Jump to content
Sign in to follow this  
Snayperskaya

[GERAL] Jogos zerados

Recommended Posts

sim, foi o original

eu acho um tipo de reboot de kings field

Finalmente terminei a última expansão. Comecei jogando no PC, fui pro xbox e terminei no one x.

Capture.JPG

É a melhor das duas expansões e tem uma missão que é uma homenagem a esta cena do filme do asterix:

Chorei de rir

Edited by Mêntai
arrumando imagem

Eu comecei jogando Witcher III e abandonei logo no começo. Passaram-se alguns meses, eu resolvi dar mais uma chance, e posso dizer que não parei mais de jogar até que eu não terminasse ele. Que jogo! Sem dúvida o melhor jogo lançado há anos! 

Fiz todas missões possíveis (perdi uma ou outra que era "missable") então infelizmente minha jogada não ficou 100% completa. Mas de resto fiz tudo que era possível. Só não joguei as expansões porque achei que passaria mais alguns meses no mesmo jogo, e queria me empenhar na jogatina de outros jogos.

21 horas atrás, Mêntai disse:

Finalmente terminei a última expansão. Comecei jogando no PC, fui pro xbox.

Alguma razão para ir jogar no xbox? To perguntando pq pensei em comprar para pc e depois decidi jogar no console mesmo pq gosto mais de jogar no sofá e meu pc rodaria o jogo um pouco melhor só.

15 horas atrás, Mêntai disse:

Você fez as missoes de gwent? São as unicas que nao tenho paciência

Também não fiz. Não tenho a mínima paciência pra esse jogo chato de cartas, hahahahah! 

9 horas atrás, setzer disse:

Também não fiz. Não tenho a mínima paciência pra esse jogo chato de cartas, hahahahah! 

Parece que tem apenas esse jogo gratuito para jogar online e até competições eSports relacionada ao jogo. Mas nunca baixei para jogar. 

Zerei o DS2. O último quarto do jogo é sensacional.

Já comprei o DS3 mas não vou emendar agora não. Vou dar um tempo pra digerir o lore do DS2, inclusive pesquisar pra entender algumas coisas e descobrir outras que possivelmente eu passei batido.

Eu estou com o PS4 pro que meu primo me emprestou e zerei Uncharted 4 e Horizon Zero Dawn. Que jogaço esse horizon, história muito bem bolada. Agora vou tentar fazer 100% e platinar. Bom demais !!

2 horas atrás, Games disse:

Eu estou com o PS4 pro que meu primo me emprestou e zerei Uncharted 4 e Horizon Zero Dawn. Que jogaço esse horizon, história muito bem bolada. Agora vou tentar fazer 100% e platinar. Bom demais !!

Uncharted 4 é muito bom uma aventura bem legal, acho que joguei ele umas 4 vezes. O Horizon só terminei uma vez e pronto, jogo cansativo demais e nem curti muito pelo fato de ser de mundo aberto, eu não sou muito desse estilo. Mas o jogo é bom.

E terminei um jogo simples esse final de semana que foi Lara Croft The Temple of Osiris, jogo bem estilo arcade e bem simples, mas é divertido. 

agatha-christie-the-abc-murders-ps4-1170

Zerei The ABC Murders. Jogo legalzinho, sem moon logic absurda, point and click à moda antiga. Foi bom.

Começando DS3.

13 horas atrás, ragecom disse:

agatha-christie-the-abc-murders-ps4-1170

Zerei The ABC Murders. Jogo legalzinho, sem moon logic absurda, point and click à moda antiga. Foi bom.

Começando DS3.

Legal, faz tempo que não jogos algo nesse estilo,. bom saber! 

11 hours ago, Sonymaster said:

Legal, faz tempo que não jogos algo nesse estilo,. bom saber! 

Pois é. Tipo, eu já li o livro (lol), já sabia quem era o assassino, mas a ambientação do jogo é boa, o mistério é legal, os puzzles são ok... Claro que não é nenhum primor (Metacritic 67), mas pra quem jogava adventures da Sierra e Lucasarts nos anos 90 bate um certo saudosismo. 

Putz, não conhecia esse jogo (The ABC Murders). Vou comprar! Sdds desses point n click. Me lembrou muito Broken Sword.

fg42riz.jpg

Yakuza 0 zerado (fica engraçado falar isso).

Um dos melhores jogos que joguei nos últimos tempos e pra mim já é disparado o melhor da série.

Eu nem ia jogar o remake do 1 (Yakuza Kiwami) e ia seguir logo pro 6, mas depois do 0 vou ter que jogar o Kiwami de tão bom que ficou. 

• Like 1

Yakuza é bom demais. Eu terminei o 1 e o 2 na época do PS2, aí depois o 3 e o 4, e fiquei de comprar o 5 (que só existe digital, e ainda não comprei). Preciso retomar a série! Gosto demais também!

Terminei o Mass Effect Andromeda, que por sinal eu curti bastante o jogo. Como eu curto Ficção Cientifica o jogo foi um prato cheio deles, adorei mesmo.

mass-effect-andromeda-novo-gameplay.jpg

• Like 1

Em 14/08/2018 at 11:53 AM, Ignarius disse:

fg42riz.jpg

Yakuza 0 zerado (fica engraçado falar isso).

Um dos melhores jogos que joguei nos últimos tempos e pra mim já é disparado o melhor da série.

Eu nem ia jogar o remake do 1 (Yakuza Kiwami) e ia seguir logo pro 6, mas depois do 0 vou ter que jogar o Kiwami de tão bom que ficou. 

Kiwami vale a pena. Eles retconaram algumas coisas e criaram uma série de side quests Nova's, e até missões na main. Vale muito a pena, ao ponto q vc vai até se surpreender no 6

Guacamelee 2

Tempo total: 8 horas

Nota: 8.5/10.

Recomenda: Sim. Basicamente é a mecânica no primeiro, mais refinada, em uma nova aventura.

Mother Russia Bleeds

Tempo total: 3-4 horas

Nota: 6.5/10.

Recomenda: Sim e não. É o típico jogo onde você é atraído pelo visual, mas todo o resto desaponta. Na verdade, os gráficos são extremamente fracos, pixel art de baixíssima qualidade. Mecânicas de combate bastante antiquadas e que não fazem sentido num jogo com pacing acelerado como esse. Um dos únicos pontos positivos são as lutas com chefes, que são bem criativas.

Edited by Snayperskaya

20 hours ago, Snayperskaya said:

Mother Russia Bleeds

Interessante os seus comentários porque quando eu vi uns trailers do jogo eu fiquei animado. Pareceu divertido e desestressante como todo beat em up costuma ser. Ainda pretendo jogar um dia, mas vou atentar pra essas observações suas.

Acabei de terminar o inFAMOUS First Light, jogo pequeno, porém bem divertido, apenas uma pequena historia anterior ao Second Son.

images?q=tbn:ANd9GcSDW6kCtF4RNXyOMPbqrDN

mother russia bleeds como jogo é apenas merdiano mas o que eu gostei foi o clima bizarro e decadente que ele tem

combinado com a trilha sonora cria um ambiente unico mesmo, todo errado, tudo torto, destruido, fudido

achei um tesao isso

eu sou suspeito pra falar de algo baseado na russia pq tendo a preferir sempre que tem, mas a "vibe" é bem diferente para um beat em up.

me lembrou um pouco os softs da bloodslust e os jogos que ela fazia