Jump to content
Maedhros

Xbox Series X [+Lançamento 10/11 - U$ 299/499 R$ 2.800/4.600] Baixou o preço!!

Recommended Posts

3 horas atrás, setzer disse:

Isso tudo foi foda na geração PS360 porque, além do problema ser fatal para o console, e por ocorrer em quase 100% deles (procure quantos 360 launch e quantos PS3 FAT existem usados funcionando ainda hoje), ainda por cima na época não havia representação oficial do PS3 no Brasil, assim como do X360. Ou seja: todo mundo que importou, se lascou com a garantia. Bons tempos. :sarro:

Famosa época que os fanáticos tentavam justificar as 3RL com frases como "quem tem medo de cagar não come"... Haja caganeira!

Agora, Daileon disse:

Famosa época que os fanáticos tentavam justificar as 3RL com frases como "quem tem medo de cagar não come"... Haja caganeira!

indefensável ...

2 horas atrás, Maedhros disse:

Quantas vezes precisaremos ficar plugando e desplugando a expansão? 

Isso não é um pen drive, encaixa uma vez e depois "esquece que existe".

19 minutos atrás, Jin Kazama disse:

Quantas vezes precisaremos ficar plugando e desplugando a expansão? 

Isso não é um pen drive, encaixa uma vez e depois "esquece que existe".

concordo em termos, e acredito que sim, seja a maioria, mas é uma beleza eu desplugar meu HD hoje, levar na casa da minha irmã, logar na linha conta e estar tudo ali pronto ;) .

21 minutos atrás, PekSGN disse:

concordo em termos, e acredito que sim, seja a maioria, mas é uma beleza eu desplugar meu HD hoje, levar na casa da minha irmã, logar na linha conta e estar tudo ali pronto ;) .

Quantos donos farão isso? Aliás, quantos donos compraram uma expansão pros seus novos consoles? hehe

Mas não tinha muito como ser melhor que isso já que segue o padrão convencional de um ssd nvme de PC.

21 horas atrás, Jin Kazama disse:

Quantos donos farão isso? Aliás, quantos donos compraram uma expansão pros seus novos consoles? hehe

Mas não tinha muito como ser melhor que isso já que segue o padrão convencional de um ssd nvme de PC.

concordo.

Os caras pegaram a versão em disco, sem atualizações, e botaram pra rodar no Series X.

6 horas atrás, Cyke disse:

Os caras pegaram a versão em disco, sem atualizações, e botaram pra rodar no Series X.

Pelo "alardeamento" do poder do console, deveria estar rodando pelo menos o dobro disso.

Comprei o meu na Amazon tbm no dia que abriu. Tomara que entreguem no prazo.

Tinha reservado grana pro ps54 e pro x vendendo uma porrada de coisa nos ultimos anos. Agora fica  ansiedade pela chegada dos consoles. Compartilho da sua ansiedade Pek. 

Dias que nao passam. kkk

• Upvote 1

interessante :) .

• Like 1

7 horas atrás, Hill top zone disse:

sinistro, normalmente quando da pau em algum jogo( e não é algo tãão raro assim :P ) no One ele volta pra dash, aí perdeu o sinal de video.

Mas o cara explica dois videos depois que é uma build antiga do jogo que eles vem trabalhando a tempo nela:

https://m.twitch.tv/xbox/clip/BeautifulPiercingBottleKippa

complementando  o assunto do SSD expansível:

• Like 1

EDIT: 

Assassin’s Creed Valhalla (Smart Delivery)
Borderlands 3 (Smart Delivery)
Bright Memory 1.0
Cuisine Royale (Smart Delivery)
Dead by Daylight (Xbox Game Pass + Smart Delivery)
Devil May Cry 5 Special Edition
DIRT 5 (Smart Delivery)
Enlisted
Evergate
The Falconeer (Smart Delivery)
Fortnite
Forza Horizon 4 (Xbox Game Pass + Smart Delivery)
Gears 5 (Xbox Game Pass + Smart Delivery)
Gears Tactics (Xbox Game Pass + Smart Delivery)
Grounded (Xbox Game Pass + Smart Delivery)
King Oddball
Maneater (Smart Delivery)
Manifold Garden (Smart Delivery)
NBA 2K21
Observer: System Redux
Ori and the Will of the Wisps (Xbox Game Pass + Smart Delivery)
Planet Coaster (Smart Delivery)
Sea of Thieves (Xbox Game Pass + Smart Delivery)
Tetris Effect: Connected (Xbox Game Pass + Smart Delivery)
The Touryst (Xbox Game Pass + Smart Delivery)
War Thunder (Smart Delivery)
Warhammer: Chaosbane Slayer Edition
Watch Dogs: Legion (Smart Delivery)
WRC 9 FIA World Rally Championship (Smart Delivery)
Yakuza: Like a Dragon (Smart Delivery)
Yes, Your Grace (Smart Delivery)

Edited by Cyke

Há algumas gerações atrás (época de PS1/N64/DC) me empolgaria o fato de eu poder rejogar alguns jogos num modo mais bonito. Mas hoje em dia, onde parece que de imediato o único trunfo da newgen é poder dar um upscale nos jogos antigos, me causa um desanimo... Queria ver uma line up empolgante de lançamentos exclusivos.

• Upvote 1

28 minutos atrás, setzer disse:

Há algumas gerações atrás (época de PS1/N64/DC) me empolgaria o fato de eu poder rejogar alguns jogos num modo mais bonito. Mas hoje em dia, onde parece que de imediato o único trunfo da newgen é poder dar um upscale nos jogos antigos, me causa um desanimo... Queria ver uma line up empolgante de lançamentos exclusivos.

Eu vou migrar do Xbox One S para o Series X. Nunca joguei nada em um bom PC e acabei deixando passar a oportunidade de pegar um One X.

Estou bem empolgado em ver como um Gears 5 ou um Forza Horizon 4 vão rodar no Series X.

Tem duas questões aí: HDR e, especialmente, o bendito frame rate. Jogo de corrida ou um FPS passando de 30 pra 60 FPS, é outro mundo. É outro jogo, praticamente...

Na geração passada, como caixista, e vendo a MS indo pelo caminho de Kinect 2.0, TV, DRM, hardware mais fraco (até o One X)... eu broxei completamente. Fui pegar um XOne só no final de 2016.

Desta vez, mandei bala na pré venda mesmo. Até uma Tvzinha mais adequada à nova geração eu peguei. RIP limite do cartão.:lol:

• Like 1

51 minutos atrás, setzer disse:

Queria ver uma line up empolgante de lançamentos exclusivos.

Outros tempos, concordo com vc

12 minutos atrás, Cyke disse:

Tem duas questões aí: HDR e, especialmente, o bendito frame rate. Jogo de corrida ou um FPS passando de 30 pra 60 FPS, é outro mundo. É outro jogo, praticamente...

Depois que você experimenta o crack, quer dizer, 60fps, ta fudido :P . Falo por mim mesmo kkkk

• Like 1

43 minutos atrás, Cyke disse:

Eu vou migrar do Xbox One S para o Series X. Nunca joguei nada em um bom PC e acabei deixando passar a oportunidade de pegar um One X.

Estou bem empolgado em ver como um Gears 5 ou um Forza Horizon 4 vão rodar no Series X.

Na geração passada, como caixista, e vendo a MS indo pelo caminho de Kinect 2.0, TV, DRM, hardware mais fraco (até o One X)... eu broxei completamente. Fui pegar um XOne só no final de 2016.

Desta vez, mandei bala na pré venda mesmo. Até uma Tvzinha mais adequada à nova geração eu peguei. RIP limite do cartão.:lol:

21 minutos atrás, PekSGN disse:

Outros tempos, concordo com vc

Depois que você experimenta o crack, quer dizer, 60fps, ta fudido :P . Falo por mim mesmo kkkk

Eu aproveitei (e estou aproveitando e pretendo ainda aproveitar LOL) bastante o Xbox One (estou com um X), então vou esperar os exclusivos que me causem hype. E como eu não ligo muito para jogos de corrida e FPS (só jogo CS 1.6 no PC até hoje lololol), não dou muita bola para esse negócio de 60 fps.

1 hora atrás, setzer disse:

E como eu não ligo muito para jogos de corrida e FPS (só jogo CS 1.6 no PC até hoje lololol), não dou muita bola para esse negócio de 60 fps.

Mas 60 fps faz diferença em qualquer tipo de jogo. 

Por mim todos os jogos deveriam ser em 60fps.

• Upvote 1

3 horas atrás, setzer disse:

Acredito que perde a empolgação pq muda pouca coisa. Diferente dos que vc citou, Ver um jogo de PS2 No UP DO PS3, de PS/64 no Dream ai sim dava diferença. na de hoje, melhorias de imagem, 60fps mas a modelagem 3d acredito que não deve mudar

agora na seção da tarde esta passando o filme gigantes de aço e por que eu lembrei deste tópico? o filme se passa no ano de 2020 e acho que no final vejo uma propaganda do XBOX 720...

af1fd21e7b7391c9892df8817e76042e.jpg

4861_2.jpg

Edited by Dav

2 horas atrás, Jin Kazama disse:

Mas 60 fps faz diferença em qualquer tipo de jogo. 

Por mim todos os jogos deveriam ser em 60fps.

Mais que qualquer ray tracing ou peduricalho...

1 hora atrás, Hill top zone disse:

Acredito que perde a empolgação pq muda pouca coisa. Diferente dos que vc citou, Ver um jogo de PS2 No UP DO PS3, de PS/64 no Dream ai sim dava diferença. na de hoje, melhorias de imagem, 60fps mas a modelagem 3d acredito que não deve mudar

sim, ma eu com 18 anos me empolgava bem mais tbm, com 40 é mais seletivo :P .

• Like 1