Jump to content

Recommended Posts

2 horas atrás, ragecom disse:

Eu estou achando os controles estranhos. Tipo, eu estou tendo a impressão que quando eu quero pular num bumper pra me jogar lá pra cima, eu erro o pulo porque o controle é meio amanteigado, manja?

Fora isso, QUEM FOI O IDIOTA QUE TEVE A IDEIA DE FAZER UM PLATFORMER 3D SEM CONTROLE TOTAL DA CÂMERA??? Chega a ser difícil julgar se os pulos vão chegar. Claro, nas fases 2.5D isso não afeta tanto, mas nas 3D é sofrível. Nas fases 3D também eu me irrito porque essa porra dessa raposinha devia ter um botão de sprint - a impressão que eu tenho é que ele se move devagar demais. ISSO ME DEIXA MORRENDO DE ÓDIO PORQUE ÀS VEZES EU MORRO DE BOBEIRA E PRECISO VOLTAR, SEI O CAMINHO, SEI O QUE FAZER, MAS CARALHO... COMO LUCKY É DEVAGAR!!! Até pra morrer esse desgraçado demora.

E o lance de não poder salvar o jogo depois de pegar um novo trevo é uma falha de game design inaceitável para os padrões de hoje em dia. Quer dizer, eu vou lá, pego 3 trevos, não consigo pegar o 4o e sou obrigado e pegar o trevo "principal" pra sair da fase. Só que fica faltando um! E pra pegar ele eu preciso voltar na fase, pegar o maldito trevo e PEGAR A PORCARIA DO TREVO PRINCIPAL DE NOVO PORQUE ESSA É A ÚNICA FORMA DE SAIR DA FASE. Caralho, não tem controle de qualidade na MS mais não? Essa porra dessa raposinha se chama Lucky porque ela tem uma sorte do caralho de conseguir ter sido publicada pela MS.

Graficamente é até bonito pra proposta, mas cada vez que você morre numa fase 3D, tem tipo meio segundo da fase se "reconstruindo" enquanto o jogo tá carregando. Esse é um efeito interessante, ver a fase se construindo, quando é proposital. Mas nesse caso é bug mesmo.

A raposinha parece feita de borracha. Eu não sinto nenhuma fluidez na movimentação. Tudo parece forçado: eu dou pulos mais distantes do que deveria e caio num abismo, e às vezes o pulo sai pequeno demais e eu caio no abismo do mesmo jeito, mas não costuma acontecer do pulo sair certo. Os diálogos costumam ser chatos e não tem a opção de pular. É de arrastar o cu na brita.

E que porra de mapas são esses que o jogo se passa? Ilhas flutuantes no meio do limbo? Porque é isso o que parece porque os skyboxes dão essa impressão de infinitude. Não é como se os mapas fossem "fechadinhos" numa montanha ou algo assim. O movimento de dive do Lucky no meio de um pulo é legal e ajuda a jogar mais rápido, mas não é confiável exatamente porque é difícil julgar se o pulo vai chegar ou não. Então acompanhar a sombra do Lucky vira uma necessidade, o que expõe outra falha grotesca: A PORRA DA SOMBRA SEMPRE FICA EMBAIXO DO LUCKY, ENTÃO O FOCO DE LUZ É SEMPRE COMO SE FOSSE MEIO DIA, QUANDO CLARAMENTE O SOL OU OUTRO FOCO PRINCIPAL DE LUZ TÁ EM OUTRA POSIÇÃO.

É inadmissível comparar Super Lucky's Tale com um jogo de mais de 20 anos tipo SM64 ou Banjo-Kazooie e chegar à conclusão que MECANICAMENTE ELE É INFERIOR A JOGOS DE UMA ÉPOCA QUE AS DEVELOPERS NEM SABIAM DIREITO COMO USAR CÂMERAS EM AMBIENTE 3D.

Eu comecei até a tomar raiva dessa raposinha filha da puta. Quando começa a fase e ele dá aquele sorrisão de idiota e faz gesto "chamando" pra jogar a vontade que dá é enfiar um murro na cara dele. E pra piorar ele usa uma capa que parece um cachecol, e eu odeio quem usa cachecol.

Enfim, é quase um desabafo isso. Espero que eventualmente eu me acostume com esse controle merda e todas as outras milhões de falhas desse aborto, porque agora eu vou zerar essa merda.

Olha brother, eu não sei quais pontos positivos você viu nesse jogo a ponto de zerar no X1 e no Switch, mas puta que pariu cara... Tu deve ter uma paciência MUITO, MAS MUITO maior que a minha. E eu estou reclamando dessa merda desse jogo sendo que eu zerei muita merda na gen do PS4/X1. Meu irmão, eu zerei BOUND BY FLAME, AIR CONFLICTS VIETNAM E ATÉ THE TECHNOMANCER. Tipo, o meu sarrafo pra jogo ruim é alto, eu estou calejado... Super Lucky's Tale tá nessa laia aí pra mim.

Tranquilo, mas eu por exemplo, acho SM64 uma merda de jogar hoje, mas entendo que ele tem 25 anos e envelheceu uma merda sem tamanho, e na época era maravilho mesmo com aquele analógico de bosta do N64. Eu realmente não tive essa dificuldade que você vivenciou, mas é natural, tem um monte de jogo que vejo galera ir de boas e eu achar que tbm estão loucos :P .

• Like 1
  • Replies 523
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Popular Posts

Terminei o The Witcher 3, um baita jogo sem dúvida, mesmo depois de todos esses anos do lançamento. Achei muito interessante a experiencia que me proporcionou, eu não sabia que tinha muitos finai

Não lembro há quanto tempo não temos um desse no Geral, então vou estrear:   Moonlighter (PC)   (inclusive recomendo o canal desse maluco aí pra verem qualé a dos jogos a

Zerei o arcade dos Simpsons e do Sunset Riders no raspberry. Modo 4 jogadores, divertido pra caramba, jogos tecnicamente simples hoje em dia mas legais demais.  Como tenho 3 filhos entre 13

Posted Images

Matei Rayman Jungle Run (Android). Achei do caralho pra um jogo de 2012. Eu chego até a me atrever a dizer que é o mais próximo que dava pra chegar de ter um "Rayman Origins" nos celulares da época. Eu já joguei os outros jogos Rayman pra celular (Adventure e Fiesta Run) mas é irado ver como a transição do Rayman pra celular foi bem feita.

Rayman-Jungle-Run-para-Android.jpg

Jogos que eu zerei desde a ultima vez que postei aqui:

Fallout 76 -  Hoje em dia esta jogavel, bem bacana, mas no PS4 sofre de desempenho. Vale pra jogara historia, porque depois disso so sobra grind pra pegar equipamento. Melhor jogado com amigos.

Final Fantasy IX - Nunca tinha jogado, gostei mas não achei tudo isso. É Um bom RPG. Joguei ele com o Moguri mod que deixou o jogo lindo. Agora o proximo será o 6.

Fallout 4 - zerei pela segunda vez mas dessa vez no Pc. Continua um otimo jogo, mas ele tem os mesmos bugs desde a época do lançamento, hahuahua.

Ninja Gaiden Sigma - Eu estava me devendo zerar esse jogo, peguei um PS3 emprestado e joguei. É um otimo jogo, com uma camera horrivel e algumas mecanicas ruins. Mas é um jogão tirando esses defeitos.

Cyberpunk 2077 - Nem preciso comentar sobre esse aqui, tirando os bugs e blablabla, é um bom jogo, nada de extraordinário. Historia legalzinha.

Vigil: The Longest Night - Ótimo metroidvania. Sem mais.

Assassin's Creed Origins - Detestei, historia que só engrena no final, o resto do jogo é um vai e vem sem motivação. Acabei zerando por obrigação. Vamos ver se o Odissey é melhor, porque esse Origins é ruinzinho viu.

• Like 1

Halo Reach, PC.

Baixei o MCC só pra ver se a minha opinião ruim do Halo era só birra. Mas até agora não mudou, tem uns momentos legais mas no geral ainda achei meio fraco. É o típico FPS de console, armas limitadas, muito linear.

26 minutos atrás, Stormwatch disse:

Halo Reach, PC.

Baixei o MCC só pra ver se a minha opinião ruim do Halo era só birra. Mas até agora não mudou, tem uns momentos legais mas no geral ainda achei meio fraco. É o típico FPS de console, armas limitadas, muito linear.

Halo era épico no primeiro Xbox em LAN com uns 3 (12 players) numa lan house lá pro começo dos 2000s, aquele mapa Blood Gulch com veiculos, snipers, teleportes... quase um pre Battlefield consolizado. Ou pra quem jogava na primeira Xbox Live.

Campanhas sempre achei chatissimas, eu acho que zerei todos (com amigo no coop enchendo a cara) e nunca entendi uma virgula do que ta acontecendo lol

Em 05/02/2021 at 22:04, neorubinho disse:

Fallout 4 - zerei pela segunda vez mas dessa vez no Pc. Continua um otimo jogo, mas ele tem os mesmos bugs desde a época do lançamento, hahuahua.

Caraca brother como eu detestei esse jogo. É raro eu dropar jogo, mas esse eu joguei a toalha hehehe

9 horas atrás, ragecom disse:

Caraca brother como eu detestei esse jogo. É raro eu dropar jogo, mas esse eu joguei a toalha hehehe

Então, a principio eu não queria jogar, sério mesmo. De tanto ouvir falar mal do game.

Ai um amigo meu comrpou o jogo pra  mim e ficou enchendo o saco pra jogar tipo durante um mes.

De tanto ele insistir começamos a jogar ele, eu e outro amigo nosso. Como a gente tava jogando sempre juntos, acho que o jogo ficou mais "palatável" . Mas no estado que ele esta agora, não esta de todo ruim não. Não é uma maravilha, mas é jogável. Mas nós só terminamos a historia principal e largamos o jogo, mas a idéia dele é ser um MMOzão de fallout, tem gente que fica la jogando eternamente, fazendo as mesmas coisas sempre, ai entra a parte chata do game. Depois que eu parei ainda saindo outra atualização com mais quests de historia, então pra quem ta começando agora tem bastante conteúdo pra jogar.

• Like 1

tinha esquecido de postar:

Yazuka 3

yakuza-3-remastered-cover-010932.jpg

Depois de jogar o Kywami 1 e 2, e o Zero, esse aí desceu meio amargo :P , ja estou na metade do Yakuza 4, e mesmo cheio de protagonistas diferentes, já ta melhor que o 3. Essa porra de Sunflower Orphanage encheu o saco :lol: .

• Like 1
19 horas atrás, neorubinho disse:

Outro game zerado hoje:

control-ultimate-edition-pc-steam.jpg

Jogaço, fazia tempo que eu não jogava algo que me prendia tanto. Acabei zerando ele em 3 dias. Recomendo.

Oi @lantis , srsrs ele tava viciado nesse jogo tb

Edited by Hill top zone

header.jpg?t=1604502986

VAMPYR - PS4

Terminei já tem um tempo. É um jogo mediano para ruim, tenta ser o Bloodborne mas fracassa na tentativa. 

A história é boa até o 3/4 do jogo, o drama do personagem é interessante e a vontade de tentar entender o que está acontecendo faz você querer jogar e avançar sempre mais, o problema é que no quarto final vira uma loucura sem sentido. Parece aqueles filmes de terror ruins que são legais até que você descobre o que tá acontecendo, aí é tão palha a verdade que perde todo o sentido.

A jogabilidade é travada, é Souls Like sem a fluidez dos jogos da From Software.

Os carregamentos são o ponto mais fraco do jogo, ao ponto de demorar mais de um minuto carregando em uma arena que você enfrenta um chefe, mesma coisa se você der azar e entrar sem querer em um portão que leva para outra área não carregado, se fodeu, vai ficar um minuto esperando para entrar e mais um minuto para voltar para o lugar que estava, muito broxante. Falando em mapa, achei bem confuso.

Peguei ele de graça na PSN, mas não recomendo nem nessas condições porque nosso tempo custa caro. Terminei ele porque não gosto de deixar nada incompleto, mas as últimas horas foram muito maçantes, principalmente se você quiser seguir o caminho do "bem", que torna o jogo mais difícil.

Só vale a pena se você for um aficionado por vampiros. 

-----------------

MiddleEarthShadowOfWar.jpg

SOMBRAS DA GUERRA - PS4

Esse eu gostei muito, mistura de AC (do Origins para frente) com LOTR, simples assim.

História maravilhosa, expandiu muito minha visão sobre o universo de LOTR, especialmente do Silmarillion. Depois de jogar mudei muito meu ponto de vista sobre os Elfos, Orcs, Nazgul, Laracna e até mesmo Sauron. Geograficamente, o mapa de Gondor e Mordor em 3D me fez entender bem melhor vários acontecimentos dos livros e dos filmes, que não faziam muito sentido para mim. Por esses motivos, já acho obrigatório para quem curte a LOTR. A grande pena aqui é o fato do jogo não ser canônico, se fosse, seria lindo.

A jogabilidade é muito boa, não tem nada de novo, é um catadão de tudo que tem dado certo em jogos semelhantes nos últimos anos, o que não é demérito, pelo contrário. 

O sistema de recrutamento de orcs é muito legal, fora que, eu recrutei muitos e muitos orcs e não repetiu nenhuma vez Skin ou diálogo, realmente incrível o cuidado que tiveram com isso. Além de parecer que cada orc é único essa raça foi desenvolvida no jogo como em nenhum outro momento da obra, não é de admirar se em algum momento você se ver gostando muito de determinado orc e até mesmo entendendo o lado deles na guerra.

A dublagem PT-BR é das melhores que já vi até hoje, muito boa mesmo.

De ruim, fica a parte final do jogo, tem um dado momento que eu achei que deveria ter acabado, mas ele continua, e as missões a partir desse ponto são muito chatas, porque trata-se de ficar defendendo os lugares que você já conquistou, e isso é muito ruim porque gasta muito tempo evoluir os orcs. Se você não consegue defender a fortaleza, vai ter que conquistar ela de novo, e aí dá um trabalho e serão perdidas horas fazendo coisas que você já havia feito anteriormente.

O maior problema do jogo é que você só consegue ver o melhor final passando essa parte. Me parece que Sombras da Guerra foi muito criticado por micro transações, que hoje em dia estão desabilitada, ou seja, inicialmente essa parte seria muito fácil gastando dinheiro real, Pay to Win total. 

De qualquer modo, recomendo bastante Sombras da Guerra.

• Like 2

Tenho bastante vontade de jogar esse Sombras da Guerra. Em breve vou tentar pegar pra jogar. Só fiquei meio desanimado em saber dessa parte "final" aí que você mencionou.

18 minutos atrás, setzer disse:

Tenho bastante vontade de jogar esse Sombras da Guerra. Em breve vou tentar pegar pra jogar. Só fiquei meio desanimado em saber dessa parte "final" aí que você mencionou.

Tem no gamepass, só baixar e jogar.

• Like 1
1 hora atrás, setzer disse:

É chato mas vale a pena.

51RZ59QmvcL._AC_SY1000_.jpg

Muito bom esse jogo. É o tipo de jogo que todos deveriam jogar. 

Ele é bem original e proporciona uma experiência única que pelo menos eu nunca tive em outro jogo. 

Não é um jogo complexo e também não é um jogo longo, dá para terminar em um final de semana, mas recomendo o jogo pela experiência que ele proporciona. 

ddgb4tj-612d6e08-f5e5-4b1b-96ae-b65a66d5

Yakuza 4 pra fita, estória mais interessante, beeem mais interessante aliás, que a do 3, mas pouca gameplay com Kyriu. Tem uns probleminhas de balanceamento no meu ver, principalmente um mini chefe, o guardinha da prisão que tu enfrenta a segunda vez escapando no inicio de uma das estorias e tais bem fraco, foi basicamente a unica vez que tive dificuldades de verdade pra passar. No meu ver o jogo ganharia mais em diversão se tivesse tido dois ao invés de 4 protagonistas, as partes de brigas com  Kyriu e Saejima são muito mais legais que as com Akiyama e Tanimura, mas pra estória, esses dois são parte chave, até mais que o Kyriu. Da pra ver que a engine melhorou bastante do 3, as brigas são bem melhores, vamos com o 5 agora que daqui a pouco tem o 6 disponível :P 

23 minutos atrás, PekSGN disse:

Yakuza 4 pra fita, estória mais interessante, beeem mais interessante aliás, que a do 3, mas pouca gameplay com Kyriu. Tem uns probleminhas de balanceamento no meu ver, principalmente um mini chefe, o guardinha da prisão que tu enfrenta a segunda vez escapando no inicio de uma das estorias e tais bem fraco, foi basicamente a unica vez que tive dificuldades de verdade pra passar. No meu ver o jogo ganharia mais em diversão se tivesse tido dois ao invés de 4 protagonistas, as partes de brigas com  Kyriu e Saejima são muito mais legais que as com Akiyama e Tanimura, mas pra estória, esses dois são parte chave, até mais que o Kyriu. Da pra ver que a engine melhorou bastante do 3, as brigas são bem melhores, vamos com o 5 agora que daqui a pouco tem o 6 disponível :P 

O 3 é o do orfanato e o 4 é o da guerra das facções pra ver quem vai ser o novo líder né?

Achei os dois excelentes, mas o do orfanato tem uma imersão melhor pra mim. Em ambos andar por Kamurocho, com várias atividades pra fazer é bem legal, e topar com os Yakuzas é sempre irado pelo combate arcadezão extremamente satisfatório. A minha "saga" com Yakuza parou ai, mas quero jogar mais jogos da série, com certeza, até porque faz tempo que joguei esses jogos.

40 minutos atrás, ragecom disse:

O 3 é o do orfanato e o 4 é o da guerra das facções pra ver quem vai ser o novo líder né?

Achei os dois excelentes, mas o do orfanato tem uma imersão melhor pra mim. Em ambos andar por Kamurocho, com várias atividades pra fazer é bem legal, e topar com os Yakuzas é sempre irado pelo combate arcadezão extremamente satisfatório. A minha "saga" com Yakuza parou ai, mas quero jogar mais jogos da série, com certeza, até porque faz tempo que joguei esses jogos.

Não sei quando tu jogou eles, mas eu to jogando na sequencia, e parte da minha bronca eu admito que é porque joguei os Kiwami e o Zero antes, e são mais novos e refinados que o 3,4 e 5. Se for no quesito atividades extras, todos tem bastante coisa, mas os Kiwami estão num patamar bem mais alto no meu ver, o que eu acho que vai ser muito bom de jogar no Yakuza 6. As lutas pra mim seguem esse pensamento tbm, achei o 3 bem truncado, o 4 ja teve muitos ajustes a isso, mas depois que tu pega a trinca Zero/K1/K2, putz, os combates e estilos desses 3 são muito legais.

O lance do orfanato pra mim ficou um pouco exagerado no sentido que tem umas partes e missões bem questionáveis de se jogar, mas a estoria compensa isso com certeza.

Só um observação de como rushei a estoria do 4, eu terminei com 18h de jogo, e 2,5% de jogo completado :lol: . E isso que não faltou nível pra nenhum dos 4 protagonistas pra brigar.

• Like 1
56 minutos atrás, PekSGN disse:

Não sei quando tu jogou eles, mas eu to jogando na sequencia, e parte da minha bronca eu admito que é porque joguei os Kiwami e o Zero antes, e são mais novos e refinados que o 3,4 e 5. Se for no quesito atividades extras, todos tem bastante coisa, mas os Kiwami estão num patamar bem mais alto no meu ver, o que eu acho que vai ser muito bom de jogar no Yakuza 6. As lutas pra mim seguem esse pensamento tbm, achei o 3 bem truncado, o 4 ja teve muitos ajustes a isso, mas depois que tu pega a trinca Zero/K1/K2, putz, os combates e estilos desses 3 são muito legais.

O lance do orfanato pra mim ficou um pouco exagerado no sentido que tem umas partes e missões bem questionáveis de se jogar, mas a estoria compensa isso com certeza.

Só um observação de como rushei a estoria do 4, eu terminei com 18h de jogo, e 2,5% de jogo completado :lol: . E isso que não faltou nível pra nenhum dos 4 protagonistas pra brigar.

Eita porra kkkk

18h e 2,5% do jogo? 

Conteúdo tem de sobra! 

• Like 1

header.jpg?t=1599930379

Terminei o modo Historia ontem e acredito ser o melhor jogo de Star Wars até o momento, pelo menos dos que eu joguei.

Sobre o estilo de jogo foi a primeira vez que jogo um Souls Like, nem sei se vale a comparação mas tem momentos que vc passa uma raivinha, mas o segredo do jogo é simples, depois que o personagem estiver com todos os poderes habilitados é só vc ir atras dos estimulantes e o jogo fica até fácil, pelo menos no modo normal :P.

Recomendo o jogo sim, e pra quem gosta de Star Wars é um prato cheio, ainda mais nesse preço de 6,00 Bozos o "Aluguel" na EA Play.