Jump to content
GrayFox(RJ)

Metal Gear Solid 0? Dezembro de 2018?

Recommended Posts

gente que passa a vida nas redes sociais é tipo isso

TestyLeftHorseshoebat-size_restricted.gi

Eu vejo essa fake news mais como uma trollagem porque sabe se que tem gente que vai acreditar nisso por aqui.

Enviado de meu SM-G530BT usando o Tapatalk

Death Stranding box art, SteelBook art

Featuring Sam Bridges.

Kojima Productions founder Hideo Kojima revealed the standard edition box art and SteelBook box art for Death Stranding during the “Hideo Kojima: Master Storyteller” panel at San Diego Comic-Con 2019.

The box art features Sam Bridges, “who must brave a world utterly transformed by the Death Stranding, and save mankind by reconnecting a fractured society.”

Death Stranding

The SteelBook is included with the Special Edition ($69.99 USD MSRP/ $89.99 CAD MSRP) and Collector’s Edition ($199.99 USD MSRP / $249.99 CAD MSRP). Read more about each here.

Death Stranding

Death Stranding is due out for PlayStation 4 on November 8.

Death Stranding

View the artworks in high-resolution at the gallery.

https://gematsu.com/2019/07/death-stranding-box-art-steelbook-art

Na verdade, esse modelo tem cara de manguassado experiente!

6 horas atrás, Erminio disse:

Na verdade, esse modelo tem cara de manguassado experiente!

Tem mesmo!

Daqueles que toma pinga na sacola de supermercado

Death Stranding ‘Heartman’ trailer

A look at the character portrayed by Nicolas Winding Refn.

Death-Stranding-Heartman-Clip_07-26-19.j

Publisher Sony Interactive Entertainment and developer Kojima Productions have released a two-minute trailer for Death Stranding featuring the character Heartman, portrayed by Nicolas Winding Refn, which was first shown to attendees at San Diego Comic-Con 2019 on July 20.

Death Stranding is due out for PlayStation 4 on November 8.

Watch the trailer below.

https://gematsu.com/2019/07/death-stranding-heartman-trailer

Essas idéias mirabolantes do kujinha estão cada vez piores

Posted (edited)

Sony tirou o selo de "excrusivo" de Death Stranding do site oficial.

Death Stranding Has Been Removed from the Official PlayStation Site's List of Exclusives

Even though DS was announced for PC and PS4, news on a PC version has been quite muted. There's no doubt in anyone's mind at this point that Sony has signed a timed exclusivity deal with Kojima Productions (in fact we've known this ever since Kojima set up the new Kojima Productions with them announcing a partnership with Sony and explicitly describing their new game as console exclusive to PS4 but coming to PC) but the fact that they've been tip-toeing around whether Death Stranding will or will not come to PC is annoying.

With things like the cover art not having the Only on PlayStation banner and now this, it wouldn't surprise me if KojiPro were gearing up to announce the PC version of Death Stranding sometime soon. Gamescom is coming up and we know Kojima'll be there for the first time in years so it doesn't seem too out of reach to think he'd shed some light on the PC version (just like when he was there last time to announce MGSV for Steam) though I'd imagine Sony would rather he does so once the PS4 version is out as they've been marketing this game heavily alongside games like The Last of Us Part II and Ghost of Tsushima as if it were a first-party exclusive.

The likely scenario regarding Death Stranding's exclusivity is that Sony funded the project from the start and agreed to a PC version so long as Kojima Productions granted PlayStation console exclusivity rights. It seems the Decima Engine was handed to Kojima as a gift from Guerilla with no strings attached. He's been keen on celebrating it wherever he can as the technology has played a crucial part in bringing the game to life.

Edited by Maedhros

Posted (edited)

Ah entao vai sair para PC

fiz uma brincadeira com um amigo peguei o video que postei acima e mandei para ele que jogou o Metal Gear ate o 3 no PS2 depois deu uma parada com video-game...E um novo Metal Gear esse perguntou? e o Snake e Otacon conversando? :huh:

Ai expliquei para ele do que se tratava mais ou menos :dentes:

Edited by Dav

saiu um video grande de gueimeplei hj

acho que muitas das coisas desse "jogo", deveriam ter entrado no mgs5 mas devido a merdança que foi o desenvolvimento, foram descartadas pra lancar o mais rapido possivel

é bonito, tecnicamente impressionante, deve ter bastante conteudo tmb, mas seila... achei meio merda :lula:

outra coisa, muito provavelmente isso que o kujinha mostrou seja so a "primeira parte" do que acontece na historia, tipo o ground zeroes ou o tanker do mgs2. normalmente nos jogos dele existe um ponto de mudanca grande na historia que, ou torna o jogo melhor, ou uma merda total.

Edited by burn

saiu um trailer mostrando o "briefing" do jogo, bem bobo tmb

meio vergonhoso ver os "atores" ocidentais fazendo japonesices

11 horas atrás, burn disse:

saiu um trailer mostrando o "briefing" do jogo, bem bobo tmb

meio vergonhoso ver os "atores" ocidentais fazendo japonesices

Que japoneisices? Nada me soou fora de lugar

sao subjetividades... nao vou tentar explicar aqui tudo.

se vc ve animes, pelo que seu avatar indica, vc sabe decor. talvez vc adore isso tmb... direito seu. tem gente que adora.

o que vc pode perceber de cara é a PRESIDENTA holograma entrando na frente do daryl e abrindo os bracos, dai ele passa e da uma lacrada, sem olhar pra tras, enquanto a holograma olha pra frente

ela fazendo pose de santa dentro do mapa tmb... so ficou ela fazendo o cliche japa da mina rezando e saindo lagriminha dos olhos ao vento

fora a "atuacao" dos bonequinhos no mapa....

deu vergonhinha :lula:

mas isso ja era esperado... é kujinha... nao tem o que falar

o mesmo cara que faz vc mandar foto de mulher de bikini pro otacon e ele guardar pra bater uma depois... o guardinha da desinteria...

tudo isso ele acha q os outros acham engracado

Edited by burn

Vc deve estar se referindo a Tropes, mais especificamente Anime Tropes. Sei lá, eu me liguei no negócio do mapa, mas é a famosa babaquice japa mesmo, não estava afetando a atuação da atriz ou de quem quer que seja. E eu não curto Tropes de anime tbm, cansa depois que se envelhece, apesar de eu ainda gostar da arte em anime

Meu avatar é da personagem principal de um excelente RPG chamado Trails in the Sky, recomendo a todos, sucessor espiritual do Suikoden.

Edited by GrayFox(RJ)

Em 20/09/2019 at 13:39, GrayFox(RJ) disse:

Vc deve estar se referindo a Tropes, mais especificamente Anime Tropes. Sei lá, eu me liguei no negócio do mapa, mas é a famosa babaquice japa mesmo, não estava afetando a atuação da atriz ou de quem quer que seja. E eu não curto Tropes de anime tbm, cansa depois que se envelhece, apesar de eu ainda gostar da arte em anime

Meu avatar é da personagem principal de um excelente RPG chamado Trails in the Sky, recomendo a todos, sucessor espiritual do Suikoden.

Pensava que era a Sakura o seu avatar, esse jogo deve ser bom, gostava do Suikoden no PSX.

Sou Kojima Puppet assumido, acabei de comprar a mídia física na pré venda, vamos ver qual é a do manguaça aí.

2 horas atrás, Erminio disse:

Sou Kojima Puppet assumido, acabei de comprar a mídia física na pré venda, vamos ver qual é a do manguaça aí.

He played you like a damn fiddle!

• Like 1

3 minutos atrás, burn disse:

He played you like a damn fiddle!

That!:lol:

4 horas atrás, Erminio disse:

Veja se vem com um pacote de maconha para jogar.