Jump to content
rafebelmont

Marmita de sushi fresquinha - Shenmue 1 + 2 HD anunciados [+XB / PS /PC]

Recommended Posts

Os remasters, conforme uns rumores de meses atrás, foram confirmados pela SEGA. Os jogos contarão com resoluções mais altas e algumas modernizações. Está programado para sair ainda esse ano. 

Outra coisa que gostei é que vai ser possível escolher a dublagem do jogo: japonês ou inglês.

http://m.ign.com/articles/2018/04/13/shenmue-1-and-2-being-re-released-on-ps4-xbox-one-and-pc

• Like 1

Coletânea Shenmue 1 & 2 chega para PS4 e Xbox One em 2018

A jornada começa... de novo

Depois de alguns rumores, a Sega anunciou a coletânea Shenmue 1 & 2, que chega ainda em 2018 para PlayStation 4, PC e Xbox One em versões físicas e digitais.

Os primeiros games contaram uma história incrível de Ryo Hazuki em busca de vingança pela morte de seu pai e para descobrir os segredos do misterioso artefato chamado Dragon Mirror. Ele se aventura pelo Japão e China em um game que fez sucesso no Dreamcast e no Xbox original.

Shenmue I & II chega com todo conteúdo dos originais como combates intensos, diálogos, interações com o ambiente, elementos de RPG e muitos minigames. Essa edição definitiva traz melhor resolução e você pode escolher os controles, opção de gráficos no PC e a escolha de voz em inglês e em japonês.

Ainda não há data de lançamento confirmada, mas acreditamos que mais detalhes, inclusive de Shenmue III, devem ser revelados na E3 2018, que acontece em junho.

http://br.ign.com/shenmue-1-2-collection/60850/news/coletanea-shenmue-1-2-chega-para-ps4-pc-e-xbox-one-em-2018

Página no Steam:

http://store.steampowered.com/app/758330/Shenmue_I__II/

Edited by Maedhros
  • Like 1

Sega's beloved Dreamcast classic Shenmue is coming to modern consoles. During the Sega Fes event in Japan, the publisher announced it is bringing both the first Shenmue and its sequel, Shenmue II, together in one package to PS4, Xbox One, and PC later this year.

The Shenmue I & II collection is billed as the "best Shenmue experience to date." The compilation comes with a host of modern features, including "fully scalable screen resolution, choice of modern or classic control schemes, PC graphics, an updated user interface, and the option to enjoy either the original Japanese or English voiceovers."

Sega hasn't announced pricing details or an exact release date for Shenmue I & II, but the collection will be available at retail and digitally from the PlayStation and Xbox Stores, as well as Steam. You can take a look at some screenshot from the title in the gallery above.

The first Shenmue originally launched in 1999 and, at the time of its release, had the distinction of being the most expensive video game ever created. Its sequel followed in 2001, although it was only released on Dreamcast in Europe and Japan; the game was later ported to the original Xbox in 2002.

Fonte: GameSpot

Edited by ThiRuFiO
  • Like 1

MARAVILHA!!! Compra certa!!!

OBS: apaguem meu tópico por favor, na empolgação vim postar, mas ainda não tinha esse.

1 minuto atrás, ThiRuFiO disse:

MARAVILHA!!! Compra certa!!!

OBS: apaguem meu tópico por favor, na empolgação vim postar, mas ainda não tinha esse.

Tranquilo amigo, fizeram 3 tópicos ao mesmo tempo. :lol:

Agora, Maedhros disse:

Tranquilo amigo, fizeram 3 tópicos ao mesmo tempo. :lol:

HAHAHAHA, pois é, ninguém conteve a empolgação!

1 minuto atrás, rafebelmont disse:

Pior. Podem apagar meu tópico tbm. Este está mais completo.

Ou então junta os tópicos em um só. Hoje é dia de festa no fórum. :lol:

Hora de estourar champagne!!!!! Agora vou poder jogar Shenmue 2 no qual nunca tive oportunidade de jogar!!!

Agora eu entendi o lance da "marmita" hahahahahahaah caramba como sou lento para entender. 

Teve também Sakura Wars 6.

Podem se preparar que vira pra PC e em inglês também.

Duas notícias boas. Os megadriveanos chiando, mas não se tocam que esses dois anúncios indicam que a SEGA tá de volta numa direção boa. Shining, valkyria, Sonic mania, shenmue...

Talvez seja cedo para um outrun, jet set novo, mas recém tivemos até virtual on novo porr@

Edited by GrayFox(RJ)

Key features

The best Shenmue experience

- Pioneering Dreamcast classics available for the first time on PC
- Updated user interface
- Choice of modern or classic controls
- Japanese audio available for the first time for a global audience
- Fully scalable screen resolutions

An epic legend
- A tale of revenge on a grand scale
- Solve the mystery of your father’s murder
- An experience never to be forgotten

The world feels alive
- Talk to anyone, scour the world for clues
- NPCs live independent lives on their own schedule
- Faithful recreations of 1980s Japan and Hong Kong, China
- Distract yourself with arcade games, collectibles, duck racing, and more

Um ano que terá Yakuza 6 e Yakuza Kiwami, Valkyria Chronicles 4, Shining Resonance e Virtual On tudo no mesmo ano.... Além da versão física do Sonic Mania.

Estamos em uma nova linha do tempo, só pode.

• Like 2

Essa marmita é bem vinda, ainda mais que eu não joguei o shenmue na época, e o mesmo não funciona no dreamshell, logo comprarei a versão do steam.

3 horas atrás, GrayFox(RJ) disse:

Um ano que terá Yakuza 6 e Yakuza Kiwami, Valkyria Chronicles 4, Shining Resonance e Virtual On tudo no mesmo ano.... Além da versão física do Sonic Mania.

Estamos em uma nova linha do tempo, só pode.

so faltou um videogame sega para eles :P

Só acho que poderiam liberar um cupom de desconto pra quem apoiou o Kickstarter do Shenmue III... 

Pra compensar a demora extra. 

Tópicos únidos... O nome do mais respondido foi mantido mas a ordem de quem postou primeiro ficou com outro user... :lol:

3 horas atrás, rafebelmont disse:

E é bom que vem em um só pacote. Quanto será q vqi custar? Full price?

Eu chutaria uns U$ 40 pelo pacote.

1 hora atrás, Mega. disse:

Só acho que poderiam liberar um cupom de desconto pra quem apoiou o Kickstarter do Shenmue III... 

Pra compensar a demora extra.

Eu acho que vai ser ao contrário, quando o III sair quem tiver o remaster na biblioteca deve ganhar uns 10% de desconto.

Podiam redublar igual fizeram com o Shadow of Memoriesn a versão PSP, a dublagem em ingles do Shenmue é um desastre

(e claro, deixar a antiga disponível pra quem curte pela nostalgia)

Quando joguei na época do Dreamcast, era a versão em inglês. Geralmente a dublagem japonesa é melhor, mas acho que pelo fator nostalgia, devo jogar em inglês mesmo.

Edited by ThiRuFiO

Como demorou para anunciarem oficialmente essa coletânea HD ein! Mas antes tarde do que nunca! Bom demais!

Quero versão física dela. Será que vai rolar?

Obs: saudades eterna do Drim fodaum! Vendo esse trailer do anúncio, voltei a lembrar como os jogos daquela época me encantavam bem mais que hoje em dia!

Olhar essa notícia na Internet, não teve como não conter as boas recordações, de uma excelente época jogada em meu querido Dreamcast, cujo final de Shenmue II aguça, até hoje, a expectativa por sua  continuação... sim, o tempo volta!!

E na lembrança, não teve como deixar de pensar neste lindo portal e seus convivas que pude conhecer. Felizmente, muitos ainda residem nesta comunidade.

Um grande abraço a todos, e sim, compra garantida! ;)

Atenciosamente.
RAL07

• Like 5
  • Upvote 1