Jump to content

Recommended Posts

apps.17469.14629297938323596.ae5a0f66-9ametro-exodus-the-two-colonels-cover.jpgkiroj8mka9x41.png

Aproveitei o PC novo pra zerar o pacote completo, com gráficos no talo. Até então eu só tinha zerado o jogo principal, logo quando lançou.

Certamente, a maioria aqui já, no mínimo, conhece o game principal, então vou limitar meus comentários apenas às DLC's.

A primeira, Two Colonels, é extremamente curta e possui, relativamente, pouco gameplay. Ela foca mais na narrativa. A historinha que ela conta é boa, mas não adiciona nada de relevante pra trama.

A segunda, Sam's Story, já é mais longa e tem mais conteúdo jogável, e a história, além de boa, na minha opinião, adiciona mais conteúdo à trama principal do jogo. Essa eu recomendaria a compra sem problema algum.

Edited by Sgt. Rock
  • Replies 486
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Popular Posts

Terminei o The Witcher 3, um baita jogo sem dúvida, mesmo depois de todos esses anos do lançamento. Achei muito interessante a experiencia que me proporcionou, eu não sabia que tinha muitos finai

Não lembro há quanto tempo não temos um desse no Geral, então vou estrear:   Moonlighter (PC)   (inclusive recomendo o canal desse maluco aí pra verem qualé a dos jogos a

Re7 é legal demais, é quase um reboot moderno no Re1. Vc fica sozinho, explorando a casa, gerenciando inventário e resolvendo puzzles. Aproveitem pra jogar antes que saia o Re8, ele será continua

Posted Images

gears-5-updated-tile-5f29aeb91b56c-1024x

Mais outro empacotado e despachado. Tinha começado a jogar ele faz mó tempão, mas, infelizmente, aconteceu com ele o mesmo que aconteceu com a maioria dos jogos que pego pra zerar. Perdi o interesse rapidamente e acabei deixando ele de lado. Agora resolvi continuar de onde havia parado. Tava mais ou menos na metade do jogo.

Esse jogo, no PC, rodando com gráficos no talo, é lindo demais, minha nossa senhora, que jogo bonito. Um dos mais bonitos que já vi em toda minha vida.

A jogabilidade é divertida, porém, MUITO repetitiva. É a mesma mecânica fase, após fase. Anda um pouco, enfrenta um monte de inimigos, anda mais um pouco, enfrenta mais um monte de inimigos.

Falando em jogabilidade, um aspecto dela me irritou bastante, tipo, MUITO mesmo. Os inimigos são programados para priorizar atacar você. Você tá lá em combate, com 10 outros aliados, todos atirando nos inimigos. Enquanto você estiver de cabeça baixa, atrás de uma cobertura, os inimigos simplesmente te ignoram, mas quando você levanta a cabeça da cobertura, TODOS eles param de atacar os seus aliados e começam a concentrar os ataques só em você. Eu até entendo porque a IA deles foi programada assim, mas não deixo de achar algo extremamente chato e totalmente sem noção.

Outra coisa um tanto irritante pra mim é a forma como a história progride. Aliás, isso meio que é um padrão da série, pelo que me lembro dos jogos anteriores. É tudo MUITO forçado. Os inimigos estão sempre um passo a frente dos mocinhos, eles sempre sabem tudo os que os mocinhos estão fazendo e vão fazer e eles sempre possuem uma "arma" capaz de anular tudo que os mocinhos conseguem arrumar pra enfrentar eles. Eu odeio esse tipo de narrativa em animes e não me agradei nadinha ao ver esse mesmo tipo de narrativa nesse jogo.

Pra variar, assim como foi com o Gears 4, o Gears 5 terminou sem acabar. Eles tão fazendo o jogo em formato de trilogia é?

8 horas atrás, Hill top zone disse:

God of War HD do PS3. Muito bom o desafio. Bem clone do Rygar.

Não peguei esse jogo na época do PS2 pois não tinha um aparelho. Me surpreendeu o sucesso do personagem. Muito bom

O loko Hill...clone foi nas bolas heim...

Joga o resto cara...o 1 é aperitivo.

F63489A55522943D7997A8180A6728B35DE6E6D8

Estava para terminar esse desde a época do x360 só agora consegui e no sufoco :lol:

Achei esse o melhor do estilo dos últimos tempos, cumprindo o objetivo de deixar pra trás a atual série RE (sendo feito pelo criador da série original)

Terminei o REVII no PS4, resolvi dar uma moral para a indicação dos colegas @Maedhros e @Jin Kazama, gostei tanto que até platinei, recomendo.

Peguei em uma promoção depois da grande decepção com Cyberpunk, veio com todas as DLCs e aí vem a parte negativa do jogo, colocar um dos maiores FDPs do jogo para ser derrotado na DLC foi muita falta de sacanagem.

• Like 2
10 minutos atrás, Erminio disse:

Terminei o REVII no PS4, resolvi dar uma moral para a indicação dos colegas @Maedhros e @Jin Kazama, gostei tanto que até platinei, recomendo.

Peguei em uma promoção depois da grande decepção com Cyberpunk, veio com todas as DLCs e aí vem a parte negativa do jogo, colocar um dos maiores FDPs do jogo para ser derrotado na DLC foi muita falta de sacanagem.

Tá vendo? Meu gosto pra jogo é bom, vc tem que confiar mais em mim. :lol:

Essa DLC que vc falou é grátis, qualquer um pode baixar.

• Like 1
2 minutos atrás, Maedhros disse:

Tá vendo? Meu gosto pra jogo é bom, vc tem que confiar mais em mim. :lol:

Essa DLC que vc falou é grátis, qualquer um pode baixar.

Hahaha, pode deixar.

Sobre a DLC grátis, aí blza.

Zerei esse jogasso aqui de PS3, que me fez comprar e destravar o aparelho.

Puppeteer

1000930717.jpg

Achei muito bonito a arte escolhida, a história, a forma contada como um teatro, a Narração e Dublagem BR que está perfeira e a jogabilidade. Me lembrou um Land Of Illusion a jogabilidade

• Like 1

IKYAgcRh0k3IOklJSDoNBTk5t5MSm7KE.png

Acabei de zerar essa porcaria. Pqp!!! Que jogo tosco! Pior game da série, desde o FarCry 2. A história é muito imbecil, assim, não a história em si, mas a forma como ela se desenvolve. As coisas que acontecem pra história poder se desenvolver são muito, mas muito idiotas, tudo extremamente forçado. Os vilões consegue capturar o protagonista O TEMPO TODO, sem nenhum esforço, a hora que bem entendem, e SEMPRE deixam ele fugir. Depois da décima vez, essa mecânica se tornou extremamente irritante.

resident-evil-71.jpg

Esse eu zerei há uns dias atrás. MUITO BOM, pena que é curtinho. A mistura de survival horror com primeira pessoa ficou ótima, por mim, podem continuar lançando jogos assim sem problema.