Jump to content
Maedhros

Xbox Series X [+Lançamento 10/11 - U$ 299/499 R$ 3.000/5.000]

Recommended Posts

4 horas atrás, PekSGN disse:

Mais que qualquer ray tracing ou peduricalho...

sim, ma eu com 18 anos me empolgava bem mais tbm, com 40 é mais seletivo :P .

com 40 e mais niilista...

Ah, claro que não podemos deixar de comparar nossa animação quando éramos uma criança com 10 anos de idade com a velhice de hoje em dia. Mas que a line up dos jogos launch estão fracos, é inegável.

pra mim, e pra minha memória, único lineup que eu lembro de ser midblowing foi o do Dreamcast, claro, pros meus olhos... kkk

no mais, sobre nossa velhice, não é lançamento que define, praticamente todo tópico mais que reclamação que outra coisa :P 

Em 16/10/2020 at 15:34, PekSGN disse:

Mais que qualquer ray tracing ou peduricalho...

sim, ma eu com 18 anos me empolgava bem mais tbm, com 40 é mais seletivo :P .

Concordo" o bom da idade é o sentido de seletivo rsrs. Mas até pra alguém mais velho pra época ou mais novo percebia uma mudança drástica mesmo de gráficos. de bonecos quadrados a movimentação de dedos das mãos, rosto, carros etc. Essa mudança bem forte pode ter sido até o ps3xb360 ?

Desta atual para a next gen acredito que não vai ter tanta mudança, e sim embelezamento para os olhos.

1 hora atrás, Hill top zone disse:

Concordo" o bom da idade é o sentido de seletivo rsrs. Mas até pra alguém mais velho pra época ou mais novo percebia uma mudança drástica mesmo de gráficos. de bonecos quadrados a movimentação de dedos das mãos, rosto, carros etc. Essa mudança bem forte pode ter sido até o ps3xb360 ?

Desta atual para a next gen acredito que não vai ter tanta mudança, e sim embelezamento para os olhos.

Minhas experiências mais chocantes foram quando me deparei com o Resident Evil e ainda jogava mega drive, tipo, CARAMBA, PARECE UM FILME. Depois quando tava acostumado com PSX e vi o Code Veronica e o Soul Calibur no DC, nessa eu imediatamente decidi que precisava dar um jeito de arrumar um DC.

Hoje, definitivamente a mudança não é nem de longe tão grande, para ser mais preciso, o grande choque de gerações foi até PS2 para PS3.

Edited by Erminio
  • Like 4

concordo com os pepoles , no 360/ps3 era muito acima do que vinha antes, agora é mais suave mesmo, mas é engraçado como com o costume dessa ultima geração. Mas é facilmente notado um jogo "velho", de 360, com todos os enhancements e boosts se comparados com jogos dos ultimos dois anos, pega um Assassins Creed 2 da Ezio Collection, tudo liso e as coisas se formando a olho nú pelo draw distance pequeno... mas os ultimos dez anos o que mais teve boom assim como a decada de 2000/2010?  nos anos 2000 veio smartphone, banda larga, zilhão e canal diferente, youtube e mais uma montoeira, agora estamos numa fase de aperfeiçoamento.

• Like 1

21 minutos atrás, PekSGN disse:

concordo com os pepoles , no 360/ps3 era muito acima do que vinha antes, agora é mais suave mesmo, mas é engraçado como com o costume dessa ultima geração. Mas é facilmente notado um jogo "velho", de 360, com todos os enhancements e boosts se comparados com jogos dos ultimos dois anos, pega um Assassins Creed 2 da Ezio Collection, tudo liso e as coisas se formando a olho nú pelo draw distance pequeno... mas os ultimos dez anos o que mais teve boom assim como a decada de 2000/2010?  nos anos 2000 veio smartphone, banda larga, zilhão e canal diferente, youtube e mais uma montoeira, agora estamos numa fase de aperfeiçoamento.

Concordo novamente, no caso aperfeiçoamento/updates.  Acredito que até a forma de jogar que teve seu auge com controle do 64, Rumble, Vmu, touch DS, Remote do Wii.  foram os últimos suspiros. Citei estes pois eram itens obrigatórios para jogar o console normal, diferente do Kinect, PScamera, Move, e VR que são extras e não o "standard" do controle

Hoje o que se tem de boom são coisas que eu acho futeis como o TikTok 

21 minutos atrás, Cyke disse:

Meio que encerra a presumido "problema" de aquecimento no meu ver.

Fiz a pre compra dele assim como do ps5 mas sinceramente, essa lista abaixo é uma das piores em termos de hype (no meu gosto pessoal, logico) que ja vi.
Tanto que encomendei uns 4 jogos de ps5 e ainda nao decidi se compro esse Valhala com upgrade e o COD (unicos dois que me interessaram ja que outros como Gears 5 ja tinha em casa).
Nao ha como negar que esta bem fraca a pre venda do series com relação aos jogos. Fora que so acha jogo com upgrade pra vender. Nao vi um exclusivo em loja pra pre venda. Queria achar o Medium la mas nao encontrei ainda.

Assassin’s Creed Valhalla (Smart Delivery)
Borderlands 3 (Smart Delivery)
Bright Memory 1.0
Cuisine Royale (Smart Delivery)
Dead by Daylight (Xbox Game Pass + Smart Delivery)
Devil May Cry 5 Special Edition
DIRT 5 (Smart Delivery)
Enlisted
Evergate
The Falconeer (Smart Delivery)
Fortnite
Forza Horizon 4 (Xbox Game Pass + Smart Delivery)
Gears 5 (Xbox Game Pass + Smart Delivery)
Gears Tactics (Xbox Game Pass + Smart Delivery)
Grounded (Xbox Game Pass + Smart Delivery)
King Oddball
Maneater (Smart Delivery)
Manifold Garden (Smart Delivery)
NBA 2K21
Observer: System Redux
Ori and the Will of the Wisps (Xbox Game Pass + Smart Delivery)
Planet Coaster (Smart Delivery)
Sea of Thieves (Xbox Game Pass + Smart Delivery)
Tetris Effect: Connected (Xbox Game Pass + Smart Delivery)
The Touryst (Xbox Game Pass + Smart Delivery)
War Thunder (Smart Delivery)
Warhammer: Chaosbane Slayer Edition
Watch Dogs: Legion (Smart Delivery)
WRC 9 FIA World Rally Championship (Smart Delivery)
Yakuza: Like a Dragon (Smart Delivery)
Yes, Your Grace (Smart Delivery)

• Like 1

Ora essa, vx&... se a seleção está fraca, PRA QUÊ você faz pré-compra? Melhor esperar sair algum jogo que justifique, não?

2 horas atrás, Stormwatch disse:

Ora essa, vx&... se a seleção está fraca, PRA QUÊ você faz pré-compra? Melhor esperar sair algum jogo que justifique, não?

Porque ja tinha vendido itens e juntado grana pra comprar e jogarei bastante o Fifa nele (jogo que mais tem me prendido ultimamente).

Senao nao compraria mesmo.

Eu sempre comprei xbox no lançamento (day one, project scorpio etc). Sempre fui meio ansioso e cobaia pra esses consoles. Mas realmente se olhar a lista a maioria é jogo melhorado do one mesmo. Pra quem ja tem o x nao vale tanto a pena. Mas nao conto. Como falei, grana ja estava a mais de ano separado pra ele e pro ps de vendas que acumulei e itens que desfiz de coleção, jogos que vendi pra comprar everdrives e odes e similares e sobrou grana etc.

E o dolar nao esta com cara de baixar e vem subindo. Entao nao acredito que baixem tao cedo os consoles.

12 horas atrás, Stormwatch disse:

no MEU caso, falando só por mim, eu quero os upgrades do que ja tenho hoje, mas eu juntei com outra coisa, meu One X já está encaminhado pra minha afilhada de 12 anos, eu já tinha prometido a ela um Xbox, inicialmente seria um OneS, mas aí juntei a fome com a vontade de comer, pra que comprar um pra ela agora, e ano que vem eu vender o meu desvalorizado? Aí fiz negócio.

• Like 1

Bacana Pek. Fiz isso com meu antigo One s 1tb. Dei a minha sobrinha (e meu irmao que no fundo utilizará mais) tbm. 

• Upvote 1

A maior mudança que senti nessa geração foi jogar em 4k. rsrsrs

Mano do céu, nunca tinha jogado, essa semana peguei uma tv 4k e liguei meu computador nela pra testar. Cê é loko cachoeira!

A diferença de resolução grita de tal forma que parece outro jogo, agora vou correr atrás de um monitor 4k e ano que vem vou ver como as novas placas se comportam pra me decidir o que faço.

59 minutos atrás, Maedhros disse:

vem ni mim dia 10 :) , só falta a Amazon cumprir :P .

Meu pedido na Amazon ainda informa entrega estimada para 3-7 de dezembro. Vamos ver qual vai ser a diminuição desse prazo nos próximos dias (ou talvez até aumente, because BR:P).