Jump to content

Xbox Series X [+Lançamento 10/11 - U$ 299/499 R$ 2.800/4.600] Baixou o preço!!

Recommended Posts

• Replies 586
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Popular Posts

Recebi ontem a tarde o Serie X. Testei Watch Dogs e Gears 5 nele. Por enquanto curtindo muito. Amazon cumpriu a pre venda e entregou no dia do lançamento. Diretoria foi foda. kkk B

Putz, que merda, cara.      Recebi o meu Series X hoje, um dia antes do previsto. Espetei meus dois HDDs que usava no XOne; foram reconhecidos imediatamente, e estou copiando jogos

Minhas experiências mais chocantes foram quando me deparei com o Resident Evil e ainda jogava mega drive, tipo, CARAMBA, PARECE UM FILME. Depois quando tava acostumado com PSX e vi o Code Veronica e o

Posted Images

11 horas atrás, Hill top zone disse:

Pensar que na última geração zuaram o Lord Eternal por pagar 4 mil num PS4.... e hoje é aceitável pagar este preço.

Gastou menos dinheiro do que os donos do ps5 XSx rsrs

images?q=tbn:ANd9GcTUzRu54OLXDjJSke5jAM5

Novembro de 2013 - US$ 1,00 = R$ 2,34 (R$4000,00 = US$1709,40)

Novembro de 2020 - US$ 1,00 = R$5,41 (R$4599,00 = US$850,09)

bela analogia a sua.

• Like 3
15 minutos atrás, PekSGN disse:

bela analogia a sua.

É claro que tem a atualização do valor do dólar, já esperava está comparação de alguém aqui, e tá certo teve a desvalorização. Mesmo assim é um valor alto em Real tanto em 2013 quanto pra hoje.

é obvio que é bastante dinheiro, ainda mais se for contar o poder aquisitivo no Brasil, mas o gap entre os mercados oficiais baixou muito. Primeiro a Microsoft, a Sony tbm fez o dever de casa, só a Nintendo que não ta nem aí pro mercado BR, o que eu não entendo, tem uma puta base de fã que compra qualquer coisa deles e poderia pelo menos deixar o mercado "digital" mais acessível.

PS4 por 4 mil reais em 2013 foi um absurdo... dólar baixo, várias placas de vídeo baratas no mercado superiores, não tinha pandemia, nem tanta mineiração E o PS4 era um console bem mediano mesmo pra época

Hoje é outra história, o PS5 tem um hard maneiro - placa bem interessante, ssd, etc enquanto o PS4 era tipo uma 750ti - e o contexto todo entorno do mercado tá muito difícil, eu não tenho grana pra pagar 4 mil nele mas na crise atual é um preço meio normal acho

3 horas atrás, PekSGN disse:

é obvio que é bastante dinheiro, ainda mais se for contar o poder aquisitivo no Brasil, mas o gap entre os mercados oficiais baixou muito. Primeiro a Microsoft, a Sony tbm fez o dever de casa, só a Nintendo que não ta nem aí pro mercado BR, o que eu não entendo, tem uma puta base de fã que compra qualquer coisa deles e poderia pelo menos deixar o mercado "digital" mais acessível.

Sim eu digo pensando no poder aquisitivo do Huezil, tanto no launch do PS4 quanto no Ps5 é grana mesmo com o poder da máquina e o valor do Dólar. Pensar em insanidade retardada era a Americanas cobrando 8k no PS3.

Sobre a Nintendo justamente por ter uma puta base de fã que compra qualquer coisa deles que eu penso que eles tão cagando pra cá na distribuição e os preços.

Vai entender a Nintendo.

Em 23/02/2021 at 07:59, PekSGN disse:

bela analogia a sua.

Eu gosto do Hill, é gente fina. Deve ser legal viver chapado de dorga direto assim :sarro:

Edited by Minda
PQ EU QUIS
  • Like 3
6 hours ago, Maedhros said:

Pra quem está achando que os consoles novos estão caros:

https://www.kabum.com.br/produto/128634/placa-de-v-deo-asus-nvidia-geforce-rtx-3070-8gb-gddr6-rtx-dual-rtx3070-o8g

E olha que essa ainda não é a placa mais top do mercado.

Scalper é foda. Amigo meu pagou acho que 7 ou 8k numa 3080 há não muito tempo.

On 2/23/2021 at 8:46 AM, PekSGN said:

A Nintendo lançou os hardwares e tem a eShop toda localizada, até parceria com a Nuuvem e cartão de código, o problema são os jogos sem PT-BR mesmo, e a falta de mídia física.

12 horas atrás, Daileon disse:

A Nintendo lançou os hardwares e tem a eShop toda localizada, até parceria com a Nuuvem e cartão de código, o problema são os jogos sem PT-BR mesmo, e a falta de mídia física.

Sim, eu lembro quando anunciaram a eShop e os hardwares com caixas e manuais em Pt-Br, mas é complicado quando vc vê que a concorrencia faz mais e a muito tempo. E eu tenho a impressão, e isso é só impressão minha mesmo, não vejo os saldões digitais deles como temos nas outras plataformas.

E mídia física, bom, deixa pra lá :P .

4 hours ago, PekSGN said:

Sim, eu lembro quando anunciaram a eShop e os hardwares com caixas e manuais em Pt-Br, mas é complicado quando vc vê que a concorrencia faz mais e a muito tempo. E eu tenho a impressão, e isso é só impressão minha mesmo, não vejo os saldões digitais deles como temos nas outras plataformas.

E mídia física, bom, deixa pra lá :P .

Faz falta sim um esquema estilo Gamepass ou Plus da vida, isso deixa a desejar sim.