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Xbox Series X/S Tópico Oficial [+Gamepass +Promoções]


Maedhros
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Em 05/05/2021 at 16:14, Daileon disse:

PQP... 400 conto um controle... Eu ia comprar pra usar no PC mas estou pensando as alternativas kkkk

Eu tenho um controle do Xbox One para jogar no PC, paguei uma pequena fortuna nele também mas valeu a pena, pra jogar no PC não tem melhor.

Se a diferença não for tão grande não sei se vale a pena esperar seu amigo trazer de fora.

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27 minutes ago, Neo said:

Eu tenho um controle do Xbox One para jogar no PC, paguei uma pequena fortuna nele também mas valeu a pena, pra jogar no PC não tem melhor.

Se a diferença não for tão grande não sei se vale a pena esperar seu amigo trazer de fora.

Com o dólar a 5,24 o controle sai por 277, com imposto beira 300. É 100 conto de diferença em coisa de um mês kkkk

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Controle sempre foi caro né. Lembro na época do Game Cube, PS2... era uma fortuna. A única forma de jogar algo em 2 players era um amigo ter o video game também e levar o controle na casa do outro pra jogar junto.

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O lance é que pelo que lembro na época PS1/PS2 os piratas eram aceitáveis... até porque era tudo com fio, controles não tinham analogicos tao elaborados, touchpads, giroscopios e essas coisas. Pelo menos para segundo controle bastava.

Da geração PS360 pra cá controle paralelo é literalmente rasgar dinheiro, garantia de em meses dar defeito e as vezes simplesmente parar de funcionar

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Nossa, eu sempre só conheci controle podre naquela época. Quem jogava com o controle paralelo era sempre prejudicado. hahahahahah! Hoje em dia de fato deve ser pior ainda.

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  • 6 months later...
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https://www.theverge.com/2021/11/15/22782746/microsoft-xbox-backward-compatibility-76-new-games

Microsoft’s Xbox backward compatibility program returns with 76 new games

50 Cent: Blood on the Sand
Aces of the Galaxy
Advent Rising
Adventure Time: The Secret of the Nameless Kingdom
Are You Smarter Than a 5th Grader? Make the Grade
Avatar: The Last Airbender - The Burning Earth
Bankshot Billiards 2
Beautiful Katamari
Binary Domain
Black College Football Xperience: Doug Williams Ed
Cloning Clyde
Conan
Darwinia+
Dead or Alive Ultimate
Dead or Alive 3
Dead or Alive 4
Death by Cube
Disney Universe
Disney’s Chicken Little
Elements of Destruction
F.E.A.R.
F.E.A.R. 2: Project Origin
F.E.A.R. 3
F.E.A.R. Files
The First Templar
Gladius
Gunvalkyrie
Islands of Wakfu
Lego The Lord of the Rings
Manhunt
Max Payne
Max Payne 2: The Fall of Max Payne
Max Payne 3
Mini Ninjas
Mortal Kombat
Mortal Kombat vs. DC Universe
MX vs. ATV Alive
MX vs. ATV Untamed
NIER
Novadrome
Oddworld: Munch’s Oddysee
Onechanbara: Bikini Samurai Squad
Otogi: Myth of Demons
Otogi 2: Immortal Warriors
The Outfit
Outpost Kaloki X
Quake Arena Arcade
R.A.W. - Realms of Ancient War
Red Dead Revolver
Resident Evil: Operation Raccoon City
Ridge Racer 6
Rio
Risen
Risen 2: Dark Waters
Rock of Ages
Sacred 2: Fallen Angel
Scramble
Screwjumper!
Secret Weapons Over Normandy
Skate 2
SpongeBob SquarePants Underpants Slam!
SpongeBob’s Truth or Square
Star Wars Starfighter: Special Edition
Star Wars: Episode III Revenge of the Sith
Star Wars: The Clone Wars
Star Wars Jedi Knight II: Jedi Outcast
Switchball
Thrillville
Thrillville: Off the Rails
Time Pilot
TimeSplitters 2
TimeSplitters: Future Perfect
Toy Story Mania!
Vandal Hearts: Flames of Judgment
Viva Piñata: Party Animals
Warlords

Mortal Kombat 2011 e Max Payne 3. :b4:

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13 minutos atrás, weezer disse:

Por que eles tem dificuldades legais de fazer isso e os consoles full retro (PS2, PS3, Wii, etc) não tiveram? Só curiosidade

Não sei se é por isso, mas pode ser algo relacionado ao hardware dos consoles full retro que tem componentes do anterior ou por causa que os outros usam mídia física então não tem problema de licenciamento ou que foi as empresas donas dos consoles ou dos jogos estavam lançando (Pensando no Virtual Console por exemplo)

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17 minutos atrás, weezer disse:

Por que eles tem dificuldades legais de fazer isso e os consoles full retro (PS2, PS3, Wii, etc) não tiveram? Só curiosidade

No xbox one a retro é feita por software e precisa mexer no código original do jogo para instalar o emulador. Para isso depende de autorizações e licenças.

Nos consoles antigos era tudo feito pelo hardware, então era só colocar o jogo no drive e rodar.

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Xbox accessibility features fixes one of Gunvalkyrie’s biggest issues

 

I’ve talked about Smilebit’s Gunvalkyrie a lot on the site, and with the recent addition of this 2002 Xbox hidden gem to Xbox backwards compatibility I feel like I will be talking about it a lot more. One of the game’s biggest hurdles for most players was the controls.

The Burning Rangers-esque jetpack gameplay is cool, but Smilebit made the odd decision of mapping the boost to the left thumbstick click (L3). Suffice to say, it was a real pain for many to play through the game with all the clicking and holding while also moving in various directions. Thankfully, however, with the debut of the game to Xbox One and Series consoles this is no longer an issue!

Screen-Shot-2021-11-16-at-9.28.33-AM-750

By simply accessing the Xbox’s accessibility menu, players can map the boost to any button they see fit. Gunvalkyrie does not make use of the A button during gameplay, so a simple swap of L3 and A allows players to have a much more enjoyable experience. In the video above, I am playing the game with this new control scheme, and while it might not come through in the video above, I was having a far better experience with the game. I was experimenting and fiddling with the controls quite a bit, so please excuse some poor platforming as I was mainly seeing how the new mapping felt.

Give this a try yourselves, and try other orientations! Maybe jump mapped to A and boost mapped to B for a Sonic-like experience? Or maybe try the L2 or R2 triggers for boosting? Remember, old Xbox games map these to the black and white buttons. Let me know what your preferred layout because the sky is the limit!

http://segabits.com/blog/2021/11/16/xbox-accessibility-features-fixes-one-of-gunvalkyries-biggest-issues/

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