Jump to content

Xbox Series X/S Tópico Oficial [+Gamepass +Promoções]

Recommended Posts

Posted (edited)
3 minutos atrás, Neo disse:

Vamos ser honestos, a maioria não vale a mensalidade do serviço.

Vc tá doido, tem muito jogo bom.

Se contar por cima, jogo da EA, da MS, da Bethesda, Jrpg´s e etc, tem mais de 100 jogos AAA de primeira. Fora indies e jogos menores.

Lista atual de jogos:

https://www.xbox.com/pt-br/xbox-game-pass/games?xr=shellnav#all-games

Edited by Maedhros
  • Replies 639
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Popular Posts

Recebi ontem a tarde o Serie X. Testei Watch Dogs e Gears 5 nele. Por enquanto curtindo muito. Amazon cumpriu a pre venda e entregou no dia do lançamento. Diretoria foi foda. kkk B

Putz, que merda, cara.      Recebi o meu Series X hoje, um dia antes do previsto. Espetei meus dois HDDs que usava no XOne; foram reconhecidos imediatamente, e estou copiando jogos

Minhas experiências mais chocantes foram quando me deparei com o Resident Evil e ainda jogava mega drive, tipo, CARAMBA, PARECE UM FILME. Depois quando tava acostumado com PSX e vi o Code Veronica e o

Posted Images

Eu desencanei, a maioria é jogo antigo que já joguei lá atrás e indie meia boca.

Falo pelo PC, não tenho Xbox.

5 horas atrás, Maedhros disse:

Tem mais de 300 jogos no gamepass e não para de entrar mais jogo novo, como que vc conseguiu jogar tudo o que tem nele? :lol:

Por que são basicamente todos os jogos de Xbox 360 e Xbox One multi que todo mundo jogou? 😅

Um monte de velharia tipo os Gears of War, Dead Space, os Fallouts e Mass Effect? Jogos singleplayer que fechei quando saíram tipo Control, Dishonored 2, Resident Evil 7, Prey, Deus Ex, Evil Within, Witcher 3 e Doom Eternal?

Jogos de esporte da EA de três anos atrás, ou vários Need for speed filler?

O serviço é muito bom sim mas pra galera inclusão que perdeu os lançamentos de 10 anos pra cá, chegou nos games modernos há pouco tempo, etc

Edited by weezer
  • Like 1
4 horas atrás, Neo disse:

Eu desencanei, a maioria é jogo antigo que já joguei lá atrás e indie meia boca.

Falo pelo PC, não tenho Xbox.

Acredito que é pq No PC pela facilidade de pegar por outros meios e Tb pq a conta da steam geralmente é bem recheada (fora os humble bundles etc) . 

10 horas atrás, E182 disse:

Acredito que é pq No PC pela facilidade de pegar por outros meios e Tb pq a conta da steam geralmente é bem recheada (fora os humble bundles etc) . 

Não discordo de quem fala que o serviço é excelente mas se olhar a lista de jogos do PC com a lista dos consoles a diferença é gritante.

Faz muito tempo que não apelo para pirataria, o último jogo que joguei no gamepass foi The Medium que curti bastante mas agora só saiu jogo que já joguei lá atrás, não tem porque ficar pagando 30 reais por mês pra isso.

Se tiver um pouco de paciência você pega jogos excelentes por um ótimo preço nas promoções da Steam, Epic e outras.

Se eu tivesse um Xbox S ou X eu assinaria fácil o serviço mas no PC acho desnecessário.

Edited by Neo
  • 3 weeks later...
19 horas atrás, PekSGN disse:

MLB da polêmica :P 

Fui pesquisar pra saber qual era a polêmica 😅

"MLB The Show 21 é o primeiro jogo publicado pela Sony a chegar a consoles da Microsoft, e algo que torna a situação ainda mais inusitada e desagradável para o lado da Sony é justamente que donos de seus consoles precisarão adquirir o jogo pelo preço cheio, já atualizado para o novo patamar de US$ 70,00 da indústria, enquanto os donos de consoles Xbox terão acesso garantido apenas com a assinatura do serviço da Microsoft."

https://www.theenemy.com.br/xbox/mlb-the-show-21-xbox-game-pass

• Upvote 1
30 minutos atrás, E182 disse:

Fui pesquisar pra saber qual era a polêmica 😅

"MLB The Show 21 é o primeiro jogo publicado pela Sony a chegar a consoles da Microsoft, e algo que torna a situação ainda mais inusitada e desagradável para o lado da Sony é justamente que donos de seus consoles precisarão adquirir o jogo pelo preço cheio, já atualizado para o novo patamar de US$ 70,00 da indústria, enquanto os donos de consoles Xbox terão acesso garantido apenas com a assinatura do serviço da Microsoft."

https://www.theenemy.com.br/xbox/mlb-the-show-21-xbox-game-pass

o jogo em sí pra nós, estamos cagando prum jogo de Baseball, mas isso doeu bastante nos EUA :P .

https://www.shoptime.com.br/produto/2117190549/console-xbox-series-s-500gb-ssd?DCSext.recom=RR_category_page.rr1-CategoryTopProducts&nm_origem=rec_category_page.rr1-CategoryTopProducts&nm_ranking_rec=1

Hoje no Shoptime (Preço oficial R$2799,99) está com CUPOM de 200 reais (FESTA200);
Daí cai para R$2599,99;
Pagando com AME retorna 2% (R$52,00);
Cashback INTER ou Meliuz retorna 7% (182,00);

Logo, R$2599,99 - R$52,00 - R$182,00 = R$2365,99

Podendo ainda parcelar em 12x sem juros (2599,99 / 12 = 216,66 mensais e 234 reais de cashback)

52 minutes ago, E182 said:

Eita! 

Mas não considero cash back como desconto.. Mas é melhor do que nada! 

Fiquei tentado 😬

No caso do Meliuz é quase um desconto, pq dá pra vc resgatar o cashback em dinheiro.

Em 06/04/2021 at 12:20, Maedhros disse:

Esse Zombie Army 4 é bem da hora. Baixei ele ontem e gostei.

Valeu a pena!