Jump to content
Sign in to follow this  
Maedhros

Battletoads anunciado!!

Recommended Posts

O problema maior é a mudança na essência da franquia. Infantilizaram demais...

Provavelmente acharam que não iriam levar mais a sério sapos bombadoes e com personalidade toxica 

Hj não pode mais... É errado... :lula:

E a dark queen eh um ripa de madeira agora. Peito e bunda não pode mais... Objetifica a mulher!

D8vSU8AXkAAwNC6.jpg:large

Em 21/08/2019 at 09:17, Dav disse:

Battletoads-Play_08-20-19.jpg

Gamersyde has posted eight minutes of Battletoads gameplay from Gamescom 2019.
Here is an overview of the game, via Microsoft:

About

The Battletoads are back! Rash, Zitz and Pimple are returning to steal the spotlight as they smash, stomp and drill their way through an all-new action-packed adventure of choreographed chaos. Couch co-op may never be the same again, as this new Battletoads provides an epic brawl through exciting challenges and hordes of enemies.
Up to three players through the thrill of couch co-op will take control of the Battletoads and team up to storm through wild and unpredictable stages with only one rule – expect the unexpected. Teamwork makes the dream work in a drop-in, drop-out gameplay blast, filled with over-the-top combat that anyone can enjoy, but only a True ‘Toad can master.

Key Features
A Classic Rare IP for a New Generation – The latest instalment in a series which began as a 1991 retro cult classic, Rare’s Battletoads reintroduces Rash, Zitz and Pimple on the Xbox One family of devices. Featuring an irreverent sense of humor, a rich hand-drawn art style and accessible, couch co-op action gameplay, the Battletoads are back for an all-new adventure.
Dynamic, Action-Packed Gameplay – A fast, frantic side-scrolling brawler in the style of the beloved original game, Battletoads offers retro-inspired fun with all-new gameplay mechanics. Armed with an array of morph attacks which see the Battletoads’ limbs transform into maces, drill bits and more to deliver devastating finishing moves, Rash, Zitz and Pimple each offer a unique gameplay style that mesh together in eclectic ways.
Better Together – With support for up to three players in couch co-op, players can work together to control the three Battletoads in intense, side-scrolling action. Team up to execute an array of morph attacks and take advantage of the unique strengths of Rash, Zitz and Pimple to overcome progressively challenging obstacles.
Battletoads is in development at DLaLa Studios for Xbox One and PC. A release date has yet to be announced.
Watch the footage below.

https://gematsu.com/2019/08/battletoads-gamescom-2019-gameplay

1 hora atrás, burn disse:

Mudaram, como eu já havia previsto em post anterior, mas...

Continua lamentável :lula:

O que mudaram desse antigo trailer ao postado do lançamento?

Eu nunca fui fã hardcore de Battletoads, mas os anteriores tinham uma estética foda. Esse novo é totalmente nadavê.

28 minutos atrás, Hill top zone disse:

D8vSU8AXkAAwNC6.jpg:large

O que mudaram desse antigo trailer ao postado do lançamento?

Percebi aparente "melhora" no gameplay, nada de muito significativo

Fora os elementos meio que finalizados agora, etc

Sobre esse meme ai, só li verdades

É como eu digo: o ser humano falhou :lula:

23 minutos atrás, Stormwatch disse:

Eu nunca fui fã hardcore de Battletoads, mas os anteriores tinham uma estética foda. Esse novo é totalmente nadavê.

Os originais eram "chads"... Quase nivel Duke nukem

Esses novos são versão Disney channel

2 horas atrás, burn disse:

O problema maior é a mudança na essência da franquia. Infantilizaram demais...

Provavelmente acharam que não iriam levar mais a sério sapos bombadoes e com personalidade toxica 

Hj não pode mais... É errado... :lula:

E a dark queen eh um ripa de madeira agora. Peito e bunda não pode mais... Objetifica a mulher!

Achei a nova versão gordofóbica, cade a representação dos corpos gordos? Vou cancelar. :fodase:

Jogarei no Gamepass só pra xingar muito no Twitter.

:lula:

15 horas atrás, Neo disse:

Jogarei no Gamepass só pra xingar muito no Twitter.

:lula:

95a.gif

Em 01/08/2020 at 15:56, burn disse:

o cameo dos battletoads no killer instinct novo tmb ficou muito bom

Acho que aquilo nem se classifica como cameo. Aquilo lá foi respeitosos pra caralho. Crossover massa

Edited by GrayFox(RJ)

16 horas atrás, GrayFox(RJ) disse:

Acho que aquilo nem se classifica como cameo. Aquilo lá foi respeitosos pra caralho. Crossover massa

Acho que só tem o Rash. De Crossovers no KI 2013 tem também o General RAAM (Gears) e Arbiter (Halo).

Aliás, esse jogo é ótimo. Nego reviveu KI 17 anos depois do anterior e ele atendeu as minhas expectativas de fã da série de longa data. Flui super bem, excelente jogo.

Assim como aconteceu com Streets of Rage 4, também não gostei dos gráficos cartoonescos desse novo Battletoads. Porém fato que SoR 4 ficou muito bom e divertido. Tenho esperança que o mesmo aconteça com o Battleatoads.

Tô na expectativa. Bom que sai esse mês ainda. =) 

2 horas atrás, ragecom disse:

Acho que só tem o Rash. De Crossovers no KI 2013 tem também o General RAAM (Gears) e Arbiter (Halo).

Aliás, esse jogo é ótimo. Nego reviveu KI 17 anos depois do anterior e ele atendeu as minhas expectativas de fã da série de longa data. Flui super bem, excelente jogo.

Maximilian Dood trabalhou como consultor no jogo, fora que parte da galera era da RARE e os outros foram meticulosos em todos os aspectos em como evoluir a série, mas manter o feel dos originais. Nunca mais algo assim acontecerá na industria, infelizmente. Só ver esse Battletoads ai

• Like 2

É um reboot, não tem jeito, vai ter quem goste, e quem não goste.

Ou só quem não goste!! rs

Eu tô no aguardo prá jogar, achei a jogabilidade bacana, tenho gamepass, então melhor lançar este do q nunca mais lançar nada, rsrsrssr

Concordo que a Dark Queen mudou totalmente, e que o mundo ficou chato, rs.