Jump to content
Maedhros

Xbox Series X - Tudo sobre a nova geração do Xbox [+specs oficiais anunciadas]

Recommended Posts

1 minuto atrás, Erinaldo disse:

Eu li, acho que do Larry Hyrb que se voce usar o hd externo usb, será apenas para armazenar os jogos do Series X. Se for jogar, o jogo tem que ser transferido do hd interno SSD.

No caso dos retrocompativeis xbox, xbox 360 e One, aí sim o externo na usb funciona de boa pra instalar e rodar seus jogos

Ai sim, faz mais sentido.

Todo o SO do console foi desenvolvido em função do SSD, seria estranho usar um HD comum para rodar os jogos.

44 minutos atrás, Erinaldo disse:

Eu li, acho que do Larry Hyrb que se voce usar o hd externo usb, será apenas para armazenar os jogos do Series X. Se for jogar, o jogo tem que ser transferido do hd interno SSD.

No caso dos retrocompativeis xbox, xbox 360 e One, aí sim o externo na usb funciona de boa pra instalar e rodar seus jogos

Menos mal, dá para usar o principal para os jogos novos e o resto joga tudo no externo para economizar espaço. 

É realmente uma pena que o SSD original não seja já com 2Tb e meio que seja um item, dependendo do teu perfil, meio que obrigatório, mas é perfeitamente compreensível devido aos custos... O meu X tem 1Tb e meu externo de 2Tb tá sempre lotado, é uma briga, com certeza comprarei um adicional desse aí novo e ficarei com meu USB de 2Tb em conjunto.

1 hora atrás, PekSGN disse:

É realmente uma pena que o SSD original não seja já com 2Tb e meio que seja um item, dependendo do teu perfil, meio que obrigatório, mas é perfeitamente compreensível devido aos custos... O meu X tem 1Tb e meu externo de 2Tb tá sempre lotado, é uma briga, com certeza comprarei um adicional desse aí novo e ficarei com meu USB de 2Tb em conjunto.

Esse console já vai custar entre U$ 450-500, se colocassem um SSD de 2TB encareceria ainda mais.

Posted (edited)

Muito da hora as specs do novo ximboca. Equivalente a um PC parrudo. Nada de processador de ultrabook dessa vez. Só acho que eles poderiam ter utilizado uma memória de configuração única, para dar mais liberdade para os devs.

E esse cartão de expansão do armazenamento interno, sei não viu, isso está com cara de que vai custar BEM caro. Só tomar como referência o preço que era cobrado pelo HD do Xbox 360.

Mas confesso que, pro meu perfil de usuário, isso não será problema. Eu não fico jogando 500 jogos ao mesmo tempo, para precisar de 2TB de espaço.

Edited by Sgt. Rock

E vai precisar desse cartãozinho viu, os jogos dessa nova geração devem ser tudo de 80/90gb pra cima.

23 horas atrás, Maedhros disse:

Esse cara já está com o console nas mãos:

Ainda não é o modelo final, pode ter mudanças.

Só agora pude ver o vídeo com mais calma. A partir dos 18min mais ou menos o cara mostra o controle.

Mostrou a parte de baixo, disse que é idêntico ao da atual versão do controle do XOne. Bom saber que vou poder continuar usando o adaptador para headset (já tem a entrada P2, mas de todo modo o controle de volume, mute etc. seriam algo que eu sentiria muita falta).

E falou que o controle também pode ser utilizado no XOne. Legal.

(Se bem que, por mim, poderiam pegar o controle padrão que passaram a utilizar a partir do lançamento do Xbox One S, sem qualquer modificação, que tava de boa). 

8 minutos atrás, Cyke disse:

Só agora pude ver o vídeo com mais calma. A partir dos 18min mais ou menos o cara mostra o controle.

Mostrou a parte de baixo, disse que é idêntico ao da atual versão do controle do XOne. Bom saber que vou poder continuar usando o adaptador para headset (já tem a entrada P2, mas de todo modo o controle de volume, mute etc. seriam algo que eu sentiria muita falta).

E falou que o controle também pode ser utilizado no XOne. Legal.

(Se bem que, por mim, poderiam pegar o controle padrão que passaram a utilizar a partir do lançamento do Xbox One S, sem qualquer modificação, que tava de boa).

Os controles serão compatíveis. Pode usar os do One no X e os do X no One.

Isso é muito bom.

realmente é muito bom, tu tem um X com dois controles e já fica com um pro SeriesX.

14 horas atrás, Cyke disse:

É legal, mas eu não gosto quando é assim, de formato proprietário. Preferia que fosse um SSD normal da vida que você encaixasse em algum lugar.

19 minutos atrás, Maedhros disse:

xbox-series-x-data-lan%C3%A7amento-chama

Xbox Series X tem sua data de lançamento anunciada: 26 de novembro de 2020

Data foi confirmada através do site oficial do console, que chega ao mercado no Dia de Ações de Graças

https://adrenaline.com.br/noticias/v/63229/xbox-series-x-tem-sua-data-de-lancamento-anunciada-26-de-novembro-de-2020

Ainda não.

18 horas atrás, Cyke disse:

Ainda não.

Acho que isso é papo furado dele pra despistar pq o anúncio oficial ainda não foi feito.

O thanksgiving é a principal data pro comércio dos EUA, não faz sentido lançar o console depois disso.

MS confirmou que todos os jogos de One, e os jogos de 360/OG que já estão na retro, vão funcionar no day 1.

• Like 1
  • Upvote 1

16 horas atrás, Maedhros disse:

MS confirmou que todos os jogos de One, e os jogos de 360/OG que já estão na retro, vão funcionar no day 1.

:banana2:

19 horas atrás, Maedhros disse:

Ah, bicho vou fazer uns reajustes no meu orçamento, mandar meu fluxo de caixa pra casa do caralho e tentar pegar esse treco aí no lançamento. :lol:

Retro é massa demais, pô. "Mimmi jogo velho..." são as minha bolas peludas, enrugadas e caídas, ô invertebrado! :angry2:Como não dizer que o cara colocar o disco de um, sei lá, Panzer Dragoon Orta, num treco desse e o console baixar uma versão melhorada do jogo, sem custo adicional, é bacana? :cheers:

• Like 2

8 minutos atrás, Cyke disse:

Ah, bicho vou fazer uns reajustes no meu orçamento, mandar meu fluxo de caixa pra casa do caralho e tentar pegar esse treco aí no lançamento. :lol:

Retro é massa demais, pô. "Mimmi jogo velho..." são as minha bolas peludas, enrugadas e caídas, ô invertebrado! :angry2:Como não dizer que o cara colocar o disco de um, sei lá, Panzer Dragoon Orta, num treco desse e o console baixar uma versão melhorada do jogo, sem custo adicional, é bacana? :cheers:

O bom é que com o lançamento oficial vai dar pra parcelar em 10x com garantia, mas ainda assim vai ser uma facada. :lol: