Jump to content
Maedhros

Xbox Series X [+Lançamento 10/11 - U$ 299/499 R$ 3.000/5.000]

Recommended Posts

Esse negócio de adotar é pederastia. Mas se quiser ser padrinho de um filho meu, eu prometo cuidar bem dos consoles. :rolleyes:

sai fora seus piá pançudo :P kkkkk

belo vídeo do colteastwood :

VIVA PEK :b4:

• Upvote 1

XSX 1TB = 930GiB (final storage is 802 meaning OS is 128)

Posted (edited)

vi no site da famitsu tem mais fotos de outros angulos

HORI PAD Pro for Xbox series X|S

y_5f76e33b6a16c.jpg

Fighting Commander OCTA for Xbox Series X|S

y_5f76e33b4c566.jpg

RACING WHEEL OVERDRIVE for Xbox Series X|S

y_5f76e33b6db4d.jpg

y_5f76e33b756bc.jpg

Force Feedback Racing Wheel DLX for Xbox Series X|S

y_5f76e33b5efbc.jpg

Gaming Headset Pro for Xbox Series X|S

y_5f76e33b20252.jpg

3D Surround Gaming Neckset for Xbox Series X|S

y_5f76e33b79535.jpg

SOLO Charge Station for Xbox series X|S

y_5f76e33b45296.jpg

Dual Charge Station for Xbox series X|S

y_5f76e33b32aeb.jpg

y_5f76e33b39e28.jpg

mais fotos

https://www.famitsu.com/news/202010/03207047.html

Edited by Dav
  • Like 1

48 minutos atrás, Dav disse:

Fighting Commander OCTA for Xbox Series X|S

y_5f76e33b4c566.jpg

Esse aí tem entrada pra headset, ao contrário daquele lançado para o XOne - além, claro, de um direcional analógico. Legal.

E "Gaming Neckset"? :blink:

Esse Hori Fighting parece um tesão. O Neckset tem uma ideia boa, mas não sei se é viável. Tem horas que eu fico de saco cheio de usar headset e deixo o meu pendurado no pescoço inclusive kkkkkkk

Vou ficar com meu de One atual mesmo pra games estilo retro no Séries mesmo

Posted (edited)

postei errado :P

Edited by PekSGN

A quem deseja comprar o console no lançamento, olha se isso será recorrente:

https://ovicio.com.br/novo-xbox-fica-tao-quente-que-chegou-a-queimar-mao-de-jornalista/amp/

Novo Xbox fica tão quente que chegou a queimar mão de jornalista

As últimas impressões da mídia sobre Xbox Series X expressaram surpresa com a quantidade de calor que o console emite, com um jornalista chegando a queimar a mão na expansão de armazenamento durante uma transmissão ao vivo.

Não é incomum que um console ou PC de última geração emita uma grande quantidade de calor, especialmente dispositivos com boa dispersão de ar quente. O Xbox Series X, em particular, foi projetado para criar um forte fluxo de ar através de suas aberturas superior e traseira por meio de uma grande ventoinha de 130 mm, que jornalistas e criadores de conteúdo elogiaram na semana passada por ser bastante silenciosa.

Em um novo vídeo discutindo sua experiência com o Séries X, Ken Bogard da Jeux Video ecoou os elogios sobre o console ser silencioso, mas expressou surpresa com a quantidade de calor emitida pelo console.

Ele disse que: “O Series X fica muito, muito quente! Não faz barulho, mas fica quente pra caramba! O console é quase uma lareira de tanto calor que emite. Dá pra aquecer seu apartamento com ele. ”

Bogard seguiu comentando que o calor foi gerado inteiramente durante a reprodução de jogos compatíveis com versões anteriores do Xbox e em menus de navegação, já que ele atualmente não tem acesso a nenhum título exclusivo da nova geração.

Em um vídeo separado, o co-apresentador do Giant Bomb, Jeff Bakkalar, disse que seu console de pré-lançamento estava emitindo uma quantidade significativa de calor, mesmo quando estava modo standby, e até mesmo pareceu queimar a mão na expansão de armazenamento durante uma transmissão ao vivo.

“Isso aqui está uma loucura… só de ficar no modo standby , o console já fica quente”, disse ele, enfatizando que o console que ele testou é uma versão de pré-lançamento.

“Parece até que o console está fazendo algum processamento durante o modo standby, porque basta isso para ele aquecer e precisar dispersar o calor. ”

2 horas atrás, Hill top zone disse:

A quem deseja comprar o console no lançamento, olha se isso será recorrente:

https://ovicio.com.br/novo-xbox-fica-tao-quente-que-chegou-a-queimar-mao-de-jornalista/amp/

Novo Xbox fica tão quente que chegou a queimar mão de jornalista

As últimas impressões da mídia sobre Xbox Series X expressaram surpresa com a quantidade de calor que o console emite, com um jornalista chegando a queimar a mão na expansão de armazenamento durante uma transmissão ao vivo.

Não é incomum que um console ou PC de última geração emita uma grande quantidade de calor, especialmente dispositivos com boa dispersão de ar quente. O Xbox Series X, em particular, foi projetado para criar um forte fluxo de ar através de suas aberturas superior e traseira por meio de uma grande ventoinha de 130 mm, que jornalistas e criadores de conteúdo elogiaram na semana passada por ser bastante silenciosa.

Em um novo vídeo discutindo sua experiência com o Séries X, Ken Bogard da Jeux Video ecoou os elogios sobre o console ser silencioso, mas expressou surpresa com a quantidade de calor emitida pelo console.

Ele disse que: “O Series X fica muito, muito quente! Não faz barulho, mas fica quente pra caramba! O console é quase uma lareira de tanto calor que emite. Dá pra aquecer seu apartamento com ele. ”

Bogard seguiu comentando que o calor foi gerado inteiramente durante a reprodução de jogos compatíveis com versões anteriores do Xbox e em menus de navegação, já que ele atualmente não tem acesso a nenhum título exclusivo da nova geração.

Em um vídeo separado, o co-apresentador do Giant Bomb, Jeff Bakkalar, disse que seu console de pré-lançamento estava emitindo uma quantidade significativa de calor, mesmo quando estava modo standby, e até mesmo pareceu queimar a mão na expansão de armazenamento durante uma transmissão ao vivo.

“Isso aqui está uma loucura… só de ficar no modo standby , o console já fica quente”, disse ele, enfatizando que o console que ele testou é uma versão de pré-lançamento.

“Parece até que o console está fazendo algum processamento durante o modo standby, porque basta isso para ele aquecer e precisar dispersar o calor. ”

olha, quando tu lê uma coisa, vindo de "jornalista", dizendo "O console é quase uma lareira de tanto calor que emite. Dá pra aquecer seu apartamento com ele. ” eu ja desqualifico a informação na hora. É esperar os outros relatos, a Microsoft distribuiu vários pros caras analisarem.

• Like 1

Eu já superei o trauma da geração X360 e PS3. Não acredito que vai existir outra geração problemática igual aquela. Compraria sem medo esses consoles launch, se tivesse vontade[/$].

• Upvote 1

53 minutos atrás, setzer disse:

Eu já superei o trauma da geração X360 e PS3. Não acredito que vai existir outra geração problemática igual aquela. Compraria sem medo esses consoles launch, se tivesse vontade[/$].

Mas no Ps4 e xbone rolou. No caso não era perder o console e sim problemas de funções, mas o console continuava ativo

2 minutos atrás, Hill top zone disse:

Mas no Ps4 e xbone rolou. No caso não era perder o console e sim problemas de funções, mas o console continuava ativo

Acho que nem fiquei sabendo na época então. Comprei os dois no lançamento [diferente do que pretendo fazer nessa geração]. Mas de qualquer forma então não chegou nem perto da gravidade dos problemas da geração PS3/360.

15 minutos atrás, Hill top zone disse:

desprezível o que ocorreu, tão desprezível que nem se sabe o que era.

4 minutos atrás, PekSGN disse:

desprezível o que ocorreu, tão desprezível que nem se sabe o que era.

No Ps4 era o problema do Botão Eject se me recordo e no Xbox One era o sensor de controle no console que parava de funcionar não?

então, o que era?

se eu te perguntar o que aconteceu com o 360 no lançamento, vais ter essa dúvida? :P , foi muitos anos antes de termos One e PS4...

1 minuto atrás, PekSGN disse:

então, o que era?

se eu te perguntar o que aconteceu com o 360 no lançamento, vais ter essa dúvida? :P , foi muitos anos antes de termos One e PS4...

No ps4 tenho certeza, no Xbone que me deu a dúvida

Entendi agora o que quiz dizer, e não discoro nem no post que citei acima. Era afirmando que mesmo assim há um risco de alguma falha de função em lauchs. Creio que o ps360 bateu muito com a época de mudança de leis tb não? que proibiram alguns materiais na soldagem etc.

23 minutos atrás, setzer disse:

Acho que nem fiquei sabendo na época então. Comprei os dois no lançamento [diferente do que pretendo fazer nessa geração]. Mas de qualquer forma então não chegou nem perto da gravidade dos problemas da geração PS3/360.

Sim foram problemas de zero relevância, mas era citando que houve, Acredito mesmo que não vai ter uma gen como o 360 ps3 e seus PRoblemas fatais, o que pode ocorrer é falhas de funções e reclamações de aparelhos quentes.

Isso tudo foi foda na geração PS360 porque, além do problema ser fatal para o console, e por ocorrer em quase 100% deles (procure quantos 360 launch e quantos PS3 FAT existem usados funcionando ainda hoje), ainda por cima na época não havia representação oficial do PS3 no Brasil, assim como do X360. Ou seja: todo mundo que importou, se lascou com a garantia. Bons tempos. :sarro:

um amigo teve dois problemas no xone um no sensor do controle e outro no kinect.

em ambos os casos foi bem atendido e tudo foi arrumado trocado.

sobre o novo xbox chegar ao ponto de erupção vulcanica segundo o jornalista aguardemos mais analises.

1 hora atrás, Dav disse:

em ambos os casos foi bem atendido e tudo foi arrumado trocado.

Já utilizei os serviços da Microsoft, tanto físico quanto virtual, os dois, excelentes.

• Like 1