Jump to content
Snayperskaya

[GERAL] Jogos zerados

Recommended Posts

1 hora atrás, Jin Kazama disse:

Esse jogo é tão bom, mas tão bom que fez eu pela primeira vez na minha vida comprar um DLC, algo que eu nunca tinha feito. E valeu a pena ter gasto cada centavo. 

Pra quem gostou do jogo assim como eu as dlcs são obrigatórias. Adicionam várias horas novas ao jogo. A expansão Blood and Wine por exemplo tem duração maior que muitos jogos vendidos hoje em dia. 

Gostei demais dele também, joguei tem pouco tempo. História, personagens, jogabilidade, enfim, tudo muito bom, mas não joguei as DLCs, ele não conseguiu superar minha barreira a DLC.

Posted (edited)
1 hora atrás, Erminio disse:

Gostei demais dele também, joguei tem pouco tempo. História, personagens, jogabilidade, enfim, tudo muito bom, mas não joguei as DLCs, ele não conseguiu superar minha barreira a DLC.

Cara, pode pegar as dlcs, não vai se arrepender. Principalmente a blood and wine, que é quase um jogo a parte. 

Ela adiciona um mapa enorme totalmente novo, com ambientação diferente, músicas novas, personagens novos, e uma história nova com começo, meio e fim. Vale muito a pena.

Já a dlc heart of stone tem mais cara de dlc, pois ela adiciona umas 10 horas de jogo e aproveita o mapa já existente de velen, adicionando somente algumas localizações novas. Mas mesmo assim ainda vale a pena pelas essas horas adicionais e também pela história intrigante das novas missões, que também tem começo, meio e fim. 

Edited by Jin Kazama

40 minutos atrás, Jin Kazama disse:

Cara, pode pegar as dlcs, não vai se arrepender. Principalmente a blood and wine, que é quase um jogo a parte. 

Ela adiciona um mapa enorme totalmente novo, com ambientação diferente, músicas novas, personagens novos, e uma história nova com começo, meio e fim. Vale muito a pena.

Já a dlc heart of stone tem mais cara de dlc, pois ela adiciona umas 10 horas de jogo e aproveita o mapa já existente de velen, adicionando somente algumas localizações novas. Mas mesmo assim ainda vale a pena pelas essas horas adicionais e também pela história intrigante das novas missões, que também tem começo, meio e fim. 

Eu ainda não joguei...

Mas tenho um amigo que ganhou de presente da esposa (recomendação minha) e, ao terminar a campanha principal, falou:

"OK, The Witchr 3 é um bom jogo. Nada demais."

Como o disco era o completo, já com as DLCs, ele foi jogar "o resto", e depois falou:

"MINHA SANTA MARGARIDA, THE WITCHER 3 é MARAVILHOSO, FABULOSO, SENSACIONAL".

Logo, jogue as DLCs.

• Like 1

Witcher 3 é um dos melhores, senão o melhor jogo dessa geração, com certeza.

• Like 1

31 minutos atrás, setzer disse:

Exatamente. 

Em 24/06/2020 at 09:45, setzer disse:

Pra mim é top 3. Um jogo incrível. Mas a minha lista pessoal fica assim:

1) BOTW

2) Bloodborne

3) The Witcher 3

30 minutos atrás, Pastor Cospefogo disse:

O que é BOTW?

Breath of the Wild (Zelda do Switch)

Mad Max - PS4

Mad_max_capa.jpg

Baita jogo, excelente história, praticamente obrigatório para os fans da franquia. Recomento com força.

Faltou um polimento nos gráficos e arrumar alguns bugs, mas em geral me surpreendeu muito positivamente, peguei ele na plus tem muito tempo, já não tinha comprado por desconfiar de jogos baseados em filmes mas agora resolvi dar uma chance.

maxresdefault.jpg

Acabei de zerar essa belezinha aí. Comprei ele há uns tempos atrás, numa promoção que rolou na e-Shop do Nintendo Switch, com desconto de 50 ou foi 60%, não lembro agora.

Daí essa semana agora eu peguei pra jogar. Putz! Que jogão! Me prendeu do começo ao fim, sem pausas, sem enrola, que nem foi com o Ys VII Lacrimosa of Dana. Gastei umas 35hs de jogo pra fechar o game (até que ele é bem curtinho, e olha que eu fiz boa parte do conteúdo "extra" do jogo).

JRPG raiz esse. Gráficos lindos e jogabilidade ultra divertida. Quem jogou o 2, e gostou, pode entrar de cabeça nesse sem medo, é igualzinho em termos de jogabilidade. Só a história que é mais fraquinha, tipo, bem mais fraquinha. Mas também, dá um desconto, esse jogo era de Super Nintendo. Naquela época, histórias bem elaboradas não eram uma coisa muito comum nos RPG's não.

Quem estiver interessado em jogar o game, vou deixar uma dica aqui que pode fazer toda a diferença. Quando eu comecei a jogar, estava apanhando igual cachorro vira-lata, tipo, levando hit-kill a torto e a direita. Quase desisti do game, mas resolvi dar uma pesquisada na internet pra ver o que eu estava fazendo de errado e descobri que o problema era que eu estava dando pouca atenção para as "skills" do jogo (aquela cacetada de habilidades que você upa com os pontos que ganha passando de nível). Peguei umas dicas de quais skills priorizar e como usar o sistema de construir itens do jogo (o que é essencial). Aí sim, minha experiência mudou completamente. Então, fica a dica, dê uma estudada sobre as skills, antes de começar a jogar e daí já vai upando elas seguindo um planejamento específico.

Enfim, é isso. Altamente recomendo pra quem gosta de JRPG. Agora é torcer pra sair um port do remaster do 2 também.

13 horas atrás, burn disse:

Estou pra começar o de psp por coincidência

Na época que tive PSP, eu tinha esse jogo na versão piratinha, mas não consegui jogar antes de passar o PSP pra frente. Era tanto jogo bom que esse portátil tinha pra ser jogado que eu não consegui dar conta de tudo no período que tive ele.

13 horas atrás, Pastor Cospefogo disse:

Eu ainda quero jogar o ORIGINAL primeirão de SNES. Está enfileirado aqui...

Star Ocean e Tales of Phantasia são dois dos mais lendários JRPGs de SNES e eu nunca joguei nenhum deles, mesmo na época em que meu PC só prestava pra rodar emuladores de consoles 16bits pra baixo (que foi uma época em que eu zerei uma cacetada de RPGs de  SNES e Mega Drive). Outro lendário que eu cheguei a jogar mas nunca zerei foi o Legend of Oasis do MD.

my-friend-pedro-4.jpg

Joguinho bem competente.....divertido, dificuldade na medida certa.....alguma variedade nas fases com puzzles simples....peguei meio despretensioso e gostei muito!!! Recomendo!!!!

Em 29/06/2020 at 08:51, Sgt. Rock disse:

Na época que tive PSP, eu tinha esse jogo na versão piratinha, mas não consegui jogar antes de passar o PSP pra frente. Era tanto jogo bom que esse portátil tinha pra ser jogado que eu não consegui dar conta de tudo no período que tive ele...

Em 29/06/2020 at 12:42, burn disse:

Realmente o psp é um vg e tanto. Muito jogo bom

Cara o PSP é Fantástico! O hardware em si com sua tela fora de série para época , O Wifi e a conectividade AD-HOC, wifi, TV out, Som e o melhor a boa biblioteca de jogos Oficiais. Contar a cena HB dele com emus e tudo mais ai é fora do sério! top!

Fora que psp era ostentação na época

O ds tmb foi bom mas se alguém aparecesse com um psp perto de alguém com um ds, dava pena... O do ds era o plebeu :lula:

Edited by burn

Fechei o remake do RE3 putaço, duas horas iniciais são TÃO BOAS que dá raiva porque esse jogo podia ser nível o remake do 2 ou até melhor se dessem mais tempo. Imperdoável cortarem tanta parte do jogo original. Só 5 horas de jogo, todas boas, a cidade e o hospital espetaculares, mas é triste terem cagado o Nemesis... cara o nível de detalhe, execução técnica e etc é tão bom que eu tenho certeza que só nao foi melhor pq a CAPCOM apressou pra capitalizar em cima do RE2 do ano passado, dá pra ver que esses devs sao bons e conseguiram dar coerência pra um projeto todo apressado

Eu podia ficar um jogo de 20 horas com a versão atualizada fodona da Jill e do Carlos (q era um Leon generico antigo) desse jogo, melhor que as boyzinhas do outro jogo de terror lá :lol:

Em 01/07/2020 at 00:35, ThiRuFiO disse:

PLAGUE TALE

PC - Jogo fantástico, com uma história envolvente e ótima trilha sonora que contribui nas horas de tensão e de calmaria. 

Fiquei bem curioso pra jogar esse da SUA PISCINA ESTÁ CHEIA DE RATOS quando vi o trailer