Jump to content
Sign in to follow this  
Maedhros

Mega Drive Mini anunciado!! [+lançamento 19/09]

Recommended Posts

13 horas atrás, Stormwatch disse:

O jogo saiu nos EUA um mês antes. Eles aproveitaram esse tempinho extra pra adicionar o efeito.

e entao li um comentario que essa antecipação foi por causa do snes nos eua ai nao deu tempo de colocar esses efeitos.

16 horas atrás, Dav disse:

Sim havia notado isso a versao jap do Sonic 1 tem efeitos no ceu que a versao US nao possui...tem uma atualizada? com o press start button na tela inicial.ja o Sonic & Knuckles acho que e igual em ambas as regioes.

Ate hoje me pergunto por que a versao jap tem esse efeito no ceu das fases e na versao us somente tem na fase star light zone.

Rapaz, tá algo que eu nunca tinha reparado! No Sonic Japonês tá uma ventania no céu!

Na versão 3D do 3DS esse efeito fica muito legal!

Caramba, nunca ia perceber essa diferença se alguém não falasse. Doido!

Na epoca que jogava no meu MD a versao US que estava em uma fita multi-jogos que alugava nao notei isso somente na Star Light Zone...quando fui jogar na emulaçao a versao jap sem perceber...notei esses efeitos no ceu...nao tinha certeza das nuvens em movimento na Green Hill Zone mas apos passa-la notei o efeito no ceu nas outras fases em diante...como também outra coisa...

A ideia de passagem de tempo no jogo baseado-se nos planos de fundo...das fases pareciam se encaixar em um um dia ou 24 horas baseado nas cores do céu manha,tarde,noite,madrugada,amanhecer e de manha novamente.

Sonic começa na Green Hill Zone la pelas 09:00 da manha e no inicio do amanhecer do dia seguinte chega a fortaleza do Robotnik apos enfrenta-lo volta a Green Hill Zone no mesmo horario onde iniciou onde usa as esmeraldas do caos

Esta documentando aqui no forum na data-base a uns 10 anos acho...fiz um artigo no site Sega-Brasil tambem nao e nada oficial da produçao do jogo mas faz sentido pelas opiniões que recebi.

https://www.sega-brasil.com.br/site/sonic-the-hedgehog-a-passagem-de-tempo/

Minha inspiração foi o Enduro jogo de corrida da Activision para Atari 2600 achava um barato na epoca esse efeito...depois notando a de forma mais clara esse detalhe notei no Streets of Rage nao lembro se no 1 2 ou 3 e no Final Fight

Sonic 3 tem algo regional tambem se a ROM e asia o nome do Tails aparece na tela e no contador de vidas como Miles.

• Like 2

1 hora atrás, Dav disse:

Esta documentando aqui no forum na data-base a uns 10 anos acho...fiz um artigo no site Sega-Brasil tambem nao e nada oficial da produçao do jogo mas faz sentido pelas opiniões que recebi.

https://www.sega-brasil.com.br/site/sonic-the-hedgehog-a-passagem-de-tempo/

Minha inspiração foi o Enduro jogo de corrida da Activision para Atari 2600 achava um barato na epoca esse efeito...depois notando a de forma mais clara esse detalhe notei no Streets of Rage nao lembro se no 1 2 ou 3 e no Final Fight

Sonic 3 tem algo regional tambem se a ROM e asia o nome do Tails aparece na tela e no contador de vidas como Miles.

Muito bom o artigo Miles, como sempre você está ligado no tempo, mesmo sem ter mais horário de verão :lol: 

• Like 1

12 horas atrás, Mega. disse:

Muito bom o artigo Miles, como sempre você está ligado no tempo, mesmo sem ter mais horário de verão :lol: 

kkkkk alguem me agradeceu na epoca das primeiras postagens sobre o horario de verao pois iria perder uma prova algo assim

12 horas atrás, Sonymaster disse:

Eu sou péssimo para perceber essas coisas. 

Acho que percebi por gostar muito do jogo e da serie classica

eu gosto de filme dublado por conta disso tambem :lol2:

Sobre o Sonic 1 somente uma coisa acho meio estranha...e de ter um pedaço da Labyrinth Zone mas ao invés de agua parece o mesmo liquido da Chemical Plant Zone do Sonic 2

Edited by Dav

2 horas atrás, Dav disse:

kkkkk alguem me agradeceu na epoca das primeiras postagens sobre o horario de verao pois iria perder uma prova algo assim

Sobre o Sonic 1 somente uma coisa acho meio estranha...e de ter um pedaço da Labyrinth Zone mas ao invés de agua parece o mesmo liquido da Chemical Plant Zone do Sonic 2

Pensei que só era eu que gostava de assistir filmes dublados por adorar as vozes dos dubladores hahahahahaha pessoal reclama que mesmo sabendo a língua inglesa eu digo que a uso para trabalho e e socialização caso tenha projetos fora do pais, mas aqui em casa, gosto de assistir dubladão estilo sessão da tarde. 

• Upvote 1

22 horas atrás, Dav disse:

E a Labyrinth Zone com a paleta de cores trocadas, eu nunca entendi porque não usaram a própria Scrap Brain para esse último ato.

Acho que queria usar a água pela dificuldade.

Ficou como se o Robotinick jogasse o Sonic no esgoto da Scrap Brain.

• Like 1

1 hora atrás, Mega. disse:

E a Labyrinth Zone com a paleta de cores trocadas, eu nunca entendi porque não usaram a própria Scrap Brain para esse último ato.

Acho que queria usar a água pela dificuldade.

Ficou como se o Robotinick jogasse o Sonic no esgoto da Scrap Brain.

sim faz bastante sentido nao poderia ser oleo entao usaram esgoto mesmo ou agua suja lol

Edited by Dav

Em 04/06/2019 at 11:17 AM, Hill top zone disse:

Sega CD Mini e 32 X mini serão lançados!

2hmfurn.jpg

ftd7pd.jpg

Mas serão apenas decorativos!

A lista de jogos japa já está definida e terá 2 jogos não lançados oficialmente para o Meguito: Darius 1 e Tetris

2h3toja.jpg

k04i1v.jpg

Putz, vacilo da Sega que os addons são só enfeites, se os vendessem com jogos dos respectivos sistemas, e que fossem adicionados à biblioteca do Mini quando encaixados, venderia como água. Seria mais épico que os mini da Nintendo.

13 horas atrás, Galva Maximus disse:

Putz, vacilo da Sega que os addons são só enfeites, se os vendessem com jogos dos respectivos sistemas, e que fossem adicionados à biblioteca do Mini quando encaixados, venderia como água. Seria mais épico que os mini da Nintendo.

Nada como uma atualização futura não resolva.. 

15 horas atrás, Galva Maximus disse:

Esse megadrive mini é só um emulador rodando jogos, teoricamente, nada impede de rodar jogos de 32x e segacd.

eles não dão nem muita bola se hackearem depois, acho que pra eles é melhor ainda pois fica mais interessante de adquirir um e eles vendem mais :P

4 horas atrás, PekSGN disse:

eles não dão nem muita bola se hackearem depois, acho que pra eles é melhor ainda pois fica mais interessante de adquirir um e eles vendem mais :P

Sem dúvida. O importante é vender o console, depois tanto faz o que fazem com ele.

Se realmente for hackeado e pegar jogos de Sega CD e 32X, só espero que a Sega não pare de vender o videogame como a Nintendo fez com os videogames que ela relançou. 

4 minutos atrás, Sonymaster disse:

Se realmente for hackeado e pegar jogos de Sega CD e 32X, só espero que a Sega não pare de vender o videogame como a Nintendo fez com os videogames que ela relançou. 

Esses consoles sempre tem uma tiragem limitada, eles não vão ficar vendendo eternamente.

Agora, Maedhros disse:

Esses consoles sempre tem uma tiragem limitada, eles não vão ficar vendendo eternamente.

Sim claro, mas falo em questão de ser maior tempo do que da Nintendo. 

1 minuto atrás, Sonymaster disse:

Sim claro, mas falo em questão de ser maior tempo do que da Nintendo. 

Até hoje encontra os consoles da nintendo pra vender.

4 minutos atrás, Maedhros disse:

Até hoje encontra os consoles da nintendo pra vender.

Mas não fabricados por ela, ela não terminou a produção não? mas achar se acha até Super Nintendo dos anos 90. Se for o caso. Estou falando do Mini da Sega ter mais tempo do os da Nintendo. 

Edited by Sonymaster

4 minutos atrás, Sonymaster disse:

Mas não fabricados por ela, ela não terminou a produção não? mas achar se acha até Super Nintendo dos anos 90. Se for o caso. Estou falando do Mini da Sega ter mais tempo do os da Nintendo.

Ainda encontra consoles minis novos da nintendo para vender, mas é aquela coisa, quando acabar esse lote acabou.

Com a sega é a mesma coisa, ela vai fazer uma tiragem limitada, talvez 2 ou 3 milhões de consoles no máximo. Ela não vai manter uma linha de montagem aberta só para isso.

4 minutos atrás, Maedhros disse:

Ainda encontra consoles minis novos da nintendo para vender, mas é aquela coisa, quando acabar esse lote acabou.

Com a sega é a mesma coisa, ela vai fazer uma tiragem limitada, talvez 2 ou 3 milhões de consoles no máximo. Ela não vai manter uma linha de montagem aberta só para isso.

Acho que deve ser um limite de para não ter um gasto de perda que toda empresa deve fazer essa estrategia, faz sentido realmente. 

Pode ser que apos sair e por tudo que foi mostrado ate agora na parte de emulaçao incluindo jogos exclusivos possa elevar ou melhor ser copiado pelas versoes chinesas...isso pode atrapalhar as vendas.