Jump to content
Maedhros

Xbox Series X [+Lançamento 10/11 - U$ 299/499 R$ 2.800/4.600] Baixou o preço!!

Recommended Posts

5 horas atrás, PekSGN disse:

bom, o que eu paguei dia 30/09 nem despachado foi, geral que mora no interior foi sumariamente jogada pro fim da fila...

Putz, que merda, cara. 

Recebi o meu Series X hoje, um dia antes do previsto.

Espetei meus dois HDDs que usava no XOne; foram reconhecidos imediatamente, e estou copiando jogos "selecionados" pra memória interna.

Aqueles "detalhes da TV 4K" das configurações estão todos em verde. Foi pra isso que comprei essa p* dessa TV, então tá dentro do esperado (não, não é uma LG CX, a remuneração da "diretoria" ainda não dá pra uma dessa... :P É uma LG SM9000; na época, queria uma Samsung Q80R ou uma Sony, que não lembro o modelo, mas faltou $).

Não vou jogar hoje, mas a lista de jogos que vou experimentar até o final de semana vai ser: Gears 5, Forza Horizon 4 e Ori and The Will of The Wisps (esse tinha jogado menos de 2h no XOne S e vou recomeçar do zero).

Como não tive One X, quero jogar Assassin's Creed Odyssey, continuando a jogatina da época do XOne. Quero ver as melhorias em Resident Evil 2 e 3,  e  F1 2020...

Bora lá voltar pra The Witcher 3, especialmente a DLC Blood and Wine. A campanha do Modern Warfare também vou conferir...

Depois que vi a Digital Foundry testando aquele primeiro Assassin's Creed exclusivo da geração passada (Bucetation? IRPF 2015, Ano Base 2014? Sei lá o subtítulo...) direto do disco (não tinha o update de travar a 30 FPS) e o treco rodando a 60 FPS , eu quero testar uns joguetes aí. Project Cars 2 vai ser o primeiro. Aí aproveito e testo o volante também, G920.

EDIT: Botei pra rodar o Assassin's Creed Odyssey e o Far Cry 5,  instalados na memória Interna. Cacete.

Edited by Cyke
  • Like 5

Em 11/11/2020 at 01:01, vxand disse:

Testei um Bluray do Roupa Nova e tudo normal tbm.

Não precisa fazer mais nenhum teste, Roupa Nova comanda e é garantia de qualidade. Parabéns.

• Like 1

Ontem, depois de mandar umas diretas pele perfil oficial da XborBR, a Amazon entrou em contato, me deu um link pra "contar melhor a história" , o que eu fiz prontamente, e não é que uma hora depois ele me passaram o rastreio...

• Like 1

1 hora atrás, PekSGN disse:

Ontem, depois de mandar umas diretas pele perfil oficial da XborBR, a Amazon entrou em contato, me deu um link pra "contar melhor a história" , o que eu fiz prontamente, e não é que uma hora depois ele me passaram o rastreio...

E está a caminho? O bom da Amazon e que ela não tem o costume de "cagar" para os clientes como é costumeiro no Brasil.

15 minutos atrás, Erminio disse:

E está a caminho? O bom da Amazon e que ela não tem o costume de "cagar" para os clientes como é costumeiro no Brasil.

Meu controle foi enviado pela Tex Courier, que é bem mais "ativa" nas atualizações do rastreio, o console foi enviado pela Dialogo, que é bem conhecida por ser de dificil contato e não ter um rastreio tão dinâmico, é esperar agora.

Roupa Nova é  bacana. Fui em show com a patroa ja tbm.

Que bom que pelo menos se tocaram la Pek. Daqui a pouco deve chegar ai. Sou do interior tbm e ate assustei de entregarem no dia. Nem rastreio tinham passado.

Cuidado quem for usar de pe com a posição que coloca os discos pois o disco entra mesmo de cabeça pra baixo e nem da aviso nem ejeta nada. So parece que o drive esta sem funcionar. 

Esperando o Valhalla que atrasou e liberarem o fifa de series. Vc consegue baixar e jogar o de ONE mas o de series nao apareceu ainda quando testei. Parece que ficou pra dezembro.

Acabou de chegar o controle, que desgraça, quero o console kkkkkk.

Em 10/11/2020 at 13:20, Maedhros disse:

Tem que perguntar para a diretoria:

@PekSGN

@Cyke

@setzer

@vxand

Coitado de mim, tô mais pra pegar um Meguinha todo lascado. :sarro:

Dessa vez tô fazendo de tudo pra me conter e não comprar os consoles no lançamento. Tô rezando pra não aparecer nenhuma promoção "imperdível". Tenho tanta coisa ainda lacrada dessa geração, que não me conformo de já partir pra outros consoles. E olha que eu selecionei bem os jogos que comprei nessa geração PS4/Xbox One, pra não ficar com jogo meia boca acumulado.

Edited by setzer

10 minutos atrás, setzer disse:

Coitado de mim, tô mais pra pegar um Meguinha todo lascado. :sarro:

Dessa vez tô fazendo de tudo pra me conter e não comprar os consoles no lançamento. Tô rezando pra não aparecer nenhuma promoção "imperdível". Tenho tanta coisa ainda lacrada dessa geração, que não me conformo de já partir pra outros consoles. E olha que eu selecionei bem os jogos que comprei nessa geração PS4/Xbox One, pra não ficar com jogo meia boca acumulado.

mesmo de One, eu tenho bem poucos jogos físicos, vendi a maioria aqui localmente, agora é Game Pass e compras digitais, rodar tudo na nova plataforma é um fator gigantesco pra pegar no lançamento.

• Like 1

1 minuto atrás, PekSGN disse:

mesmo de One, eu tenho bem poucos jogos físicos, vendi a maioria aqui localmente, agora é Game Pass e compras digitais, rodar tudo na nova plataforma é um fator gigantesco pra pegar no lançamento.

Sim, é a primeira geração que vai ter essa possibilidade de jogar todos os jogos da geração anterior otimizados. Muito massa isso. Mas como eu comprei o One X na época, não me animei tanto assim em já partir para o Series S/X.

Mas tô ansioso pra ver as primeiras impressões de vocês que compraram!  

Bom, está tudo amplamente aí divulgado e explicado, você compra sabendo o que vai receber, eu quero muito duas coisas ( além da terceira que era ficar com a biblioteca atual obviamente ), frame rate e menor tempo de loading, esses ultimos jogos estão com tempos de loadings muito altos, é muita coisa pra carregar e tu fica alí esperando. Então, se eu decidi não esperar pois posso já aproveitar minha biblioteca atual com uma melhor experiência. Mas isso vai de cada um, vc pode jogar tudo num FAT de 2013 e ser feliz do mesmo jeito.

1 minuto atrás, PekSGN disse:

Bom, está tudo amplamente aí divulgado e explicado, você compra sabendo o que vai receber, eu quero muito duas coisas ( além da terceira que era ficar com a biblioteca atual obviamente ), frame rate e menor tempo de loading, esses ultimos jogos estão com tempos de loadings muito altos, é muita coisa pra carregar e tu fica alí esperando. Então, se eu decidi não esperar pois posso já aproveitar minha biblioteca atual com uma melhor experiência. Mas isso vai de cada um, vc pode jogar tudo num FAT de 2013 e ser feliz do mesmo jeito.

Sim, são ótimos argumentos para a compra. Você está jogando em qual TV? 

18 hours ago, PekSGN said:

bom, o que eu paguei dia 30/09 nem despachado foi, geral que mora no interior foi sumariamente jogada pro fim da fila...

Pelo menos voce pegou.....um dia chega......mas que eh revoltante eh......Brasil é uma zona mesmo

• Like 1

2 minutos atrás, setzer disse:

Sim, são ótimos argumentos para a compra. Você está jogando em qual TV? 

tenho uma 49" 4K LG com HDR de entrada e input lag bem baixo, fico apenas sem o 120Hz, ele simula pra filmes, mas a entrada é HDMI 2.0 ainda, esse troca é pro futuro :P .

1 hora atrás, Maedhros disse:

Ae, diretoria. Mais um teste para vc´s fazerem em casa:

eu ja achei mais engraçado isso :P , com tanta gente se estapeando por um e não conseguiu comprar, esse maldito faz isso :lol: 

Coisa de imbecil do primeiro mundo

Fazem isso desde o ps2

• Like 1

2 minutos atrás, burn disse:

Coisa de imbecil do primeiro mundo

Fazem isso desde o ps2

Um clássico dos testes da época. E eu achava (e ainda acho) ela gata e curtia essa voz 

Edited by Hill top zone

22 horas atrás, PekSGN disse:

Acabou de chegar o controle, que desgraça, quero o console kkkkkk.

23 horas atrás, PekSGN disse:

Meu controle foi enviado pela Tex Courier, que é bem mais "ativa" nas atualizações do rastreio, o console foi enviado pela Dialogo, que é bem conhecida por ser de dificil contato e não ter um rastreio tão dinâmico, é esperar agora.

nao entendi se tem dois pedidos de entrega do mesmo comprador por que nao enviar pela mesma transportadora? assim eu imagino que seja bom tanto para a loja quanto para o comprador.

(voce comprou na mesma loja o controle 2?)

36 minutos atrás, Dav disse:

nao entendi se tem dois pedidos de entrega do mesmo comprador por que nao enviar pela mesma transportadora? assim eu imagino que seja bom tanto para a loja quanto para o comprador.

(voce comprou na mesma loja o controle 2?)

Deveria né? Mas essa pre-venda foi uma doideira, tem relatos de tudo quanto é coisa acontecendo com as pre-orders.... Eu li literalmente centenas de relatos, em foruns de Xbox e Twitter/Facebook, o que me parece bem plausível, é que eles enviaram pra garela de SP ( falando de Amazon apenas que foi onde eu comprei e foquei minha atenção ) pra chegar ja no mesmo dia e ficar bem na fita, nos posts das rede sociais, e o resto foi indo, eu fiquei pra ultima leva de despache por ser Sul-Interior. Eu conversei com um cara aqui de SC tbm, que comprou um dia antes que eu (29/10) e teve informação de fim de estoque por uma atendente, o cara surtou e no outro dia passaram rastreio pra ele... uma zona só...

Meu controle veio antes por ser algo de menor volume e acredito que uma equipe cuidou só desses pedidos.

E não, não existiu fila alguma de envio conforme quem comprou primeiro.

Tô vendo a galera em outros fóruns desesperada esperando voltar o Xbox em estoque. Ou não tinha muito estoque produzido ou a galera tá comprando muito.

1 hour ago, setzer said:

Tô vendo a galera em outros fóruns desesperada esperando voltar o Xbox em estoque. Ou não tinha muito estoque produzido ou a galera tá comprando muito.

Eu acho que eles erraram a previsão no Brasil....trouxeram mais o S achando que era a versão que mais venderia aqui e no final das contas ele encalhou e o X que era o que todo mundo queria

• Upvote 1

1 hora atrás, Montagnani disse:

Eu acho que eles erraram a previsão no Brasil....trouxeram mais o S achando que era a versão que mais venderia aqui e no final das contas ele encalhou e o X que era o que todo mundo queria

Olá, 

Eu acho que TODOS erram a previsão do Brasil, porque um país que tem tantos índices que apontam para a miséria e desigualdade que temos, NÃO DEVERIA ter filas quilométricas para: comprar carros de 80 mil reais, videogames de 4 a 5 mil reais e por aí vai...

No entanto, vemos que a realidade é sempre mais bizarra do que essas "estatísticas"...