Jump to content

Xbox Series X [+Lançamento 10/11 - U$ 299/499 R$ 2.800/4.600] Baixou o preço!!

Recommended Posts

Tanto MS quanto Sony estão focando completamente no mercado dos EUA nesse fim de ano.

Europa, Japão e América do Sul foram deixados de lado, mandaram poucas unidades nesses lugares só para dizer que teve lançamento mundial.

• Replies 586
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Popular Posts

Recebi ontem a tarde o Serie X. Testei Watch Dogs e Gears 5 nele. Por enquanto curtindo muito. Amazon cumpriu a pre venda e entregou no dia do lançamento. Diretoria foi foda. kkk B

Putz, que merda, cara.      Recebi o meu Series X hoje, um dia antes do previsto. Espetei meus dois HDDs que usava no XOne; foram reconhecidos imediatamente, e estou copiando jogos

Minhas experiências mais chocantes foram quando me deparei com o Resident Evil e ainda jogava mega drive, tipo, CARAMBA, PARECE UM FILME. Depois quando tava acostumado com PSX e vi o Code Veronica e o

Posted Images

8 horas atrás, Dav disse:

nao entendi se tem dois pedidos de entrega do mesmo comprador por que nao enviar pela mesma transportadora? assim eu imagino que seja bom tanto para a loja quanto para o comprador.

(voce comprou na mesma loja o controle 2?)

Saindo um pouco do assunto do tópico, comprei 03 tênis e um conjunto de cuecas na Netshoes. Todos entregues pela Netshoes (não era market place) e mesmo assim fizeram a entrega em 03 prestação. Pelo jeito as transportadoras estão cobrando por volumes e não por entrega.

Volante G920 testado no Series X. F1 2020, Assetto Corsa Competizione e Project Cars 2. Tudo certo.

Project Cars 2 sofria demais no Xbox One S. Até a jogabilidade tinha problemas bizarros - a partir de certo número de carros no Grid, a dirigibilidade ficava bem estranha. Um bug era o volante (G920 ao menos) ficar balançando de um lado pra outro, em plena reta mesmo. Os entendedores diziam que a pobre CPU do console pedia arrego...

Botei Hockenheim com 30 carros na pista, tempestade, e largando em último. O caixotinho ano-modelo 2020 segurou muito bem as pontas. 

The Witcher 3 ficou ótimo no modo de Performance (mas aí provavelmente é mais por conta da atualização pra Xbox One X, lá atrás). 

Gears 5 e Ori "2", ô beleza... 

Dito isso, se tivesse comprado um One X no meio do caminho, teria esperado mais um ano, um ano e meio pra pegar o Séries X, sem qualquer arrependimento.

Migrando direto de um One S, sem ter ao menos um PC respeitável como referência, eu estou BEM satisfeito com a compra. 60 FPS é crack, como disse o colega @PekSGN :lol:

É é legal esse treco de o console meter, "por conta", HDR em alguns jogos. Até aquela Coletânea do Street Fighter levou HDR, lol.

• Like 1
  • Upvote 1

Meu brinquedinho chegou sábado pela manhã, instalei uma batelada de coisas, do que eu brinquei até agora, notei um bug na versão otimizada do FH4, onde as sombras dos faróis do meu carro vão prum angulo errado, de resto, tu foi perfeito do que testei. Forza 7 com loadings quase instantâneos é uma delicinha de jogar os campeonatos... Testei varios de 360 pra ver o tal do auto HDR , no geral blz, mas alguns fica fora demais da arte do jogo, um exemplo é Crysis 1 de 360. 

Downloads eu não notei melhora, pois ja achava rapidão no One ( com fibra chego normalmente a 350/400mbs ), Loadings reduzidos drasticamente foi o que mais me agradou até agora.

• Like 2
  • 4 weeks later...

60/120 FPS virando o padrão nessa geração, mesmo em 1080p, já é algo pra se comemorar. A diferença de fluidez dos 120 Hz em alguns jogos é absurdamente positiva. De 30 pra 60 nem preciso comentar, é algo que já devia ser padrão desde o começo a geração anterior.

20 horas atrás, Snayperskaya disse:

60/120 FPS virando o padrão nessa geração, mesmo em 1080p, já é algo pra se comemorar. A diferença de fluidez dos 120 Hz em alguns jogos é absurdamente positiva. De 30 pra 60 nem preciso comentar, é algo que já devia ser padrão desde o começo a geração anterior.

mas em 30fps a printizinha fica mais bonita no post...

2 horas atrás, Stormwatch disse:

Bota mais gerações aí, Dreamcast e PS2 deviam ter sido o limite para tolerar 30fps.

Não acredito que os caras conseguiriam com 360/PS3 largamente isso.

• 2 months later...

99,99 Bidens. Compatível com Xbox One, PC e Xbox Séries X/S.

(Que MERDA de música desse trailer, putaquelamerda...:tiozao:)

Edited by Cyke
Link do vídeo original bloqueado.

Xbox anuncia a FPS Boost para melhorar retrocompatibilidade nas Xbox Series

60fps ou 120fps e performance mais consistente.

Paul Eng, Senior Program Manager na Xbox, foi o responsável por anunciar ao mundo a funcionalidade "FPS Boost", que promete melhorar ainda mais a performance da retrocompatibilidade nas consolas Xbox Series X|S.

Segundo revelado pela Xbox, melhorar os tempos de loading, os visuais, Auto HDR e até a Quick Resume foram apenas algumas das formas encontradas para melhorar jogos da Xbox One, Xbox 360 e Xbox a correr nas novas Xbox Series. A performance foi outra das principais formas para elevar as experiências de outras gerações para novos patamares, mas a equipa ambicionou ir mais longe.

O poder das novas Xbox Series permite melhorar os jogos jogados por retrocompatibilidade, muito do trabalho nem sequer exige qualquer esforço a quem os criou, mas a Microsoft anunciou hoje mais uma promissora funcionalidade que te mostrará a sua dedicação à retrocompatibilidade, chamada FPS Boost e que usa diversos métodos para duplicar, até quadruplicar em alguns casos, o rácio de fotogramas.

A Microsoft diz que apenas alguns jogos serão agraciados com a funcionalidade FPS Boost e refere que os rácios de fotograma ficam mais estáveis, superiores e isso resulta numa melhor experiência de jogo.

Far Cry 4, New Super Lucky's Tale, Sniper Elite 4, UFC 4 e Watch Dogs 2 são os primeiros jogos a desfrutar da FPS Boost, que ficará disponível ainda hoje para estes jogos e no caso de New Super Lucky's Tale, poderás jogar a 120fps, enquanto UFC 4 poderá ser jogado a 60fps na Xbox Series S e com uma performance superior.

A companhia diz que isto é apenas o início e muito em breve serão anunciados mais jogos compatíveis com a FPS Boost, que poderá ser gerida na página com os teus jogos, para que possas ativar ou desativar a funcionalidade, sendo possível aceder ao menu para descobrir se a FPS Boost está ativa.

https://www.eurogamer.pt/articles/2021-02-17-xbox-anuncia-a-fps-boost-para-melhorar-retrocompatibilidade-nas-xbox-series

10 minutos atrás, Maedhros disse:

Nessa semana teve Xbox Series S por R$ 2.500 na Magazine Luiza.

Esgotou em dois minutos.

E nada do Series X.

Tomou Doril! 🤧

15 minutos atrás, PekSGN disse:

caramba, nunca acertei tanto a hora de ter comprado :P .

Quem pegou no lançamento se deu pra caramba. O console oficial está esgotado e os muambeiros estão vendendo na faixa de R$ 6.500,00.

Vai demorar ainda para a situação normalizar.

• Upvote 1
10 minutos atrás, Maedhros disse:

Quem pegou no lançamento se deu pra caramba. O console oficial está esgotado e os muambeiros estão vendendo na faixa de R$ 6.500,00.

Vai demorar ainda para a situação normalizar.

comprei no segundo dia que abriram a pré-venda, nem lembro quanto tempo durou, mas sumiu na sequência. Meu irmão tinha comprado e ficou meio puto no momento que abaixaram o valor e a loja demorou pra se posicionar, ele cancelou e o lazarento pegou o único console que veio pra matriz da Havan em Brusque na loja física, o vendedor ligou pra ele antes da loja abrir e disse "tem uma unidade aqui", ele voou e comprou ela.

Engraçado como essa nova geração está estranha, tanto consoles como gpus.

Não tem e quando tem ou custa um rim ou leva anos para entregar, peguei meu PS5 no preço oficial na sorte e esperei 41 dias para chegar pela Amazon

Xbox Series X nem aparece pra vender, RTX 3080 então, esquece... Sem chance de ter uma dessas hoje em dia num preço justo.

18 minutos atrás, Neo disse:

Engraçado como essa nova geração está estranha, tanto consoles como gpus.

Não tem e quando tem ou custa um rim ou leva anos para entregar, peguei meu PS5 no preço oficial na sorte e esperei 41 dias para chegar pela Amazon

Xbox Series X nem aparece pra vender, RTX 3080 então, esquece... Sem chance de ter uma dessas hoje em dia num preço justo.

Consoles está em falta por causa do coronga, atrasou planejamento, produção, vendas e etc.

Placas de vídeos estão em falta por causa de mineração. O bitcoin disparou para mais de R$ 200 mil reais e as placas sumiram do mercado.