Jump to content
N0625

Loja virtual para comprar cartuchos de MD/MS/SNES

Recommended Posts

Fala, galera!!

Estou tentando fazer uma pequena coleção de cartuchos de Mega Drive, Master System e Super Nintendo, mas não quero ter como única opção o ML. Vocês conhecem alguma loja virtual que trabalhe com consoles antigos? Eu só achei uma, a Sebo dos Games; aliás, foi nela onde encomendei recentemente um Master System II.

Se eu morasse em SP a pergunta seria outra: qual(ais) loja(s) física(s) vocês recomendam para compra de consoles e cartuchos?

Edited by N0625

2 minutes ago, Jefferson Luiz said:

Opa Sonda, manda o link e catálogo aí!

Para mim também. 

Somente originais? 

Pq Piratinhas tem no ali Express.. 

• Like 1

Para retrôs, eu só utilizo mesmo do ML. Nem mais OLX eu tenho paciência para procurar, porque lá o povo não responde, ou já vendeu, ou quer fazer leilão com os jogos. Muito chato ficar atrás disso.

• Like 1

1 hour ago, setzer said:

Para retrôs, eu só utilizo mesmo do ML. Nem mais OLX eu tenho paciência para procurar, porque lá o povo não responde, ou já vendeu, ou quer fazer leilão com os jogos. Muito chato ficar atrás disso.

Então, todos os meus cartuchos nessa minha volta aos 16 bits foram adquiridos no ML mas tive que bater cabeça, fora que em alguns casos aceitei pagar até um pouco a mais do que valiam pela questão romântica. O problema é que toda vez que acho ter encontrado uma boa oferta lá está na descrição "P.A.R.A.L.E.L.O. de excelente qualidade". Ou então o preço está até legal mas está com a label ferrada ou carcaça quebrada. Isso quando o preço está meio fora da realidade.

Os jogos que quero ter na coleção ao longuíssimo prazo: Aladdin (ambos), Castle Of Illusion, Top Gear 1, Top Gear 2 (ambos), Top Gear 3000, Teenage Mutant Ninja Turtles - Turtles in Time (ambos), Side Pocket (SNES), Rock'n Roll Racing (ambos), Street Fighter II/Champion Edition/Super (SNES), Sonic 3D Blast, Super Mario RPG e Samurai Shodown (SNES), Street Of Rage 2 e 3, Ristar, Aero Fighters e os Shinobis (Mega Drive), além dos Sonics Japoneses. De Master eu ainda não sei o que quero ter.

Agora se vou ter todos esses, aí é outra história. Mas se depender do ML, vou ficar só no emulador mesmo. Esse ano vou na BGS. Talvez eu vá dar uma caçada por esses jogos lá na Santa Ifigênia.

1 hour ago, Mega. said:

https://www.lukiegames.com/

Só originais norte-americanos e se você for comparar com o preço do Mercado Livre vai ver que compensa esperar chegar.

Só pra fins de referência, comprei da Lukie Games duas vezes uns 3-4 anos atrás e veio rapidinho, com rastreio, além dos produtos terem bom preço e bem acomodados.

Embaçado é que a segunda vez caiu na RF.

• Like 1

2 hours ago, Mega. said:

https://www.lukiegames.com/

Só originais norte-americanos e se você for comparar com o preço do Mercado Livre vai ver que compensa esperar chegar.

Vou dar uma olhada. Deve ser mais próximo que comprar nos Play-Asia da vida.

Thx!