Jump to content
Maedhros

Xbox Series X - Tudo sobre a nova geração do Xbox

Recommended Posts

O One X acabou sendo subaproveitado na verdade, já que até onde eu sei não teve nenhum jogo com gráficos do além feito pra extrair tudo que ele poderia oferecer (como na minha opinião The Last of Us II fez com o PS4 / Pro). E agora já estamos na reta do fim de geração, e não deve sair mais nada de interessante além das poucas coisas que ainda estão programadas para esse ano. No máximo uns ports ruins dos jogos next-gen.

45 minutos atrás, setzer disse:

O One X acabou sendo subaproveitado na verdade, já que até onde eu sei não teve nenhum jogo com gráficos do além feito pra extrair tudo que ele poderia oferecer (como na minha opinião The Last of Us II fez com o PS4 / Pro). E agora já estamos na reta do fim de geração, e não deve sair mais nada de interessante além das poucas coisas que ainda estão programadas para esse ano. No máximo uns ports ruins dos jogos next-gen.

Resumindo, desnecessário o ONE X e o 4Pro  pra mim já que o game mais top do PS4 como disse na sua opinião rodou bem no fat/slim chupando tudo do aparelho. Tanto a MS quanto a Sony talvez tenham gastado grana demais no projeto do upgrade que não fez diferença mercadológica (precisa dos números para comparar claro) talvez tenha vendido mais para aficionados por tecnologia igual quem tem um celular bem top e faz um upgrade em 1 ano pois lançou sua versão plus com quase nada de diferença 

A MS retirou a opção de assinar Live Gold por 1 ano direto do console/site, estão achando que vão deixar só gamepass como serviço de assinatura.

a ms ja opta por esse tipo de formato desde o office 365, talvez antes em produtos corporativos

pra ter uma ideia o microsoft solitaire collection dela pra mobile vc nao tem como comprar o jogo, so alugar por um periodo (para ficar sem propagandas e outras coisas)

5 minutos atrás, GrayFox(RJ) disse:

Parece bom, pegarei pra ps4

Oh, o Nights da Square Enix. Reparem no conceito, nas músicas, no SFX 

Esse jogo me cheira a sucesso de vendas

• Like 1

3 horas atrás, Hill top zone disse:

Oh, o Nights da Square Enix. Reparem no conceito, nas músicas, no SFX 

Olá,

Repare no nome que aparece no inicio do vídeo: Yuji Naka.

6 minutos atrás, rcaropreso disse:

Olá,

Repare no nome que aparece no inicio do vídeo: Yuji Naka.

Ele e o Naoto Ohshima, o outro "pai" do Sonic.

1 hora atrás, burn disse:

Jogo parecendo Nights? Vale menos do que bosta de cachorro.

Mas pensando no perfil da geração palavras machucam e cancelamento, concordo contigo. :popcorn:

• Like 2

2 horas atrás, burn disse:

Sarcasmo, a gente vê por aqui!

:atoron:

32 minutos atrás, Minda disse:

Jogo parecendo Nights? Vale menos do que bosta de cachorro.

Mas pensando no perfil da geração palavras machucam e cancelamento, concordo contigo. :popcorn:

Essa nostalgia da viuvada é foda... Que joguinho mais cara de bunda, não vai valer nem o custo da energia pra pegar um pirata.

• Like 2

Em parte foi nisso que pensei, no contexto atual

• Like 1

1 hora atrás, Neo disse:

Sarcasmo, a gente vê por aqui!

:atoron:

Essa nostalgia da viuvada é foda... Que joguinho mais cara de bunda, não vai valer nem o custo da energia pra pegar um pirata.

Olá,

Mas o visual me lembrou o nights mesmo.

1 hora atrás, rcaropreso disse:

Olá,

Mas o visual me lembrou o nights mesmo.

Justamente por isso.

rsrsrsrsr

É a segunda vez que o Naka tenta recriar a magia do "jogo de voar" do Nights. O outro foi Rodea the Sky Soldier, que afundou por questões comerciais.

Spoiler

Ele foi feito pro Wii, mas não conseguiram publisher na época, então foi portado para Wii U e 3DS por outra empresa. A versão Wii só saiu de brinde com a primeira fornada da versão Wii U. O problema é que a versão Wii é MUITO melhor.

41 minutos atrás, Stormwatch disse:

É a segunda vez que o Naka tenta recriar a magia do "jogo de voar" do Nights. O outro foi Rodea the Sky Soldier, que afundou por questões comerciais.

Ocultar conteúdo

Ele foi feito pro Wii, mas não conseguiram publisher na época, então foi portado para Wii U e 3DS por outra empresa. A versão Wii só saiu de brinde com a primeira fornada da versão Wii U. O problema é que a versão Wii é MUITO melhor.

Eu já joguei a de Wii e curti muito o game.Ele não me lembra tanto o Nights igual esse da Square. 

Pq o dele é melhor que o do Wiiu?

18 minutos atrás, Hill top zone disse:

Pq o dele é melhor que o do Wiiu?

O vídeo explica que o do U é menos colorido, tem problemas de desempenho, tem umas mecânicas diferentes, e o controle é pior.

• Like 1

Que que tem de tão parecido além da temática circense? Sério mesmo, o jogo é um plataforma 3d estilo Mario, com chapéus que mudam as habilidades dos personagens, tipo Magical Quest. ONDE está NiGHTs nisso tudo? Ajudem-me...

Jogos inesperados que eu mais gostei:

PSO2

Everwild

Fable - obviamente eu fiquei animadaço

Balan Wonderworld - esse tava no preshow, mas pra mim devia estar na apresentação principal.

Stalker 2

Halo e Forza nem comento porque meio que todo mundo já estava esperando.

No geral eu gostei bastante da apresentação.

2 horas atrás, GrayFox(RJ) disse:

Que que tem de tão parecido além da temática circense? Sério mesmo, o jogo é um plataforma 3d estilo Mario, com chapéus que mudam as habilidades dos personagens, tipo Magical Quest. ONDE está NiGHTs nisso tudo? Ajudem-me...

No gameprei nada, mas no design é escarrado o nights

Vc está certo nas outras comparações

5 horas atrás, GrayFox(RJ) disse:

Vamos lá
Não vou falar de semelhança artística, trama, áudio e tals que já foi falado aqui, vamos falar de outra coisa:

1- Ambos se passam em um mundo de fantasia, diferente do real que existe um mal lá que afeta o real.

2- Em vez de criança dormindo, e´ uma criança andando

3- Para acessar o mundo de fantasia, em vez de ser pelos sonhos o caminho é um circo 

4- Em vez de se "transformar em Nights", troca de roupa com habilidades

5- Em vez de lutar contra os pesadelos transformando em sonhos bons, luta contra a tristeza para se transformar em alegria

6- Em vez de pegar bolas azuis separadas ou em círculos, pega um item que parece uma gota separadas ou em círculos. Vou abrir adendo para aúdio, repare que o FX é o mesmo de pegar bolas no Nights. E em vez de colocar na redoma, vc coloca coração em uma gaiola.

7- No Nights tem o protagonista e tem o antagonista o "Nights do mal" que têm semelhanças entre si. 

8- Tem um chefão em esfera que lembra o 1º do Nights.

2 horas atrás, burn disse:

No gameprei nada, mas no design é escarrado o nights

Vc está certo nas outras comparações

Pode sim ser outro título de plataforma 3D mas tem o espírito do Nights. Famoso Sucessor Espiritual.

• Like 1

6 horas atrás, GrayFox(RJ) disse:

Olá,

As cores, movimentação da tela, animações, temática... eu assisti o vídeo e simplesmente me veio o Nights na cabeça.

No "detalhe" provavelmente tem suas diferenças obviamente, mas no nível de "apresentação", é o que ele traz À lembrança nos primeiros segundos do trailer...