Jump to content

Cyberpunk 2077 - novo jogo da CDPR [+lançamento 10/12/20]

Recommended Posts

• Replies 292
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Popular Posts

Quando vocês criticam quem reclamou do jogo, me incluo como criticado, porque reclamei. Para mim esse assunto já estava enterrado porque já recebi o reembolso, mas como vocês querem continuar batendo

Eu acho que você está certo em reclamar, a CDPR tinha que ser honesta e lançar somente a versão para PC e segurar a versão de console, 1 ou 2 meses a mais seria melhor do que esse desastre de lançamen

Nem estava ansioso mas agora estou. Já apertei o botão de jogar umas 5 vezes hoje pra ver o que acontece. Hahahaha

Posted Images

Em 18/12/2020 at 15:52, DHX disse:

A CDPR já falou que só versão PC já tinha mais de 7m de vendas, sozinha já pagava tudo.
Mas agora com refund em plataforma...

Outro ponto, problemas são nos videogames atuais, pois no PS5 e XONEX, só ver videos da DF, estão como no PC, acho que eles se perderam afu com esse cross gen, realmente, colocaram pessoal da grana na frente de tudo, isso vai pesar e muito no prestigio que ela tinha conseguido no W3, pois era Dev favorita, seja por conta de ser DRM Free ou por ser fora do eixo atual...

Antes fosse. Aqui no series X tambem nao curti nao. Testei no pc mesmo sem ter placa rtx e a diferença é muita. Ate pq vc joga a versão do one. Nao saiu versão pro series x mesmo ainda.

Edited by vxand
36 minutos atrás, Snayperskaya disse:

Pensem pelo lado positivo: Vocês já tem o que jogar no carnaval, tempo que chuto como razoável para arrumarem os bugs. :troll_face:

A previsão é justamente essa segundo a CDPR.

Já saíram duas atualizações.

Início de janeiro sai a terceira e inicio de fevereiro sairá a quarta que promete consertar todos os problemas de vez.

Em 18/12/2020 at 15:52, DHX disse:

A CDPR já falou que só versão PC já tinha mais de 7m de vendas, sozinha já pagava tudo.
Mas agora com refund em plataforma...

Outro ponto, problemas são nos videogames atuais, pois no PS5 e XONEX, só ver videos da DF, estão como no PC, acho que eles se perderam afu com esse cross gen, realmente, colocaram pessoal da grana na frente de tudo, isso vai pesar e muito no prestigio que ela tinha conseguido no W3, pois era Dev favorita, seja por conta de ser DRM Free ou por ser fora do eixo atual...

Na realidade, os custos de Cyberpunk foram pagos antes mesmo do lançamento...

----

Cyberpunk 2077 já cobriu todos os custos de seu desenvolvimento antes mesmo de seu lançamento

Game da CD Projekt RED já se pagou apenas com os valores de licenciamento da marca e com a compra antecipada dos jogadores

"Em recente nota publicada para os investidores, disponível no site oficial da empresa, a CD Projekt revelou que Cyberpunk 2077 já cobriu todos os seus custos de desenvolvimento e marketing utilizando a marca, feito esse conseguido antes mesmo de ser lançado oficialmente no último dia 10 de dezembro. "

Segundo a desenvolvedora, esses números foram alcançados através da compra antecipada do game feita pelos jogadores de todas as plataformas e também dos royalties recebidos pelo uso da licença da marca "Cyberpunk 2077" para produtos relacionados ao game. Com esses ganhos, a CD Projekt já cobriu todos os gastos totais de desenvolvimento relacionados ao game e também os de "marketing e custos promocionais do game vindo da Companhia - seja já incorrido ou antecipado para o restante de 2020".

Fonte: https://adrenaline.com.br/noticias/v/67177/cyberpunk-2077-ja-cobriu-todos-os-custos-de-seu-desenvolvimento-antes-mesmo-de-seu-lancamento

Falow!!!

3 horas atrás, vxand disse:

Antes fosse. Aqui no series X tambem nao curti nao. Testei no pc mesmo sem ter placa rtx e a diferença é muita. Ate pq vc joga a versão do one. Nao saiu versão pro series x mesmo ainda.

Cara o pessoal do DF disse que tem modo "high quality" para o series X, tem que ativar, isso travaria o jogo em 30fps, mas deixaria com gráficos PC like.

7 horas atrás, DHX disse:

Cara o pessoal do DF disse que tem modo "high quality" para o series X, tem que ativar, isso travaria o jogo em 30fps, mas deixaria com gráficos PC like.

Testei. Vou ver com esse novo patch que saiu, mas mesmo neste modo nao tinha curtido nao. Talvez por ter comparado com o que testei no pc. E olha que minha 1080 ja esta ultrapassada.

AMas quem sabe quando sair a versão do series mesmo ou do ps5 dai testo neles de novo pra saber certinho. Por enquanto foi um lançamento desastroso em todos os consoles.

Vou atualizar e testar com mais tempo. Valeu pela informação.

Nao sabe como fiquei puto quando chegou e instalei a steel edition e o jogo simplesmente nao instalou com a dublagem em portugues. Dai tinha escritos em português e nada de audio. 

Edited by vxand

Comecei a jogar um pouco ontem (3 horas de jogo até agora) e não achei de todo mal não. Até agora achei meio que "normal", perto de tudo de ruim que ouvi falar (pode ser que eu não tenha chegado nas partes bugadas ainda).

Falando da parte boa, os gráficos são muito detalhados! PQP nem parece ser coisa dessa geração mesmo, não é atoa que tem seus defeitos. Fiquei de cara com o nível de detalhamento. 

27 minutos atrás, Petey disse:

Como não tenho coragem de dar 250,00 Bozos num jogo, vou esperar baixar o preço e jogar uma versão menos bugada. :suicide:

Tem uma versão ai que custa 0 bozos.

:oic_face:

• Like 2
Em 20/12/2020 at 21:38, vxand disse:

Testei. Vou ver com esse novo patch que saiu, mas mesmo neste modo nao tinha curtido nao. Talvez por ter comparado com o que testei no pc. E olha que minha 1080 ja esta ultrapassada.

AMas quem sabe quando sair a versão do series mesmo ou do ps5 dai testo neles de novo pra saber certinho. Por enquanto foi um lançamento desastroso em todos os consoles.

Vou atualizar e testar com mais tempo. Valeu pela informação.

Nao sabe como fiquei puto quando chegou e instalei a steel edition e o jogo simplesmente nao instalou com a dublagem em portugues. Dai tinha escritos em português e nada de audio. 

Poxa colega, GTX1080 ultrapssada?  xD
Tudo bem que a RTX3060TI é melhor, mas é quase 5 anos depois... 
Ta assim ai ?

GTX 1080 30fps no ultra, po file para um jogo que veio dessa forma...

• Like 1
1 hora atrás, DHX disse:

Poxa colega, GTX1080 ultrapssada?  xD
Tudo bem que a RTX3060TI é melhor, mas é quase 5 anos depois... 
Ta assim ai ?

GTX 1080 30fps no ultra, po file para um jogo que veio dessa forma...

Então, como falei. No pc curti. E achei no series fraco justamente por testar no pc tbm. 

No pc roda legal até. Mas no series nao curti muito ainda.

A 1080 me supre bem aqui. É que vi um Medal of Honor pedindo placa superior em configuração minima e comecei a me questionar se a minha placa ja estava tao obsoleta assim.

Edited by vxand

mas não tem como gostar da versão do Series nem do PS5 sendo que elas não existem de fato ainda né :P , o que não gostaram foi o pouco que ajudou o hardware mais novo, rodando em backward compatible mode.

Galera, tô com 8 horas de jogo e ainda não achei todos esses bugs que estão falando, como se estivesse injogável. Já aconteceu de travar 2 vezes e o Xbox reiniciar, e já teve uma missão que a arma não aparecia na minha mão (aí quando morri e deu reload, tava normal de novo). Óbvio que o certo seria 0 bugs né, mas o que quero dizer é que, pelo que dizem por aí, dá impressão até que não é possível jogar Cyberpunk corretamente. Enquanto isso estou curtindo pra caramba o jogo.

:falamuito:

3 horas atrás, setzer disse:

Galera, tô com 8 horas de jogo e ainda não achei todos esses bugs que estão falando, como se estivesse injogável. Já aconteceu de travar 2 vezes e o Xbox reiniciar, e já teve uma missão que a arma não aparecia na minha mão (aí quando morri e deu reload, tava normal de novo). Óbvio que o certo seria 0 bugs né, mas o que quero dizer é que, pelo que dizem por aí, dá impressão até que não é possível jogar Cyberpunk corretamente. Enquanto isso estou curtindo pra caramba o jogo.

Já vi muita gente com a mesma opinião que você, inclusive grandes Youtubers.

Não sou um cara xarope com relação a bugs e gráficos, mas esse jogo conseguiu me tirar do sério como nenhum outro.

Acho que não é questão de falar muito, cada um na sua, se fosse exagero do pessoal jamais aconteceriam coisas como o reembolso por parte da Sony. Para mexer no bolso é porque o negócio é sério.

No mais, quem tá ok com o jogo seja feliz com ele, quem não tá, seja feliz com o reembolso. Sem certos e errados. Sem falar muito ou falar pouco.

Edit: Acabei de ser reembolsado, assunto encerrado para mim.

Edited by Erminio

Pra quem ta jogando no PC, tomem cuidado:

http://glbnews.com/url.html?p=https://jovemnerd.com.br/nerdbunker/cyberpunk-2077-mantenha-uma-quantidade-pequena-de-itens-para-evitar-saves-corrompidos/

O save no pc fica em: C:\Users\seuusuário\Saved Games\CD Projekt Red\Cyberpunk 2077

O meu ta com um pouco mais de 5mb, então tô sussa por enquanto.

5 horas atrás, setzer disse:

EU ja peguei dois bugs que me impediam de avançar na historia, mas reiniciando o jogo se resolveram.

Mas os bugs visuais tiram a imersão demais, e eles acontecem aos montes, o seu gif ai de "fala muito" foi bem inoportuno para a situação. Se vc não viu bug, ou não liga para os bugs visuais, sorte sua, curta o game. Eu to curtindo mesmo com bugs, mas como disse as vezes eles tiram demais a imersão do jogo. Vc estar numa cutscene toda série e começar a ver cigarros flutuando, seu personagem entrando dentro do corpo de outro é de fuder, esse jogo não teve polimento nenhum. E fora o desempenho do jogo ser pifio para o nivel visual e a IA que ele apresenta. Pesado demais, sem motivo.

Edited by neorubinho
  • Like 1

Por enquanto aqui comigo só bugs bestas sem maiores complicações.

Mas independente da minha experiência, dizer que o jogo não foi lançado cagado é a mesma coisa que dizer que a pandemia está no finalzinho.

Edited by Neo