Jump to content
Maedhros

Sekiro: Shadows Die Twice - novo jogo da From Software [+lançamento 22/03]

Recommended Posts

Nunca gostei da série Souls, mas esse Sequilhos tenho vontade de jogar, talvez pela temática samurai. Será que dou uma chance e compro? Dúvida cruel...

Já encomendei o meu, está em promoção hoje no Submarino pagando com AME e usando o cupom GAMEPLAY10.

1 hora atrás, setzer disse:

Nunca gostei da série Souls, mas esse Sequilhos tenho vontade de jogar, talvez pela temática samurai. Será que dou uma chance e compro? Dúvida cruel...

Se você curtia a série Tenchu, pois fique sabendo que a From Software declarou em uma nota, que Sekiro é uma continuação espiritual da série...tanto até que os últimos "Tenchu's" que conhecemos foi ela mesmo que fez para os consoles. Então, apesar de nem todas as missões serem Stealth, Sekiro poderá lembrar muito a mecânica de Tenchu facilmente. E nos trailers e gameplays só está confirmando isso, por isso a inspiração na mecânica da série Souls pode ser bem mínima.

Falow!!!

• Like 1

23 horas atrás, Zariel disse:

Se você curtia a série Tenchu, pois fique sabendo que a From Software declarou em uma nota, que Sekiro é uma continuação espiritual da série...tanto até que os últimos "Tenchu's" que conhecemos foi ela mesmo que fez para os consoles. Então, apesar de nem todas as missões serem Stealth, Sekiro poderá lembrar muito a mecânica de Tenchu facilmente. E nos trailers e gameplays só está confirmando isso, por isso a inspiração na mecânica da série Souls pode ser bem mínima.

Falow!!!

Me convenceu. Comprei. :fodase:

Tomara que seja bom. Assisti alguns vários vídeos de gameplay e me deu vontade de jogar. 

Sorte que o meu deve chegar lá pela semana que vem, porque ainda preciso acabar o cenário B da Claire no RE2. Aí vou partir direto para o Sequilho para ver se me prende mesmo.

GameInformer 9
IGN 9.5
GameSpot 9
GamingTrend 9.5
Attack of the Fanboy 4.5/5
TrueGaming 9
CogConnected 88/100
Hardcore Gamer 4/5
Daily Star 5/5
PSLifeStyle 9.5
JeuxVideo 8.5
TheSixthAxis 9

Média 90 no Meta

Xbox One - 900p/30fps
PS4 - 1080p/30fps
PS4 Pro - 1800p (não nativo)/35-45fps
Xbox One X - 1800p (nativo)/35-40fps

Todos com problema de framepacing.

Resumo: Jogue no PC.

Edited by Maedhros

Eu vejo esses videos comparativos e penso que devo ser cego, porque mesmo eles apontando certinho onde estão as diferenças, eu não enxergo. Aliás, comprei um XX no fim do ano, e não consegui ver diferença nenhuma dele para o One normal. LOL :fodase:

5 minutos atrás, setzer disse:

Eu vejo esses videos comparativos e penso que devo ser cego, porque mesmo eles apontando certinho onde estão as diferenças, eu não enxergo. Aliás, comprei um XX no fim do ano, e não consegui ver diferença nenhuma dele para o One normal. LOL :fodase:

Comédia mesmo, principalmente quando ele fala: "A versão X é melhor que a versão Y" Dai ele mostra duas imagens que não tem diferença nenhuma, daí ele vem e dá um zoom da porra, pra aí sim aparecer alguma diferença.

• Like 1

11 minutos atrás, setzer disse:

eu tbm não sou o cara indicado pra essas comparações, mas eu joguei umas 100h de Forza Horizon 4 no XOne fat e agora peguei o XX, jogar em 60fps é lindju :P.

• Like 1

14 minutos atrás, Sgt. Rock disse:

Comédia mesmo, principalmente quando ele fala: "A versão X é melhor que a versão Y" Dai ele mostra duas imagens que não tem diferença nenhuma, daí ele vem e dá um zoom da porra, pra aí sim aparecer alguma diferença.

Sim! Até dando zoom eu não vi diferença. :mae-de-deus-meme:

8 minutos atrás, PekSGN disse:

eu tbm não sou o cara indicado pra essas comparações, mas eu joguei umas 100h de Forza Horizon 4 no XOne fat e agora peguei o XX, jogar em 60fps é lindju :P.

Bem lembrado, Pek. Quando se trata de mudança brusca de FPS, aí sim a gente nota diferença. É bom demais jogar algo "lisinho". 

1 hora atrás, PekSGN disse:

Essa é a única diferença que eu realmente me importo, framerate.

7 horas atrás, Sgt. Rock disse:

From Software ainda não descobriu uma forma de resolver o framepacing nessa engine dela? Fala sério.

Com PC aí e tu se preocupa com os problemas dos peões imundos?

:ZZ: