Jump to content
Sign in to follow this  
Maedhros

Fallout 76 anunciado!!

Recommended Posts

8 horas atrás, Snayperskaya disse:

Tão dando refund em alguns casos de quem pediu, mas aleatoriamente e sem qualquer critério:

 

https://www.eurogamer.net/articles/2018-11-27-bethesdas-fallout-76-refund-policy-causes-confusion-prompts-investigation-by-lawyers

 

Bethesda se superou nessa. Conseguiu não só jogar mais uma pá de terra em cima da franquia como ainda manchar a sua reputação. A comunidade não esquece.

Tava precisando levar um tapa na cara mesmo. Porra, há mais de 15 anos usando a mesma engine gráfica, só fazendo "atualizar" o código dela, tornando-a cada vez mais inchada. Tem bugs do Fallout 76 que já existiam no Morrowind.

Share this post


Link to post
Share on other sites

 entendo essa crítica a engine mas assim, na época a engine era muito boa e as versões atualizadas permitiram aos jogos deles serem relativamente leves e mesmo assim bonitos. Fora isso ela segurou a barra de forma exemplar por todos esses anos

Muito melhor do que pegar uma unreal 4 da vida e, devido ao peso, não colocar metade do conteúdo e possibilidades que eles normalmente colocam em seus jogos. Jogar fora o que presta em favor de gráficos e texturas de resolução infinita

Mas eu concordo que está na hora de repensar a base dos jogos deles

Share this post


Link to post
Share on other sites
5 horas atrás, burn disse:

 entendo essa crítica a engine mas assim, na época a engine era muito boa e as versões atualizadas permitiram aos jogos deles serem relativamente leves e mesmo assim bonitos. Fora isso ela segurou a barra de forma exemplar por todos esses anos

Muito melhor do que pegar uma unreal 4 da vida e, devido ao peso, não colocar metade do conteúdo e possibilidades que eles normalmente colocam em seus jogos. Jogar fora o que presta em favor de gráficos e texturas de resolução infinita

Mas eu concordo que está na hora de repensar a base dos jogos deles

Não vejo a Unreal limitar um jogo como os RPGs deles por qualquer motivo, ainda mais tendo o calhamaço de novos recursos que tem a cada minor release. Acho que conseguiriam tornar as áreas abertas ainda menos dependentes de loadings.

Share this post


Link to post
Share on other sites

 

Tava pesquisando mais sobre projetos de fãs de F4 na Unreal e me deparei com a notícia que a Microsoft abocanhou a Obsidian (lembro que da última vez que soube, estava em negociação) e a inXile.

https://adrenaline.uol.com.br/2018/11/12/57196/microsoft-adquire-a-obsidian-e-a-inxile-estudios-especializados-em-rpgs/

Dêem adeus a qualquer possibilidade de um Fallout decente na próxima década. :(

Share this post


Link to post
Share on other sites
3 horas atrás, Snayperskaya disse:

Não vejo a Unreal limitar um jogo como os RPGs deles por qualquer motivo, ainda mais tendo o calhamaço de novos recursos que tem a cada minor release. Acho que conseguiriam tornar as áreas abertas ainda menos dependentes de loadings.

É só devido ao peso e ao espaço, como mencionei

Share this post


Link to post
Share on other sites
4 horas atrás, burn disse:

É só devido ao peso e ao espaço, como mencionei

Outro problema bizonho é que a engine tem sabe-se lá desde quando um bug crítico de timing, onde o framerate é intrinsecamente responsável por uma porrada de coisas no jogo, como animações, etc. É impossível rodar o jogo acima de 60 FPS, diversos mecanismos (como os terminais que tu tem que hackear) simplesmente travam o jogo.

1 hora atrás, Stormwatch disse:

Se já estava ruim, ficou ainda mais vergonhoso: quem pagou uma fortuna pela edição especial levou a sacolinha vagabunda de nylon, mas streamers e influenciadores famosões receberam as tais bolsas de lona sem gastar um tostão. :huh:

DtPBEP6WkAIt594.jpg

https://mobile.twitter.com/BoredSuitably/status/1068409827716710400

Caralho. filhadaputagem em nível extremo agora.

Share this post


Link to post
Share on other sites
7 minutos atrás, Snayperskaya disse:

Outro problema bizonho é que a engine tem sabe-se lá desde quando um bug crítico de timing, onde o framerate é intrinsecamente responsável por uma porrada de coisas no jogo, como animações, etc. É impossível rodar o jogo acima de 60 FPS, diversos mecanismos (como os terminais que tu tem que hackear) simplesmente travam o jogo.

Mouço, essa engine é extremamente defasada, engine do começo dos anos 2000 cara (aliás, o código base dela é até mais antigo que isso, mas em geral, esse é o marco inicial mais utilizado para ela). Recursos que hoje são básicos, e essenciais, essa engine não possui. E quando possui, é devido à utilização de "plugins externos", que não apresentam compatibilidade boa, piorando ainda mais a questão dos bugs e instabilidade da engine.

Recomendo assistirem esse vídeo aqui:

Essa engine da Bethesda me faz lembrar da história do Flash (Macromedia Flash), lembra dela?

 

Edited by Sgt. Rock

Share this post


Link to post
Share on other sites
25 minutos atrás, Sgt. Rock disse:

Mouço, essa engine é extremamente defasada, engine do começo dos anos 2000 cara (aliás, o código base dela é até mais antigo que isso, mas em geral, esse é o marco inicial mais utilizado para ela). Recursos que hoje são básicos, e essenciais, essa engine não possui. E quando possui, é devido à utilização de "plugins externos", que não apresentam compatibilidade boa, piorando ainda mais a questão dos bugs e instabilidade da engine.

Recomendo assistirem esse vídeo aqui:

Essa engine da Bethesda me faz lembrar da história do Flash (Macromedia Flash), lembra dela?

 

Sim, tou ligado. Havia visto esse vídeo aí ontem também.

 

Dei uma pesquisada sobre o nome de um dos caras que aparece no post do Storm e achei essa foto:

Agradar a agente de mídias que podem puxar o saco e promover o produto enquanto CAGA em quem pagou 200 dólares num produto principal ruim e os itens de colecionador mais zoados ainda é foda. Mentira deslavada que o preço cobrado não paga, podiam ter feito um contrato com qualquer companhia chinesa que entregavam pra eles 10k dessas bolsas em menos de dois meses, ao custo de menos de 25 dólares por peça.

 

CD Projekt tem tudo pra eclipsar a Bethesda de vez. Mostraram o quão competentes são com Witcher 3 e agora vão poder abocanhar o mercado de RPG futurista com Cyberpunk 2077.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Coveirando para dizer que a zoeira continua! :oic_face:

Para tentar arrancar uns tostões de quem ainda joga esse fracasso moribundo, os putos da Bethesda criaram o Fallout 1st, um serviço de assinatura que custa cem dólares por ano para basicamente entregar aos trouxas o que o jogo deveria ter sido desde o começo. :thumbsdown:

Fallout1st_MessageOfTheDay_250x250-01.pn

Mas aparentemente essas sábias criaturas nem pensaram em registrar o domínio com o nome do bagulho. :louco:

Daí aconteceu o inevitável... :clown2:

d7af44_7362155.png

Bethesda+super+ed+up_e39861_7362155.jpg

Share this post


Link to post
Share on other sites

Queria saber o que os executivos de algumas empresas tem na cabeça.

Humilhação em cima de Fallout 76 não encontra limites.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Mais zoeira ainda.

>cobram por servidor privado
>não há como restringir quem entra no seu servidor
>cobram por caixa infinita para scraps
>caixa é bugada e apaga seus scraps

Edited by Stormwatch

Share this post


Link to post
Share on other sites

Esse jogo é uma das maiores excrescências que uma softhouse gigante teve a coragem de lançar. Conseguiram insultar não somente à série Fallout, mas todo o mercado de games.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
Sign in to follow this  

×
×
  • Create New...