Jump to content
Gold

GOD OF WAR 4 - Topico Oficial

Recommended Posts

Com a chegada do novo god of war, resolvi abrir esse topico pra discutirmos sobre ele, por enquanto o que podemos analisar sao as notas que ele vem recebendo e sao incriveis! Eai  mais alguem num hype monstro como eu? 

1. IGN 10/10
  2. We Got This Covered 10/10
  3. God is a Geek 10/10
  4. Easy Allies 10/10
  5. GamingBolt 10/10
  6. Destructoid 10/10
  7. GamingTrend 10/10
  8. PlayStation LifeStyle 10/10
  9. Polygon 10/10
  10. CGMagazine 10/10
  11. USgamer 10/10
  12. Guardian 10/10
  13. Telegraph 10/10
  14. GameMAG 10/10
  15. ZTGD 10/10
  16. Gadgets 360 10/10
  17. DualShockers 10/10
  18. Eurogamer Italy 10/10
  19. Areajugones 9.9/10
  20. Game Informer 9.8/10
  21. AusGamers 9.8/10
  22. Just Push Start 9.7/10
  23. Gamersky 9.7/10
  24. The Games Machine 9.7/10
  25. VGN 9.5/10
  26. GamePro 9.3/10
  27. IGN Italy 9.3/10
  28. Worth Playing 9.2/10
  29. GameSpot 9/10
  30. FANDOM 9/10
  31. Hardcore Gamer 9/10
  32. Trusted Reviews 9/10
  33. IGN Spain 9/10
  34. M3 9/10
  35. Digital Trends 9/10
  36. Softpedia 8.5/10
  37. WhatIfGaming - 8,5
  38. TheSixthAxis 8/10
  39. Stevivo 8/10
  40. New Game Network 8/10
  41. Metro Montrea 8/10
  42. The Daily Dot 8/10

Para mais reviews acesse:

Metacritic : 94/10 (78 análises)
Opencritic: 95/10 (69 análises)

Edited by Gold
  • Like 1

Eu nem pretendia comprar no lançamento, mas com essas notas aí acho que vou pegar logo assim que sair para não correr o risco de spoilers.

Para mim esse jogo já parecia especial antes desses reviews. Agora então... É uma pena q não tenha um ps4 ainda.

42 minutos atrás, Ignarius disse:

Eu nem pretendia comprar no lançamento, mas com essas notas aí acho que vou pegar logo assim que sair para não correr o risco de spoilers.

sim, muita gente esta falando bem demais do jogo, eu assisti alguns youtubers falando tbm e o veredito é o mesmo, todos estao embasbacadoshehehe

Eu estou ansioso por esse game, mesmo não tendo um PS4...e como gosto muito do estilo Dark Souls, vou ser obrigado a finalmente pegar um PS4 pra jogar esse novo God of War e o Bloodborne que ja tinha me interessando antes

Falow!!!

• Like 1

tive a oportunidade de jogar um pouco

é bem competente

vindo de alguem que terminou 3 bons de guerra e largou a serie (1 , 2 e ghost of sparta)

• Like 1

Meu interesse por esse game é por saber que ele não vai se parecer com os outros da série.

Os "puzzles" dos jogos originais da série são muito chatos e aumentar a dificuldade do jogo só muda o tempo que os inimigos demoram pra morrer...

2 horas atrás, burn disse:

tive a oportunidade de jogar um pouco

é bem competente

vindo de alguem que terminou 3 bons de guerra e largou a serie (1 , 2 e ghost of sparta)

Legal. Como conseguiu jogar?

Fui com um amigo na casa de um conhecido dele que trabalha com logística

Ele estava jogando quando chegamos, não me pergunte como arranjou

• Like 1

Cacilds!!!! É sério isso? Esse jogo tá levando esse tanto de nota 10 mesmo?

Nunca fui fã dessa série, tanto é que nunca joguei nenhum jogo dela. No máximo, vi meu irmão jogar algumas fases do primeiro ou segundo game no PS2.

Mas esse aí me chamou bastante atenção, principalmente por aparentar ter mudado bastante o foco do jogo/gameplay.

Com essa recepção aí, fiquei até interessado em adquirir ele agora.

Um amigo ta doido para jogar este mas esta sem grana...vai parcelar

18 horas atrás, Mega. disse:

Meu interesse por esse game é por saber que ele não vai se parecer com os outros da série.

Os "puzzles" dos jogos originais da série são muito chatos e aumentar a dificuldade do jogo só muda o tempo que os inimigos demoram pra morrer...

Sinto lhe informar, mas já foi informado por quem ta jogando antecipado, que o jogo está cheio de Puzzles e Secrets...mas talvez sejam bem mais atraentes que os dos títulos anteriores da franquia.

Eu porém, sempre curti os Puzzles, e é bom saber que ainda estão presentes.

Falow!!!

15 horas atrás, Zariel disse:

Sinto lhe informar, mas já foi informado por quem ta jogando antecipado, que o jogo está cheio de Puzzles e Secrets...mas talvez sejam bem mais atraentes que os dos títulos anteriores da franquia.

Eu porém, sempre curti os Puzzles, e é bom saber que ainda estão presentes.

Falow!!!

Sim puzzles são bons e na época do primeiro GOW eram ótimos. 

Mas você vai jogando os outros games da franquia e os puzzles meio que ficaram muito parecidos.... A mecânica do Kratos era sempre a mesma de empurrar alguma alavanca, quebrar paredes, jogar um corpo em cima de um interruptor, etc... 

Com novos elementos é bem provável que nesse jogo sejam bem mais elaborados como os da série The Last of Us e Uncharted que pra mim são geniais! 

Claramente, é uma daquelas bostas "cinemáticas" para jornalistas hipsters que querem jogos com roteiro "profundo" e "artístico" com desafio mínimo porque são um bando de casuais imundos.

• Like 1

18 minutos atrás, ThiRuFiO disse:

Realmente, foi uma mudança radical mesmo. É outro jogo, poderia até ter outro nome. 

Que tal, God of Souls ou Dark War??

A duas coisas que diferenciam esse novo God of War de Dark Souls, é o Gore excessivo herdado de God of War 3,  e por estar lutando diretamente com os deuses da Mitologia nórdica

Falow!!!

9 horas atrás, Stormwatch disse:

Claramente, é uma daquelas bostas "cinemáticas" para jornalistas hipsters que querem jogos com roteiro "profundo" e "artístico" com desafio mínimo porque são um bando de casuais imundos.

Cara mandou a real no vídeo, mudar uma série assim pode gerar um hype de notas 10 no princípio mas... Se começarem a seguir essa linha os fãs começarão a pedir um GOW real como nas antigas e num futuro não tão distante esse GOW 2018 pode parecer um jogo totalmente overrated. 

Bicho, quase todo jogo se reinventa de vez em quando. A fórmula do God of war já estava ficando desgastada. A chance de dar certo era pequena (o q não quer dizer q esse não seja arriscado tbm, o jogo pode perder toda a sua base). Nem sei se esse outro é bom, mas parece que sim. E no rant do cara, pelas imagens q ele usou, eu acho q ele não teve acesso ao jogo, nem jogou. E eu gosto desse thegamingbrit. Mas aí acho q ele perdeu um pouco a mão. 

19 horas atrás, Stormwatch disse:

O problema dos reviews hoje em dia é que a qualidade do produto em si fica em segundo plano, o importante é ver se ele lacra e segue a agenda do politicamente correto. Isso só serve para os "jornalistas" conseguirem um gancho para falar de algo que aconteceu no jogo e que lembra uma experiência que eles passaram na vida real e que aconteceu pra caralho, tudo pela doutrinação

E isso vale pra tudo, jogos, filmes, música e etc.

Edited by Maedhros

O que tenho a dizer em defesa é que bom de guerra sempre foi cinematográfico.