Jump to content
Maedhros

Cyberpunk 2077 - novo jogo da CDPR [+lançamento 10/12/20]

Recommended Posts

Já curti o jovem nerd a muito tempo atrás, mas hoje para mim são entretenimento para adolescentes.

• Like 1

Acho vergonhoso tmb

Não só o q falam, mas como jogam tmb

Uns perebas mesmo :lula:

Edited by burn

Os caras com cara de que tem mais de 40 anos ainda estarem tocando um site com o nome de Jovem Nerd não tem como não ser cringe. Só falta colocar o Izzy Nobre também. 

Edited by Koi

3 horas atrás, Maedhros disse:

10 de dezembro.

:fu::fu::fu:

Os devs da CD devem tá a ganhar uma grana do KCT com tanta hora extra. Fico imaginando os testers a testarem 9 VERSÕES diferentes do jogo e toda hora encontrando um bug diferente, aí manda pros devs corrigirem, e tem que testar outra vez nas 9 versões do jogo. E tudo isso de home office.

O jogo prensado vai vir bem desatualizado A atualização day one deve ter metade do tamanho do jogo kkkk

Edited by Jin Kazama
  • Like 1

Quase peguei o jogo semana passada mas ai lembrei da raiva que eu passei com o RDR2 no PC e resolvi esperar.

Que sorte a minha.

Desejo muito sucesso à CDPR. Estou ansioso pra pegar a versão pro Series X.

Agora, quando lembro que um jogo desse nível, com um hype monstro, sendo lançado pra essa caralhada de "sistemas" (pra ajudar, os consoles da geração "atual" têm versões mais parrudas...), eu penso naqueles filmes policiais, onde o tira negro, cedo ou tarde, manda um "I've got a baaaaaad feeling about this". :pinch:

Eu deixaria de lado por uns bons meses as melhorias para Series S/X e PS5 e concentraria esforços nas outras versões. Claro, isso aí é só a opinião de um leigo.

Eu acredito que esses atrasos vão ser justificados pela alta qualidade do jogo. Tô apostando muito nesse jogo como um dos melhores dos últimos anos.

Esse jogo me deixa cheio de dúvidas, ontem por exemplo quase peguei a edição Steelbook na Amazon, mas desisti a tempo. Por tudo que ele representa, acho que valeria a pena jogar nos novos consoles, por outro lado, só Deus sabe quando vou comprar um novo console, e finalmente, onde mais pega para mim, primeira pessoa, como odeio primeira pessoa.

Edited by Erminio

...virou um GTA "neon"  :megusta:

..muito "cyber" e pouco "punk" :pokerface-emoticon-msn:

tenho certeza que a cdpr mostrou isso pra atrair o publico leigo, mas o jogo com certeza terá conteudo

cdpr nao costuma  entregar um negocio meia boca e dizer "ó... é só isso aí q deu pra fazer."

Melhor jogo dos últimos tempos, depois de Witcher 3, sem dúvida.

Aparentemente vazou, está rolando um link magnético no 4chan.

Parece que era fake.

Edited by Stormwatch

Bem provável que eu pegue alternativo mesmo por enquanto, pois to liso...Mas assim que tiver uma promo, eu comprarei com certeza...

E essa atitude da Red Projekt Sempre faz ela vender bem mais do que se o jogo tivesse DRM, como foi com The Witcher 3, um sucesso de vendas até hoje...Mas ela pode se dar o luxo em fazer o que muitas devs chamariam de "loucura", deixar jogo de PC sem DRM, pois seu jogos sempre tem ótima qualidade e muito conteúdo...é ai que entra a psicologia reversa e toca na consciência de quem não paga de inicio, e joga os jogos dela, e depois vai lá e compra

Falow!!!

Alerta do The Rageaholic / RazörFist:

"Não digo isso por odiar o jogo. Não digo isso por querer que fracasse (vejam meu histórico, eu espero que seja ótimo). Apenas um alerta. CD Projekt está simplesmente COMPRANDO youtubers com parcerias incrivelmente restritivas pro Cyberpunk. Eu recusei uma hoje. Olhos abertos."