of Sonic Mania on console and PC, an Encore DLC pack will be available for sale to access the new features, with more details to come at a later date.

SEGA also provided us with a list of the key features:

A true, classic Sonic experience: Gorgeous pixel graphics featuring a variety of new Zones with iconic favorites from Sonic 1, 2, 3 & Knuckles, and Sonic The Hedgehog CD
Stunning Collectible Packaging including a holographic, retro Genesis cover, and 36 page art book
Definitive version: Pristine, high quality HD version to enjoy Sonic and his friends as they face off against Dr Eggman and his new robo-henchmen the Hard Boiled Heavies!
New characters join the fun: Introducing the return of Mighty the Armadillo and Ray the Flying Squirrel as playable characters to Sonic Mania Plus, each with their own unique abilities
All-new Encore mode: Take the challenge to run through fresh new versions of Sonic Mania Zones as you’ve never seen them before!
New and improved features: Share the excitement locally with three other friends on Competition mode, refine your skills with Time Attack mode and more!

The product pages for the Nintendo Switch, PlayStation 4 and Xbox One versions are now on Amazon, with pre-orders opening soon.

http://segabits.com/blog/2018/03/19/sega-reveals-new-details-about-sonic-mania-plus-including-encore-mode-and-digital-dlc/

Edited by Dav

Para quem já tem Sonic Mania esse DLC vai custar U$ 6. No Brasil deve ficar entre R$ 15-20.

Lança dia 17/06.

Edited by Maedhros

Sonic Mania Reaches 1 Million In Worldwide Sales

Since its release in August 2017, Sonic Mania has sold over 1 million units worldwide, Sega revealed in this week’s issue of Famitsu magazine.

When Sonic Mania Plus was announced last month for the West during SXSW 2018 we didn’t see a Japanese announcement for a while, but it has been announced that Japan will also get the enhanced Sonic Mania featuring new characters Ray the FLying Squirrel and Mighty the Armadillo.

Sonic Mania Plus releases in Summer 2018 for PlayStation 4, Xbox One, and Nintendo Switch. Those who own digital copies of Sonic Mania can get the new content via paid DLC.

http://www.siliconera.com/2018/04/24/sonic-mania-reaches-1-million-worldwide-sales/#4qkF5pWIR2FUH9Yf.99

Pelas informações parece que aquela tranqueira do Sonic Forces vendeu mais que o Mania.

Aprendeu, Sega? 

Agora chame o bomberlink e faça um streets of rage remake com ainda mais conteúdo! 

• Like 3

17 horas atrás, Maedhros disse:

Pelas informações parece que aquela tranqueira do Sonic Forces vendeu mais que o Mania.

Eles deram um tiro no pé metendo Denuvo na última hora.

671.png

Cara, que coisa linda essa capa reversível na versão japonesa, como os antigos Sonics do Meguinha. Quero. :megusta: