Jump to content

Cyberpunk 2077 - novo jogo da CDPR [+lançamento 10/12/20]

Recommended Posts

• Replies 251
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Popular Posts

Eu acho que você está certo em reclamar, a CDPR tinha que ser honesta e lançar somente a versão para PC e segurar a versão de console, 1 ou 2 meses a mais seria melhor do que esse desastre de lançamen

Quando vocês criticam quem reclamou do jogo, me incluo como criticado, porque reclamei. Para mim esse assunto já estava enterrado porque já recebi o reembolso, mas como vocês querem continuar batendo

Aproveitem esse tempinho extra para jogar outros bons jogos com a mesma temática. https://vsrecommendedgames.miraheze.org/wiki/Cyberpunk_games  

Posted Images

No pirate premium também já saiu a versão com o Patch 1.06

Só não baixei ainda, porque tem muito game que eu ainda to jogando, mas já liberei espaço no HD pra baixa-lo em breve

Falow!!!

• Like 1

Se alguém ficou ofendido com o gif do "fala muito", me desculpem hahahahah acho que vocês estão muito estressados! Vão jogar video game, galera... 

Dá impressão que até em relação a jogo tem que levantar bandeira hoje em dia... team "prefiro passar pano para o jogo" X team "prefiro criticar o jogo"... pelamor né, só disse que pra mim não está atrapalhando a jogatina (agora já devo estar com umas 25 horas de jogo).

Em 26/12/2020 at 12:34, setzer disse:

Se alguém ficou ofendido com o gif do "fala muito", me desculpem hahahahah acho que vocês estão muito estressados! Vão jogar video game, galera... 

Dá impressão que até em relação a jogo tem que levantar bandeira hoje em dia... team "prefiro passar pano para o jogo" X team "prefiro criticar o jogo"... pelamor né, só disse que pra mim não está atrapalhando a jogatina (agora já devo estar com umas 25 horas de jogo).

O que me deixou chateado com cyberpunk é como mídia caiu em cima e ignora outras empresas, que fazem coisas absurdamente piores e nem nota de rodapé fazem...
De resto, para quem tem a versão de PS4 e quiser vender por 100 completa, to comprando.

• Like 1
1 hora atrás, DHX disse:

O que me deixou chateado com cyberpunk é como mídia caiu em cima e ignora outras empresas, que fazem coisas absurdamente piores e nem nota de rodapé fazem...
De resto, para quem tem a versão de PS4 e quiser vender por 100 completa, to comprando.

bicho masoquista

• 2 weeks later...
Em 27/12/2020 at 14:38, Snayperskaya disse:

bicho masoquista

Ta, não vou comprar versão PC, pagar para um acesso em uma plataforma que não me deixa revender o produto do qual comprei.

Zerei o jogo, fiz todos finais, todos achievements.

Excelente jogo, mas longe de ser a obra prima que foi Witcher 3.

Meu conselho pra quem ainda não pegou ele, aguarde. Daqui 6 meses esse jogo vai estar mais otimizado e com menos bugs. 

Agora aguardar os DLCs.

11 horas atrás, neorubinho disse:

Meu conselho pra quem ainda não pegou ele, aguarde. Daqui 6 meses esse jogo vai estar mais otimizado e com menos bugs. 

Agora aguardar os DLCs.

Eu ainda não terminei (muito menos com 100%) mas achei o nível tão alto quanto do Witcher 3. Se tivesse rodando sem bugs, seria perfeito (como é W3)!

Esses DLCs eles vão ter que tomar uma vergonha na cara de dar mais uma arrumada no jogo antes de soltarem conteúdo pago.

11 horas atrás, neorubinho disse:

Agora aguardar os DLCs.

Acho que nem precisa esperar tanto assim.

Pelo que andei lendo, a CDPR pretende lançar um "grande" patch agora em janeiro e outro em fevereiro. Eu acho que depois desse patch de fevereiro, o jogo já vai estar sussa pra jogar de boa. É o que eu vou fazer, esperar até o patch de fevereiro, para aí sim começar a joga-lo. Enquanto isso, vou zerando outras coisas aqui.

Hahahaha... ele confirmou o que eu havia teorizado aqui há algumas páginas atrás. O jogo foi desenvolvimento primeiro no PC e depois portado pros consoles, sendo que o comum, e o mais viável se fazer, tecnicamente falando, é justamente o contrário, desenvolver o game para a plataforma mais fraca e depois "upar" ele pra plataforma mais forte. É mais fácil (e menos propício a dar xabu) adicionar recursos ou apenas melhorar os já existentes, do que sair capando os que tem. E isso fica bem claro na situação que ele usa pra exemplificar o ocorrido no game.

É fod* ver que todo mundo caiu matando em cima do jogo. Tem bugs? Tem sim, mas não atrapalham tanto assim a experiência do jogo. Se fosse pelas críticas que vi na internet, eu ia pensar que era injogável, de tão bugado. Sorte que como eu já tinha feito a pré-venda mesmo, resolvi testar e ver qual era a do jogo.

Não que eu ache certo lançarem algo com bugs. Deveriam, sim, ter corrigido ao máximo antes de ser lançado. Mas ainda assim achei que fizeram muita confusão pra pouco motivo.

1 hora atrás, setzer disse:

É fod* ver que todo mundo caiu matando em cima do jogo. Tem bugs? Tem sim, mas não atrapalham tanto assim a experiência do jogo. Se fosse pelas críticas que vi na internet, eu ia pensar que era injogável, de tão bugado. Sorte que como eu já tinha feito a pré-venda mesmo, resolvi testar e ver qual era a do jogo.

Não que eu ache certo lançarem algo com bugs. Deveriam, sim, ter corrigido ao máximo antes de ser lançado. Mas ainda assim achei que fizeram muita confusão pra pouco motivo.

Normal hoje em dia, seja o que for, qualquer assunto é assim, é um bando de cachorro sarnento latindo pra tudo ferozmente. Se tu escutar(ler), parece tudo pitbull, mas se tu ver na real, é um bando de pinscher http://seganet.com.br/uploads/emoticons/default_tongue.gif .

• Like 1

Quando vocês criticam quem reclamou do jogo, me incluo como criticado, porque reclamei. Para mim esse assunto já estava enterrado porque já recebi o reembolso, mas como vocês querem continuar batendo punheta em cima, vamos lá. Preciso defender minha opinião pois fui um dos mais críticos aí jogo e a empresa aqui no fórum.

Eu joguei no primeiro dia, PS4, uma merda, crashando a cada 15 minutos, essa é minha experiência.

Nunca critiquei quem quis jogar mesmo assim, mas fico puto quando alguém vem criticar a minha posição, de não querer, junto com tantos outros.

Ser diferentão agora é defender empresa picareta. Não consigo entender essa necessidade de ficar "cutucando". 

Como bons diferentões, sigam o script e chamem quem difere da opinião de vocês de mimizento, sem levar em conta o mimimi próprio em cima da opinião divergente.

• Like 3

Eu também acho que toda a crítica que a CDPR recebeu foi válida. Foi muita sacanagem ter escondido as versões dos consoles até o lançamento porque sabia que o jogo estava todo cagado. 

A CDPR fez dos consumidores verdadeiros beta testers. Pagar para testar um produto para a empresa é muita filha da putagem. Quem compra algo espera um produto no mínimo decente, se não estiver todos têm o direito de descer o pau. 

Agora depois dessa muitas empresas vão pensar duas vezes antes de lançar algo inacabado. 

• Like 2
1 hora atrás, Erminio disse:

Quando vocês criticam quem reclamou do jogo, me incluo como criticado, porque reclamei. Para mim esse assunto já estava enterrado porque já recebi o reembolso, mas como vocês querem continuar batendo punheta em cima, vamos lá. Preciso defender minha opinião pois fui um dos mais críticos aí jogo e a empresa aqui no fórum.

Eu joguei no primeiro dia, PS4, uma merda, crashando a cada 15 minutos, essa é minha experiência.

Nunca critiquei quem quis jogar mesmo assim, mas fico puto quando alguém vem criticar a minha posição, de não querer, junto com tantos outros.

Ser diferentão agora é defender empresa picareta. Não consigo entender essa necessidade de ficar "cutucando". 

Como bons diferentões, sigam o script e chamem quem difere da opinião de vocês de mimizento, sem levar em conta o mimimi próprio em cima da opinião divergente.

Eu acho que você está certo em reclamar, a CDPR tinha que ser honesta e lançar somente a versão para PC e segurar a versão de console, 1 ou 2 meses a mais seria melhor do que esse desastre de lançamento.

Eu tive a sorte de pegar para PC e poder jogar de boa mas muitos como você só tiveram dor de cabeça.

Não poder reclamar ou ser apontado como o mimizento é o fim da picada.

Do mais foda-se, não esquente a cabeça com isso não.

Edited by Neo
  • Like 3