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Maedhros

Battletoads anunciado!!

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Agora assim eu gostei :-) espero que seja bem ao estilo retrô com a qualidade 2D impecável :-) 

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Battletoads-Play_08-20-19.jpg

Gamersyde has posted eight minutes of Battletoads gameplay from Gamescom 2019.
Here is an overview of the game, via Microsoft:

About


The Battletoads are back! Rash, Zitz and Pimple are returning to steal the spotlight as they smash, stomp and drill their way through an all-new action-packed adventure of choreographed chaos. Couch co-op may never be the same again, as this new Battletoads provides an epic brawl through exciting challenges and hordes of enemies.
Up to three players through the thrill of couch co-op will take control of the Battletoads and team up to storm through wild and unpredictable stages with only one rule – expect the unexpected. Teamwork makes the dream work in a drop-in, drop-out gameplay blast, filled with over-the-top combat that anyone can enjoy, but only a True ‘Toad can master.


Key Features
A Classic Rare IP for a New Generation – The latest instalment in a series which began as a 1991 retro cult classic, Rare’s Battletoads reintroduces Rash, Zitz and Pimple on the Xbox One family of devices. Featuring an irreverent sense of humor, a rich hand-drawn art style and accessible, couch co-op action gameplay, the Battletoads are back for an all-new adventure.
Dynamic, Action-Packed Gameplay – A fast, frantic side-scrolling brawler in the style of the beloved original game, Battletoads offers retro-inspired fun with all-new gameplay mechanics. Armed with an array of morph attacks which see the Battletoads’ limbs transform into maces, drill bits and more to deliver devastating finishing moves, Rash, Zitz and Pimple each offer a unique gameplay style that mesh together in eclectic ways.
Better Together – With support for up to three players in couch co-op, players can work together to control the three Battletoads in intense, side-scrolling action. Team up to execute an array of morph attacks and take advantage of the unique strengths of Rash, Zitz and Pimple to overcome progressively challenging obstacles.
Battletoads is in development at DLaLa Studios for Xbox One and PC. A release date has yet to be announced.
Watch the footage below.

 

https://gematsu.com/2019/08/battletoads-gamescom-2019-gameplay

 

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tmb achei

lento e vergonhoso

no momento:

133 likes

1,2 mil dislikes :lula:

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aposta quanto que a ms vai interferir de alguma forma depois dessas respostas

talvez até pelo bem de todos, cancelem

 

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6 minutos atrás, burn disse:

tmb achei

lento e vergonhoso

no momento:

133 likes

1,2 mil dislikes :lula:

Se pegar os Battletoads antigos você percebe que não é um jogo rápido tipo Sor 3, Caddilacs etc. É o estilo dele ,tipo Double Dragon.

 Mas este apresentado está parecendo Jogos de Arcade dos Anos 90 quando eram portados para computadores mais fracos tipo Commodore, Zx spectrun etc que o jogo ficava com 1/2 personagens na tela e lento pra burro

3 minutos atrás, burn disse:

aposta quanto que a ms vai interferir de alguma forma depois dessas respostas

talvez até pelo bem de todos, cancelem

 

Uai tomara! Depois do Filme do Sonic, os dislikes estão sendo relevantes!

Acredito que esteja menos relevante perto do anúncio do novo jogo  mas todos esperavam ou pixel art, HD ou 3D e não este estilo.

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fora as animacoes das finalizacoes...

porra... o sapo virar uma cabeca de robo e atirar laser em um perimetro

giphy.gif

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17 minutos atrás, burn disse:

fora as animacoes das finalizacoes...

porra... o sapo virar uma cabeca de robo e atirar laser em um perimetro

giphy.gif

Ele dar botinada e ter chifre de bode era mais aceitável rsrs

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nao precisava ser como no arcade, que a mao do sapo virava uma broca de escavacao e ele enfiava na cabeca dos inimigos ou o pe dele, uma serra circular que decepava os bichos

mas porra, as finalizacoes desse novo estao realmente ridiculas... na verdade, nao so elas

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3 minutos atrás, burn disse:

nao precisava ser como no arcade, que a mao do sapo virava uma broca de escavacao e ele enfiava na cabeca dos inimigos ou o pe dele, uma serra circular que decepava os bichos

mas porra, as finalizacoes desse novo estao realmente ridiculas... na verdade, nao so elas

o game todo

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lento, estranho e principalmente pela quantidade de jogadores devia ter mais inimigos, ao menos até onde vi não vinha quase nada....

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6 horas atrás, Zoião disse:

lento, estranho e principalmente pela quantidade de jogadores devia ter mais inimigos, ao menos até onde vi não vinha quase nada....

é que esta rodando no SNES, daí não da pra colocar mais inimigos na tela

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Pessoal de hoje em dia num sabem mais fazer beat 'up como antigamente.

Por isso prefiro meus emus.

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Aprendam devs, como se refaz um clássico, mantendo o visual moderno e, ainda assim, fiel ao estilo artístico original:

 

Sério, saporra aí desse Battletoads parece jogo feito em flash… Hahahaha...

 

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Mudaram, como eu já havia previsto em post anterior, mas...

Continua lamentável :lula:

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