Jump to content
Sign in to follow this  
Snayperskaya

[GERAL] Jogos zerados

Recommended Posts

Não lembro há quanto tempo não temos um desse no Geral, então vou estrear:

Moonlighter (PC)

(inclusive recomendo o canal desse maluco aí pra verem qualé a dos jogos antes de baixar. ele baixa e testa os releases da scene bem rápido).

Jogo que mistura ação com shop management (a là Recettear). O fiapo de enredo que possui é viajado (e pra piorar, quando começam a aparecer elementos novos o jogo acaba), inimigos repetitivos e combate bem basicão. Até o shop management é bem simplório. Nada de memorável.

Tempo total: ~6 horas

Nota: 5/10.

Recomenda: Não. Existem jogos bem melhores no mercado.

• Like 3

Ganhei vários jogos de PS3 de um amigo. Estou zerando um por um aqui. Esse foi o último:

Nota: 6.5/10.

Recomenda: Não. É da EA, não dá pra esperar grandes coisas mesmo.

• Like 1

125992681SZ.jpg

Tempo total: ~70 horas

Nota: 9.3/10.

Recomenda: Jogão. Altamente recomendado. Agora só jogo ele no pvp, videogame parece um fliperama. E tá bastante movimentado, apesar do Dark Souls Remastered e do X1 ser a plataforma menos popular para o jogo.

2 horas atrás, ragecom disse:

Ganhei vários jogos de PS3 de um amigo. Estou zerando um por um aqui. Esse foi o último:

Recomenda: Não. É da EA, não dá pra esperar grandes coisas mesmo.

Esse jogo só presta em coop. Aí é bastante divertido, mas consigo entender q ele é uma bosta em single player.

• Like 1

o terceiro army of two é um lixo

esse ai eh bem legal

Terminei Mirror Edge Catalyst que foi bem legal, gostei do visual do game bem estilo Apple de ser, gostei das musicas tranquilas e a historia pode se dizer bem legal.

PREVIEW_SCREENSHOT2_489757.jpg

• Like 1

11 horas atrás, Monterazo disse:

Terminei Mirror Edge Catalyst que foi bem legal, gostei do visual do game bem estilo Apple de ser, gostei das musicas tranquilas e a historia pode se dizer bem legal.

PREVIEW_SCREENSHOT2_489757.jpg

Essa definição (estilo Apple de ser) é uma boa para esse game mesmo. Hehehe

detroit-become-human-1-690x345.jpg

Esse foi o último. O jogo tem seus problemas mas é disparado o melhor da Quantic Dream.

4 horas atrás, Ignarius disse:

Esse foi o último. O jogo tem seus problemas mas é disparado o melhor da Quantic Dream.

Nunca tinha dado atenção a esse título. Quando você mencionou que era da Quantic Dream, me interessou muito! Fui olhar agora e já quero, hahahahah!

Isso que é legal nesse tipo de tópico!

• Like 1

11 horas atrás, rafebelmont disse:

Essa definição (estilo Apple de ser) é uma boa para esse game mesmo. Hehehe

Realmente o visual do game parece algo no estilo da empresa. Tudo clean. Muito bom o game também.

Terminei esse fim de semana o South Park: A Fenda que Abunda Força, no Xbox One.

Joguei na certeza de que era um excelente jogo, já que tinha curtido demais o primeiro (Stick of Truth). Quem gosta de um RPG estilo das antigas, pode ir sem medo. Se gostar da série do desenho, aí então é compra obrigatória (difícil quem não goste né?).

Nesse eles trocaram a batalha por turno, como era no primeiro, pela batalha ao estilo "Final Fantasy Tactics" e mantiveram o mesmo mapa da cidade, com algumas alterações. Não é um jogo muito longo, então ele tem um tempo bom, já que você termina ele antes de começar a enjoar (como acontece comigo com muitos RPGs). 

Jogão, recomendo a todos. E se não jogaram o primeiro, joguem também! Ainda mais porque o jogo vem com o primeiro incluso por código de download.

s-l1600.jpg

Terminei a umas duas semanas o God Of War do Ps4. Jogaço! Mas tive aquele sentimento de que não é como os anteriores... Mesmo assim, vale cada minuto gasto nele.

• Like 1

Há um mês estou com o PS4 Pro do meu sobrinho para jogar alguns exclusivos da Sony. Terminei (e platinei) recentemente Uncharted 4, agora estou jogando Horizon Zero Dawn. Eu tô curtindo bastante o game apesar não achar muita novidade pois como joguei Assassins Creed Origins, é praticamente parecido o sistema de jogo.

Edited by Games

Tower 57

Tempo total: ~4 horas

Recomenda: Sim. Apesar de curto, muito desbalanceado/mal cadenciado e com uma história bizarra, é um jogo bastante razoável.

Terminei The Order: 1886. Um jogo que sempre vai me impressionar com os gráficos por gerações e espero pela continuação.

773083-the-order-1886-playstation-4-scre

TheOrder_1886_20150219160209.jpg

Terminei também o Resident Evil Remake e Brothers que achei bem legal o jogo. Pequeno e simples.

ss_7dfff04d9755512a279b2672d11499053ff36

The Order é muito bom, infelizmente um jogo massacrado pela mídia especializada.

História muito boa e gráficos impressionantes, pessoal paga pau para jogos da Quantic Dream mas reclamam do The Ordem dizendo que mais parece filme do que jogo.

Triste mas acho que não terá continuação.

20 minutos atrás, Neo disse:

The Order é muito bom, infelizmente um jogo massacrado pela mídia especializada.

História muito boa e gráficos impressionantes, pessoal paga pau para jogos da Quantic Dream mas reclamam do The Ordem dizendo que mais parece filme do que jogo.

É uma pena isso, o jogo é ótimo, uma história bem interessante um ambiente bastante legal na era vitoriana e os gráficos ainda me impressiona. Pensei que iria ter uma bela continuação já que deixa obvio no final do jogo. Isso é uma pena na verdade. 

On 28/07/2018 at 9:32 PM, Neo said:

Po... História muito boa acho que é forçar a barra.

Como TPS acho padrão: nada além do comum. Só sobressaiu em gráficos, que realmente são lindos.

2 horas atrás, ragecom disse:

Po... História muito boa acho que é forçar a barra.

Como TPS acho padrão: nada além do comum. Só sobressaiu em gráficos, que realmente são lindos.

Mas ai é gosto, eu curti a história e a forma que ela desenrola.

Em 30/07/2018 at 11:13 AM, Neo disse:

Mas ai é gosto, eu curti a história e a forma que ela desenrola.

Incrivel como é questão de gosto mesmo. Para mim achei um dos melhores jogos do PS4, pela historia, simplicidade e principalmente pela qualidade dos gráficos. Uma pena que seja pequeno demais o jogo.

Questão do preço nem posso reclamar porque comprei ele a 19,90 na promoção PSN. 

Porque falo isso sobre questão de gosto? eu joguei o Horizon Zero Dawn que o pessoal adorou e mesmo terminando o jogo eu nem curti o jogo. Caso fosse escolher eu preferiria o The Order. 

Mas analisando nos sites o pessoal detonou o jogo e teve uma grande baixa nas notas, por isso a empresa nem possibilitou de uma continuação.

1 hora atrás, Monterazo disse:

Incrivel como é questão de gosto mesmo. Para mim achei um dos melhores jogos do PS4, pela historia, simplicidade e principalmente pela qualidade dos gráficos. Uma pena que seja pequeno demais o jogo.

Questão do preço nem posso reclamar porque comprei ele a 19,90 na promoção PSN. 

Porque falo isso sobre questão de gosto? eu joguei o Horizon Zero Dawn que o pessoal adorou e mesmo terminando o jogo eu nem curti o jogo. Caso fosse escolher eu preferiria o The Order. 

Mas analisando nos sites o pessoal detonou o jogo e teve uma grande baixa nas notas, por isso a empresa nem possibilitou de uma continuação.

Gosto é que nem c* mesmo. hahahahahaha

Não gostar do Horizon é um sacrilégio.

:xuxa:

• Like 1

54 minutos atrás, Neo disse:

Gosto é que nem c* mesmo. hahahahahaha

Não gostar do Horizon é um sacrilégio.

:xuxa:

hahahahahahahahaha

Mas você vai entender tudo agora........

Eu não gostei pelo vasto mundo que ele é..ou seja...mundo aberto realmente eu nunca curti. Diferente do The Order que é bem o estilo "Siga o roteiro ou siga a trilha" por isso não curti. Mas ambas as estórias são ótimas.

Curto jogos que segue esse ritmo de seguir apenas o roteiro ou coisas simples como os antigos Resident Evil ou jogos de aventura. Como o novo Tomb Raider por exemplo que esse eu curti bastante. 

Confesso q

1 hora atrás, Monterazo disse:

hahahahahahahahaha

Mas você vai entender tudo agora........

Eu não gostei pelo vasto mundo que ele é..ou seja...mundo aberto realmente eu nunca curti. Diferente do The Order que é bem o estilo "Siga o roteiro ou siga a trilha" por isso não curti. Mas ambas as estórias são ótimas.

Curto jogos que segue esse ritmo de seguir apenas o roteiro ou coisas simples como os antigos Resident Evil ou jogos de aventura. Como o novo Tomb Raider por exemplo que esse eu curti bastante. 

Confesso que depois que zerei o Horizon eu peguei a expansão na pré venda, ai tive um problema com o save do jogo e perdi tudo.

Cara, até hoje não tive saco pra jogar de novo e liberar a expansão, acabei deixando pra lá.

19 horas atrás, Neo disse:

Confesso q

Confesso que depois que zerei o Horizon eu peguei a expansão na pré venda, ai tive um problema com o save do jogo e perdi tudo.

Cara, até hoje não tive saco pra jogar de novo e liberar a expansão, acabei deixando pra lá.

Meus amigos ficam furiosos quando falo que só jogo o modo campanha de algum jogo de mundo aberto, nada de missões secundarias e coisas do tipo. Por isso eu nunca vou conseguir platinar um jogo hahaahahahahah. Mas é isso mesmo, eu sou muito casual para jogos, por isso sempre prefiro os jogos antigos que são coisas simples e rápidas sou muito casual demais. Acho que o fato de ter gostado do The Order foi a facilidade do jogo e o tempo dele. 

Valdis Story: Abyssal City

Tempo total: 12 horas

Nota: 8.5/10.

Recomenda: Sim. "Metroidvania" indie de primeira! Jogo antigo mas não deixa a desejar. Tem alguns problemas de controle (dash é o movimento de hadouken sem o soco 8D), mas a ação e exploração são bem legais no geral.

Comprei o Witcher 3 nessa promoção da Live e continuo jogando DS3. Pelo jeito vai demorar até eu postar de novo nesse tópico. :assovio: