Jump to content
Snayperskaya

[GERAL] Jogos zerados

Recommended Posts

Termintei o Assasins's Creed Chronicles: China. Achei um jogo 2D muito bom e divertido, comecei logo em seguida o da Índia e depois vou pegar oda Russia porque achei essa cronologia muito legal de jogar

Assassins-Creed-Chronicles-China.jpg

Em 29/08/2018 at 1:48 PM, burn disse:

mother russia bleeds como jogo é apenas merdiano mas o que eu gostei foi o clima bizarro e decadente que ele tem

combinado com a trilha sonora cria um ambiente unico mesmo, todo errado, tudo torto, destruido, fudido

Pra mim o problema eh quando os devs acham que por ter o "shock" ja garante o resto todo. brutal doom pra mim eh o mesmo esquema: violência desenfreada e excesso de sangue, pedaços de monstros voando, etc. no começo eh legal, mas quando tu vê que o jogo usa isso de muleta, desanima.

Sim cansa mesmo

Se a qualidade fosse so um tanto maior, esse jogo seria memorável

?pro_id=9271087&qld=90&l=430&a=-1

Zerei DS3 esse final de semana. Nossa, que jogaço. E missão cumprida: zerar todos os jogos Souls antes de Sekiro sair (devia ter planejado melhor, porque acabei zerando mais de 6 meses antes lol).

DS3 é maravilhoso. Level design primoroso, mapas super detalhados, boss fights que vão ficar na minha memória pra sempre e um lore interessantíssimo que vou continuar pesquisando e lendo sobre. Na minha "escala" Souls ele fica assim:

BB > DS1 = DS3 > Demon's >>>>>>>>>>>>>>>> DS2

Terminei o Homefront - The Revolution. Jogo mediano com bons gráficos.

maxresdefault.jpg

Edited by Sonymaster

59129ac55bafe331856afda9.jpg

Treyarch conseguiu emplacar a façanha de um enredo confuso e ilógico do primeiro nesse aqui. Gameplay é bem mais do mesmo, sem diferenciais ou algo memorável. Esperava bem mais depois de Black Ops 2, que é o melhor CoD da 3arch que joguei.

Tempo de jogo: 10 horas, acho.

Nota: 5/10.

Recomenda? Não se você já estiver de saco cheio de mais FPS. Se não tiver nada pra jogar, jogue mas não espere nada de mais.

Edited by Snayperskaya

vm8b57apj4dz.png

Depois de ter jogado e zerado o Revelations 1 (também no Switch), eu não esperava praticamente nada desse Revelations 2 não, já que o 1 foi pra mim um jogo muuuuuuito fraquinho. Mas acabei me surpreendendo com o game. Historinha OK e jogabilidade muito divertida. Dessa fase "new generation" da série RE, esse é com certeza um dos melhores. Zerei e fiquei com um baita gostinho de quero mais na boca.

lacg3wbd2o301.jpg

Esse eu terminei antes do Revelations 2. Com nada menos de 150 horas de jogo. JRPG simplesmente fantástico, imperdível pra quem é amante do gênero. Ótima história, jogabilidade super divertida e gráficos impressionantes para uma plataforma como o Switch. O enredo desse jogo me fez lembrar muito do Xenogears, por conta das ramificações e desdobramentos. Curti demais isso.

Edited by Sgt. Rock

Infinite-Warfare.png

Esse e o BO 3 eram os únicos CoDs com campanha que eu ainda não havia fechado. Sempre existiu uma diferença absurda nos CoD da Infinity Ward e os da Treyarch, principalmente em jogabilidade. Sempre achei os da IW muito superiores. Apesar de ainda ter um nível bem abaixo do que a IW pré-MW2 entregava, pode-se dizer ao menos que é um bom jogo.

O sistema de combate aéreo foi bem implementado e é divertido. O enredo apesar de básico é coeso e tem um começo, meio e fim sem muitos buracos.

Tempo de jogo: 6-7 horas.

Nota: 7.5/10.

Recomenda? Sim.

Com esse, fechei até o momento todos os CoD de PC que tem campanha. Minha lista do melhor para o pior:

Modern Warfare 2
Modern Warfare
CoD 2
CoD
Black Ops 2
Infinite Warfare
Advanced Warfare
World at War
Black Ops
Black Ops 3
Modern Warfare 3
Ghosts

• Like 1

Matei ontem um jogo que já estava no meu backlog a muitos anos: The Wolf Among Us

121137821SZ.jpg

Telltale vai deixar saudades...

On 17/12/2018 at 5:17 AM, Snayperskaya said:

Com esse, fechei até o momento todos os CoD de PC que tem campanha. Minha lista do melhor para o pior:

Modern Warfare 2
Modern Warfare
CoD 2
CoD
Black Ops 2
Infinite Warfare
Advanced Warfare
World at War
Black Ops
Black Ops 3
Modern Warfare 3
Ghosts

Tb zerei todos

Meu ranking:

Modern Warfare 1 (o que mudou o mundo)
CoD 2 (o melhor gunplay)
CoD  (genial)
Modern Warfare 2 (algumas belas fases mas o tom da série mudou muito, de um retrato realista da guerra como foram os três acima pra algo que parece mais um blockbuster, um filme de espião e etc, mas tem o grande Lance Henriksen)
CoD 2 : Big Red One (esse sim o melhor da Treyarch, belo jogo)
Advanced Warfare (a melhor campanha pra mim pós-clássicos, Kevin spacey, uma boa história, etc)
Black Ops 2  (bela surpresa)
World At War (o jogo é estúpido? sim, mas tem um dos melhores tiroteios de CoD especialmente da metade pra frente)
Modern Warfare 3 (é um desfecho ruim pra trilogia, mas alguns bons tiroteios e a torre eiffel caindo)
Infinite Warfare (podia ser tão mais do que foi, o jogo tinha ambição com certeza, mas se perdeu pro próprio formato call of dutiano e pela história tb no final ser mt blockbuster sem zonas cinzentas)
World War II (esperava mt mais da volta a 2ª guerra, tem algumas boas fases mas super desapontante pós AW)
Black Ops 1 (gosto da história e do setting, mas pessimo gunplay)
Call of Duty 3 (é tão genérico que tá aqui embaixo, ele literalmente é um pack de mapas pro Big Red One; ou uma versao bem piorada do CoD 2, mas desses que tao aqui embaixo é o que mais cumpre o papel acho)
Ghosts (caquinha)
Black Ops 3 (o pior pra mim, que história lixo tentando ser complexa!)

zerei o de PSP, o Finest Hour e o WAW de PS2 tb, todos três super fillers

Terminei uma pequena DLC de The Last for Us chamada Lett Behind que achei legalzinho.

Resultado de imagem para left behind the last for us

Depois terminei o Elite Sniper 3 que achei legalzão. 

[âIMG]

Golden Axe do arcade no Mame, acabei agorinha e vou começar Shadow Dancer.

Sessão Retrô Total aqui em casa.

19 horas atrás, Neo disse:

Golden Axe do arcade no Mame, acabei agorinha e vou começar Shadow Dancer.

Sessão Retrô Total aqui em casa.

Melhor sessão. :oic_face:

Shadow of the Tomb Raider

Considerando a trilogia, achei que esse acrescentou muito pouco e foi o mais fraco dos três. Não significa que o jogo seja ruim, mas só recomendaria pegar numa "oferta", no caso de quem já jogou os anteriores e quer fechar a história.

12 horas atrás, Omega Rugal disse:

Shadow of the Tomb Raider

Considerando a trilogia, achei que esse acrescentou muito pouco e foi o mais fraco dos três. Não significa que o jogo seja ruim, mas só recomendaria pegar numa "oferta", no caso de quem já jogou os anteriores e quer fechar a história.

Muita gente falando que ele é bem fraco, que tem mais exploração e menos ação. Uma pena isso. 

8 horas atrás, Sonymaster disse:

Muita gente falando que ele é bem fraco, que tem mais exploração e menos ação. Uma pena isso. 

Sim. No início fiquei com a impressão de que tentaram se aproximar mais do tomb raider original, que era mais exploração mesmo, mas no decorrer do jogo não fica nem uma coisa nem outra, achei o Rise bem melhor nesse sentido.

2 horas atrás, Omega Rugal disse:

Sim. No início fiquei com a impressão de que tentaram se aproximar mais do tomb raider original, que era mais exploração mesmo, mas no decorrer do jogo não fica nem uma coisa nem outra, achei o Rise bem melhor nesse sentido.

Até agora o Rise foi o que mais gostei, e olhe que joguei no 360, esperando uma boa promoção para pegar no PS4. 

- Super Mario Odissey: Mais uma masterpiece da Nintendo. Mudou um pouco a fórmula de grandes cenários divididos em pequenas partes (stars) com poucas alterações e agora são cenários gigantes com todos os objetivos praticamente simultâneos. Bem menos "cansativo", mas também torna o jogo um pouco mais curto que o padrão, eu achei, não cheguei a medir.

Apesar disso tem um bom número de fases, e muitas referências a jogos de todas as gerações.

A jogabilidade é excelente, mas eu esperava mais interações com o chapéu, pelo hype. Enfim. Outra coisa que não gostei tanto, você não tem controle sobre a corrida do Mario, ele está sempre correndo, o que às vezes atrapalha um pouco. Poderia ser uma opção para quando fosse jogar com um Joycon só, ou restrito ao Assist Mode. Eu prefiro meu botão de corrida, obrigado.

Para crianças tem o Assist Mode, que dá mais vida ao Mario, um auto-regen e mostra o caminho para o próximo objetivo. Quase um FPS moderno, mas com menos assist lol. De toda forma, meu menino mais velho (5 anos) consegue progredir bem no jogo.

Não gostei de em alguns objetivos e locais ser praticamente obrigado a jogar com os Joycon separados pra fazer os comandos do chapéu mais facilmente. O jogo deixa claro que isso é pra te forçar a testar, mesmo desabilitando os comandos de movimento... Coisas do Miyamoto.

Gráficos com um cuidado artístico sensacional, a trilha sonora e os efeitos também são excelentes, no padrão da série.

Zerar com todas as estrelas é um tanto trabalhoso, algumas são de tirar os cabelos, especialmente as que você NÃO pode usar o chapéu e que aparecem depois de terminado o jogo, apesar disso o jogo te permite comprar dicas de localização com moedas ou receber o nome de algumas delas gratuitamente pra tentar adivinhar onde estão.

Outra coisa totalmente irritante são os mini-games que você precisa jogar pra pegar as moedas. Pular corda e jogar vôlei de praia não são os motivos que me fazem jogar Mario, porra.

O jogo aboliu totalmente o conceito de vidas, ao invés disso quando se perde você é penalizado em 10 moedas. O suficiente pra nunca dar game over, ao mesmo tempo que em um pós-jogo irrita, já que as roupas são bem caras.

Falando nelas, há muitas pra destravar, mas eu não tive paciência pra grindar moedas, e fiquei só com as purple coins e 999 estrelas mesmo.

Nota Geral: 9/10. Não leva perfect pela insistência com controle de movimento, minigames irritantes e a jogabilidade com corrida constante.

• Like 1

Em 22/12/2018 at 11:57 PM, Daileon disse:

- Super Mario Odissey: Mais uma masterpiece da Nintendo. Mudou um pouco a fórmula de grandes cenários divididos em pequenas partes (stars) com poucas alterações e agora são cenários gigantes com todos os objetivos praticamente simultâneos. Bem menos "cansativo", mas também torna o jogo um pouco mais curto que o padrão, eu achei, não cheguei a medir.

Apesar disso tem um bom número de fases, e muitas referências a jogos de todas as gerações.

A jogabilidade é excelente, mas eu esperava mais interações com o chapéu, pelo hype. Enfim. Outra coisa que não gostei tanto, você não tem controle sobre a corrida do Mario, ele está sempre correndo, o que às vezes atrapalha um pouco. Poderia ser uma opção para quando fosse jogar com um Joycon só, ou restrito ao Assist Mode. Eu prefiro meu botão de corrida, obrigado.

Para crianças tem o Assist Mode, que dá mais vida ao Mario, um auto-regen e mostra o caminho para o próximo objetivo. Quase um FPS moderno, mas com menos assist lol. De toda forma, meu menino mais velho (5 anos) consegue progredir bem no jogo.

Não gostei de em alguns objetivos e locais ser praticamente obrigado a jogar com os Joycon separados pra fazer os comandos do chapéu mais facilmente. O jogo deixa claro que isso é pra te forçar a testar, mesmo desabilitando os comandos de movimento... Coisas do Miyamoto.

Gráficos com um cuidado artístico sensacional, a trilha sonora e os efeitos também são excelentes, no padrão da série.

Zerar com todas as estrelas é um tanto trabalhoso, algumas são de tirar os cabelos, especialmente as que você NÃO pode usar o chapéu e que aparecem depois de terminado o jogo, apesar disso o jogo te permite comprar dicas de localização com moedas ou receber o nome de algumas delas gratuitamente pra tentar adivinhar onde estão.

Outra coisa totalmente irritante são os mini-games que você precisa jogar pra pegar as moedas. Pular corda e jogar vôlei de praia não são os motivos que me fazem jogar Mario, porra.

O jogo aboliu totalmente o conceito de vidas, ao invés disso quando se perde você é penalizado em 10 moedas. O suficiente pra nunca dar game over, ao mesmo tempo que em um pós-jogo irrita, já que as roupas são bem caras.

Falando nelas, há muitas pra destravar, mas eu não tive paciência pra grindar moedas, e fiquei só com as purple coins e 999 estrelas mesmo.

Nota Geral: 9/10. Não leva perfect pela insistência com controle de movimento, minigames irritantes e a jogabilidade com corrida constante.

Todo mundo sempre fala que o jogo é muito bom mesmo. 

Fechei ano passado segundo minha listinha no Word, sem contar com DLCs:

Battlefield 1 (PC) - 7/10
Deus Ex: Human Revolution (PC) - 9/10
Hellblade: Senua's Sacrifice (PC) - 7/10
Call of Duty 3 (Xbox 360) - 7/10
Deus Ex: Mankind Divided (PC) - 9/10
Red Dead Redemption (Xbox 360) - 9/10
Doom (PC) - 9/10
Prey (PC) - 8/10
Crash Bandicoot 1 Remaster (PS4) - 8/10
Crash Bandicoot 2 Remaster (PS4) - 9/10
Crash Bandicoot 3 Remater (PS4) - 8/10
Medal Of Honor (Xbox 360) - 5/10
Duke Nukem 3d: 20th Anniversary Tour (PC) - 8/10
Halo 3: ODST (Xbox 360) - 7/10
Saints Row (Xbox 360) - 8/10
What Remains of Edith Finch (PC) - 8/10
Far Cry 3 (PC) - 8/10
God of War (PS4) - 8/10
Mafia III (PS4) - 7/10
Unreal Tournament 2003 (PC) - 7/10
Max Payne (PC) - 8/10
Mirror's Edge (Xbox 360) - 6/10
Cruisin' USA (Nintendo 64) - 7/10

Matei Doom 1 e Doom 2 (os antigos). Eu faço isso regularmente.

Impressionante como esses jogos não envelhecem. Joguei as versões que estão na Doom 3 BFG Edition pra PS3.

zelda.jpg

Zerei ontem esse joguinho. Pra ser sincero, não foi o meu melhor jogo da série não. Tem algumas mecânicas que incluíram nesse game que, por deus do céu, são as coisas mais irritantes que eu já vi num jogo, em toda minha vida. Superou até a série Souls, nesse quesito. Mecânicas que existem com o único e exclusivo propósito de tirar o jogador do sério. Tão irritantes que eu cheguei a largar ele de lado por duas vezes, dar um tempo, jogar outra coisa, e só depois voltar e dar outra chance ao game.

Eu sei que esse nunca foi o forte da série, mas eu acho que a Nintendo poderia ter aproveitado a oportunidade para trabalhar mais a parte narrativa da história nesse jogo. A história dele é muito boa, mas fica praticamente toda escondida. Pra mim, a história desse game merecia um tratamento um pouco mais "cinemático".