Hill top zone 1,458 Posted February 22 Share Posted February 22 Pensar que na última geração zuaram o Lord Eternal por pagar 4 mil num PS4.... e hoje é aceitável pagar este preço. Gastou menos dinheiro do que os donos do ps5 XSx rsrs Quote Link to post Share on other sites
PekSGN 1,760 Posted February 23 Share Posted February 23 11 horas atrás, Hill top zone disse: Pensar que na última geração zuaram o Lord Eternal por pagar 4 mil num PS4.... e hoje é aceitável pagar este preço. Gastou menos dinheiro do que os donos do ps5 XSx rsrs Novembro de 2013 - US$ 1,00 = R$ 2,34 (R$4000,00 = US$1709,40) Novembro de 2020 - US$ 1,00 = R$5,41 (R$4599,00 = US$850,09) bela analogia a sua. 3 Quote Link to post Share on other sites
Hill top zone 1,458 Posted February 23 Share Posted February 23 15 minutos atrás, PekSGN disse: Novembro de 2013 - US$ 1,00 = R$ 2,34 (R$4000,00 = US$1709,40) Novembro de 2020 - US$ 1,00 = R$5,41 (R$4599,00 = US$850,09) bela analogia a sua. É claro que tem a atualização do valor do dólar, já esperava está comparação de alguém aqui, e tá certo teve a desvalorização. Mesmo assim é um valor alto em Real tanto em 2013 quanto pra hoje. Quote Link to post Share on other sites
PekSGN 1,760 Posted February 23 Share Posted February 23 é obvio que é bastante dinheiro, ainda mais se for contar o poder aquisitivo no Brasil, mas o gap entre os mercados oficiais baixou muito. Primeiro a Microsoft, a Sony tbm fez o dever de casa, só a Nintendo que não ta nem aí pro mercado BR, o que eu não entendo, tem uma puta base de fã que compra qualquer coisa deles e poderia pelo menos deixar o mercado "digital" mais acessível. Quote Link to post Share on other sites
weezer 22 Posted February 23 Share Posted February 23 PS4 por 4 mil reais em 2013 foi um absurdo... dólar baixo, várias placas de vídeo baratas no mercado superiores, não tinha pandemia, nem tanta mineiração E o PS4 era um console bem mediano mesmo pra época Hoje é outra história, o PS5 tem um hard maneiro - placa bem interessante, ssd, etc enquanto o PS4 era tipo uma 750ti - e o contexto todo entorno do mercado tá muito difícil, eu não tenho grana pra pagar 4 mil nele mas na crise atual é um preço meio normal acho Quote Link to post Share on other sites
Hill top zone 1,458 Posted February 23 Share Posted February 23 3 horas atrás, PekSGN disse: é obvio que é bastante dinheiro, ainda mais se for contar o poder aquisitivo no Brasil, mas o gap entre os mercados oficiais baixou muito. Primeiro a Microsoft, a Sony tbm fez o dever de casa, só a Nintendo que não ta nem aí pro mercado BR, o que eu não entendo, tem uma puta base de fã que compra qualquer coisa deles e poderia pelo menos deixar o mercado "digital" mais acessível. Sim eu digo pensando no poder aquisitivo do Huezil, tanto no launch do PS4 quanto no Ps5 é grana mesmo com o poder da máquina e o valor do Dólar. Pensar em insanidade retardada era a Americanas cobrando 8k no PS3. Sobre a Nintendo justamente por ter uma puta base de fã que compra qualquer coisa deles que eu penso que eles tão cagando pra cá na distribuição e os preços. Vai entender a Nintendo. Quote Link to post Share on other sites
Maedhros 2,484 Posted February 23 Author Share Posted February 23 Apareceu Series X no submarino por R$ 4.250,00. Não durou nem o tempo de dar um F5 na página. Quote Link to post Share on other sites
Minda 1,712 Posted February 23 Share Posted February 23 (edited) Em 23/02/2021 at 07:59, PekSGN disse: Novembro de 2013 - US$ 1,00 = R$ 2,34 (R$4000,00 = US$1709,40) Novembro de 2020 - US$ 1,00 = R$5,41 (R$4599,00 = US$850,09) bela analogia a sua. Eu gosto do Hill, é gente fina. Deve ser legal viver chapado de dorga direto assim Edited February 24 by Minda PQ EU QUIS 3 Quote Link to post Share on other sites
Maedhros 2,484 Posted February 24 Author Share Posted February 24 Pra quem está achando que os consoles novos estão caros: https://www.kabum.com.br/produto/128634/placa-de-v-deo-asus-nvidia-geforce-rtx-3070-8gb-gddr6-rtx-dual-rtx3070-o8g E olha que essa ainda não é a placa mais top do mercado. Quote Link to post Share on other sites
Daileon 1,723 Posted February 24 Share Posted February 24 6 hours ago, Maedhros said: Pra quem está achando que os consoles novos estão caros: https://www.kabum.com.br/produto/128634/placa-de-v-deo-asus-nvidia-geforce-rtx-3070-8gb-gddr6-rtx-dual-rtx3070-o8g E olha que essa ainda não é a placa mais top do mercado. Scalper é foda. Amigo meu pagou acho que 7 ou 8k numa 3080 há não muito tempo. On 2/23/2021 at 8:46 AM, PekSGN said: é obvio que é bastante dinheiro, ainda mais se for contar o poder aquisitivo no Brasil, mas o gap entre os mercados oficiais baixou muito. Primeiro a Microsoft, a Sony tbm fez o dever de casa, só a Nintendo que não ta nem aí pro mercado BR, o que eu não entendo, tem uma puta base de fã que compra qualquer coisa deles e poderia pelo menos deixar o mercado "digital" mais acessível. A Nintendo lançou os hardwares e tem a eShop toda localizada, até parceria com a Nuuvem e cartão de código, o problema são os jogos sem PT-BR mesmo, e a falta de mídia física. Quote Link to post Share on other sites
PekSGN 1,760 Posted February 25 Share Posted February 25 12 horas atrás, Daileon disse: A Nintendo lançou os hardwares e tem a eShop toda localizada, até parceria com a Nuuvem e cartão de código, o problema são os jogos sem PT-BR mesmo, e a falta de mídia física. Sim, eu lembro quando anunciaram a eShop e os hardwares com caixas e manuais em Pt-Br, mas é complicado quando vc vê que a concorrencia faz mais e a muito tempo. E eu tenho a impressão, e isso é só impressão minha mesmo, não vejo os saldões digitais deles como temos nas outras plataformas. E mídia física, bom, deixa pra lá . Quote Link to post Share on other sites
Daileon 1,723 Posted February 25 Share Posted February 25 4 hours ago, PekSGN said: Sim, eu lembro quando anunciaram a eShop e os hardwares com caixas e manuais em Pt-Br, mas é complicado quando vc vê que a concorrencia faz mais e a muito tempo. E eu tenho a impressão, e isso é só impressão minha mesmo, não vejo os saldões digitais deles como temos nas outras plataformas. E mídia física, bom, deixa pra lá . Faz falta sim um esquema estilo Gamepass ou Plus da vida, isso deixa a desejar sim. Quote Link to post Share on other sites
Duca 321 Posted Tuesday at 08:25 PM Share Posted Tuesday at 08:25 PM Tá difícil mesmo pra comprar ele. Pela internet é impossível. Algumas lojas físicas (Lojas Americanas) do RJ receberam cada apenas duas unidades. Foi tudo embora já. Nunca vi um vídeo game tão difícil de comprar... Quote Link to post Share on other sites
Neo 507 Posted Tuesday at 08:31 PM Share Posted Tuesday at 08:31 PM E eu não comprei a 3080 no lançamento achando que ia baixar depois de alguns meses, estava anunciada na Kabum por 5k e alguma coisa. hahahahaha Rir pra não chorar, pelo menos consegui um PS5. Quote Link to post Share on other sites
Erminio 202 Posted 19 hours ago Share Posted 19 hours ago Se alguém tiver interesse, tem Séries S pronta entrega a R$2.799,00 na Amazon, já tem uns dias inclusive. Fico aqui me torturando, me convencendo de que não preciso. Quote Link to post Share on other sites
Jin Kazama 116 Posted 18 hours ago Share Posted 18 hours ago 29 minutos atrás, Erminio disse: Se alguém tiver interesse, tem Séries S pronta entrega a R$2.799,00 na Amazon, já tem uns dias inclusive. Fico aqui me torturando, me convencendo de que não preciso. Conheço muito bem esse sentimento. E sei que a única forma de acabar com ele é comprando o tal objeto que a gente deseja hahaha 1 Quote Link to post Share on other sites
Maedhros 2,484 Posted 17 hours ago Author Share Posted 17 hours ago 2 horas atrás, Erminio disse: Se alguém tiver interesse, tem Séries S pronta entrega a R$2.799,00 na Amazon, já tem uns dias inclusive. Fico aqui me torturando, me convencendo de que não preciso. O único problema do Series S é o armazenamento pequeno. Pega logo ele e assina o gamepass. Vc não vai precisar de mais nada. 1 Quote Link to post Share on other sites
weezer 22 Posted 16 hours ago Share Posted 16 hours ago Essa geração faço questao de 2K/4K... é uma agonia ter TV 4K e 90% do que consumi nela foi 1080 kk Quote Link to post Share on other sites
Recommended Posts