Jump to content
Sign in to follow this  
Maedhros

Team Sonic Racing anunciado!!

Recommended Posts

TSR-Big-Image-632x1024.jpeg

Não será sequência do All Stars Racing Transformed.

PC / Switch / XB / PS

Edited by Maedhros

por causa do R destacado me veio uma sequencia do Sonic - R do Saturno mas ja foi descartado.Deve ser um jogo corrida como os outros mas envolvendo somente corridas tematicas e personagens da serie classica e moderna.

Seria legal um modo historia basico onde voce pega as esmeraldas em passagens secretas em algumas corridas.

Também joguei bastante All Stars Racing e o Transformed tb. Este último não perde nada pra Mario Kart, é um puta jogo!!!

verdade, quase tive um treco quando chegou a pista do afterburner e do panzer dragoon

o All Star normal é excelente, o Transformed melhor ainda.

• Upvote 1

Em 20/03/2018 at 1:29 PM, burn disse:

verdade, quase tive um treco quando chegou a pista do afterburner e do panzer dragoon

Somos 2.

Até minha esposa que jogava muito Mega Drive e Saturn comigo no namoro parou pra olhar.

A Sega vai fazer uma quermesse semana que vem la no Japão pode ser que divulguem algo vai ter um controle gigante de Mega Drive para jogar Sonic e Bare Knuckle pelo tamanho um joga com direcional e o outro com os botoes,vao comemorar o aniversario do Mega Drive e Dreamcast e vai ter um simulador de condução de veiculo (daqueles que disseram que teria em auto-escola) arcades e comida

http://segabits.com/blog/2018/03/30/sega-shows-off-what-they-have-in-store-for-sega-fes-2018/

[Imagem: TSRshotThree-768x407.png]

[Imagem: TSRshotOne-768x407.png]

[Imagem: TSRshotTwo-768x407.png]

- Online e Local Multiplayer para até 12 jogadores e tela dividida em até 4. Vários modos de jogo online e offline, como, Grand Prix Mode, Exhibition Mode, Time Trial e Team Adventure Mode;
- Em Team Sonic Racing, corra como um time, vença como um time. Use várias habilidades de time para ajudar os seus companheiros de equipe, nocauteie os adversários e libere o seu Team Ultimate;
- Performance & Skin Customization mudam a aparência e os status do seu carro;
- Wisps: 14 espetaculares itens ofensivos e defensivos para ajudar a sobrepujar o time adversário e sair na frente;
- Adventure Mode, um modo história único onde os jogadores são introduzidos as mecânicas básicas do jogo e personagens;
- Vários personagens e classes para escolher. Serão 15 personagens jogáveis do universo Sonic e 3 tipos distintos de personagens: Speed, Technique e Power.

Isso está parecendo jogo de orçamento baixo só pra ter algo lançado nesse ano. Deve ser uma bomba.

realmente, não ta parecendo algo que estão colocando dinheiro pra fazer.

Realmente parece mais um jogo que serve apenas para jogar o nome do Sonic na vala. 

Parece genérico demais. 

Se essa simplicidade fosse algo na pegada de Daytona USA e outros arcades dos anos 90 eu ficaria satisfeito, mas é quase certo não ser isso.

Esperar pra ver, se tiver uma pegada mais arcade seria uma boa. 

Pow eu estava na esperança de ser um SONIC R 2! Com a tecnologia de hoje seria muito bacana este jogo e seus movimentos! Claro que têm que entender que é um jogo de corrida de personagens e não de carros igual jogávam o R de saturn

Chateado, esperava uma sequencia do Transformed. Aquele jogo é maravilhoso. Tão reiniciando com coisas mais básicas.

For pra fazer isso, Sumo, bora fazer um OutRun 3

• Like 1

Hum vou esperar sair uns videos do jogo.

Em 5/30/2018 at 4:20 PM, Dav disse:

Hum vou esperar sair uns videos do jogo.

Pronto.

Sei lá, não sei se é a captura de vídeo mas o jogo me parece estar rodando a 30fps e com quedas de framerate. Também me pareceu menos animado que o Racing Transform.

Se estiver ainda em fase preliminar de desenvolvimento então beleza.

• Upvote 1

Pelo vídeo aí só jogarei quando for lançado na PSN Plus em junho de 2020... :lol: 

Esse Sonic Moderno fala demais, tá cheio de vídeo zoando isso na internet e a SEGA não se toca... Acho que é pra dar trabalho ao dublador.

Blasfemaram o nome Sonic R.

Era melhor voltar com Team Sonic Drift... ah não péra.. esse nome vai ser para o futuro game tipo "Nidi ãndergraundi". A nova "jeração é descolada"