Jump to content
Sign in to follow this  
Sonymaster

Crowfunding do Atari VCS atinge a meta em menos de 30 minutos.

Recommended Posts

Hoje em dia tu praticamente tropeça em qualquer pesquisa sobre terceiras capazes de tocar um projeto inteiro desse, do design de hardware, estética, controles ao sistema operacional e software em geral. Em seis meses já tem um projeto inteiro desenhado com custos por unidade e etc (isso se não já tiver um PoC). Uma plataforma embarcada com uma APU, Linux rodando de fundo, um punhado de emuladores e um frontend, coisas que os chinas fazem há décadas.

Se os responsáveis pelo projeto não fossem picaretas isso já teria sido lançado.

• Like 1

3 horas atrás, Stormwatch disse:

Bom, finalmente mostraram um protótipo:

2303548321569849557gol1.jpg

Bom, isso também não prova muita coisa, considerando que hoje em dia é muito fácil encomendar um protótipo de placa. Por outro lado, há outra coisa estranha: todos os profissionais que apareceram no vídeo da campanha não têm a Atari listada nos perfis do LinkedIn. Por que um profissional faria isso, considerando que esses perfis são basicamente currículos? Simples: eles nunca foram funcionários, e sim contratados terceirizados.

Isso inclui a empresa que está realmente criando o console... ops, que estava criando. Eles pularam fora porque não recebiam um tostão há meses. :huh:

Que merda isso, era mais facil criar o coletivo para serem pagos, mas o pessoal já esta torcendo o nariz mesmo quando começa com esse lance de fundo coletivo.

Pelo jeito nem vai sair esse Atari.

3 horas atrás, ragecom disse:

Se sair vai flopar miseravelmente pior que o Ouya.

Eu gostava do Ouya, pena que qualquer Android Box de 120 ou 89,90 que o pessoal vende em lojinhas eletrônicas, roda bem os emuladores. Mas esse Atari poderia ser algo diferente. 

O ouya serviu até para sua época

Nada próximo da expectativa que tinha sido gerada pré lançamento, claro

11 minutos atrás, burn disse:

O ouya serviu até para sua época

Nada próximo da expectativa que tinha sido gerada pré lançamento, claro

Mas até hoje o pessoal vende ele caro demais, uns 300 reais ou mais, melhor o Android Box.

12 minutos atrás, burn disse:

Caro mesmo

Pelo menos tem um tegra

Ah verdade tinha esquecido disso, por isso que mesmo caro o pessoal compra. 

O Ouya pra mim pelo menos tem valor de colecionismo.

Vocês lembram quantos consoles Android apareceram na época, pegando carona no hype do Ouya? Uma porrada. O Ouya sozinho já representa bem essa época, acho que por isso que por mais que seja um peso de papel, tem algum valor. Eu mesmo tenho vontade de ter um, só pra adicionar na coleção.

9 horas atrás, Hill top zone disse:

Saporra é um Android TV com um menu Customizado!

Parece mesmo, o que achei curioso que esse primeiro APP que ele usa logo no inicio para rodar Metal Slug X não é aquele serviço de jogos antigos via streaming? eu lembro de algo parecido.

Pensei que ia mostrar mais coisas dos jogos novos da Atari sei lá. 

57 minutos atrás, Stormwatch disse:

Consta que o sistema é Linux.

Entendi, é que pela foto da placa mãe que postaram ae, achei que era windows. Hehe

Em 15/10/2019 at 08:08, ragecom disse:

O Ouya pra mim pelo menos tem valor de colecionismo.

Vocês lembram quantos consoles Android apareceram na época, pegando carona no hype do Ouya? Uma porrada. O Ouya sozinho já representa bem essa época, acho que por isso que por mais que seja um peso de papel, tem algum valor. Eu mesmo tenho vontade de ter um, só pra adicionar na coleção.

tenho um pra vender, trocar em ouro console...

3 horas atrás, xerem disse:

tenho um pra vender, trocar em ouro console...

Estou sem grana, nem vou perguntar o preço. Estou orçando um guarda-roupa pro quarto. Fica pra próxima ;)