Jump to content
Sign in to follow this  
Snayperskaya

[GERAL] Jogos zerados

Recommended Posts

10 horas atrás, Erminio disse:

Sou meio rebelde com DLCs :lol:.

Do tipo que nem eu que nem baixo, porque pensa que não é um jogo original e apenas caça níquel? ou fica irritado porque o jogo vem capado e precisa da DLC para terminar? porque eu mesmo não pego por quase isso. 

8 horas atrás, Sonymaster disse:

Do tipo que nem eu que nem baixo, porque pensa que não é um jogo original e apenas caça níquel? ou fica irritado porque o jogo vem capado e precisa da DLC para terminar? porque eu mesmo não pego por quase isso. 

Tipo tudo isso, mas veja, a revolta já passou, só não adquiri o hábito mesmo. Na prática, acho que até hoje só joguei as DLCs do Dark Souls original e nunca mais quis saber.

5 horas atrás, Erminio disse:

Tipo tudo isso, mas veja, a revolta já passou, só não adquiri o hábito mesmo. Na prática, acho que até hoje só joguei as DLCs do Dark Souls original e nunca mais quis saber.

Eu tbm sou meio escamado com DLC, depende muito do conteúdo acrescentado, tipo um Undead Nightmares no Red Dead Redemption eu acho válido, acrescentou muito ao jogo o novo modo. DLCs de jogos do corrida tbm tem que ver, o DLC da Nascar pro Forza 6 por exemplo é bem legal, assim como o do Porche, mas aquele monte de carro separado é uma puta falta de sacanagem... Comprei mes passado pois tava tudo num pack só por 12 pilas... senão jamais teria comprado.

• Like 1

3 horas atrás, PekSGN disse:

Eu tbm sou meio escamado com DLC, depende muito do conteúdo acrescentado, tipo um Undead Nightmares no Red Dead Redemption eu acho válido, acrescentou muito ao jogo o novo modo. DLCs de jogos do corrida tbm tem que ver, o DLC da Nascar pro Forza 6 por exemplo é bem legal, assim como o do Porche, mas aquele monte de carro separado é uma puta falta de sacanagem... Comprei mes passado pois tava tudo num pack só por 12 pilas... senão jamais teria comprado.

Isso mesmo, depende muito do que oferece, mas particularmente, dificilmente uma me chama tanto a atenção.

Teve o SFV, no auge do vício eu comprei uma Season, mas só uma mesmo.

Eu sou desses que até esquece que existe DLC.

Vou lá, compro o jogo "pelado", termino e nem vou ver se tem alguma DLC.

• Like 1

3 horas atrás, setzer disse:

Esse sou eu. hahahahahahaa

• Like 2

14 horas atrás, setzer disse:

Na maioria das vezes eu sou assim, mas Bloodborne foi exceção. Aquilo foi tão bom, mas tão bom que eu PRECISAVA de mais lol

Ps: a luta contra Orphan of Kos na minha opinião é a mais difícil de todos os Souls.

• Like 1

Se tem um jogo que um DLC é fundamental é o Awakened, pra Dead Space 3. Basicamente é o epílogo do jogo com um apanhado de idéias espetaculares que a equipe não conseguiu colocar no jogo-base, que por ordem da EA teve de ser adaptado pra ser mais "acessível a todos" (e sendo descaracterizado nesse processo).

• Like 1

as únicas DLCs que comprei foram para witcher 3, e ainda nem deu coragem de joga-las XD

• Like 1

3 horas atrás, ragecom disse:

Ps: a luta contra Orphan of Kos na minha opinião é a mais difícil de todos os Souls.

" So while with other bosses it's a one-on-one against the game itself, with the Orphan it feels like a one-on-one against FromSoftware's most sadistic developer."

:lol:

• Like 1

Em 02/08/2018 at 11:24, rafebelmont disse:

Comprei o Witcher 3 nessa promoção da Live e continuo jogando DS3. Pelo jeito vai demorar até eu postar de novo nesse tópico. :assovio:

Ainda não peguei esse jogo, sei que quando pegar vou demorar para terminar.

4 horas atrás, Zoião disse:

as únicas DLCs que comprei foram para witcher 3, e ainda nem deu coragem de joga-las XD

Por isso nem pego.

Terminei o Sniper Elite 4.

Gostei demais do level design de cada bendito mapa da campanha.

Tinha jogado apenas o Sniper Elite V2, ainda na época do 360, achado um bom jogo, nada mais.

Achei o 4 muito melhor.

Se não fosse o Game Pass, teria deixado passar (:sacou:) - o que seria uma lástima.

1 minuto atrás, Cyke disse:

Tinha jogado apenas o Sniper Elite V2, ainda na época do 360, achado um bom jogo, nada mais.

Achei o 4 muito melhor.

Se não fosse o Game Pass, teria deixado passar (:sacou:) - o que seria uma lástima.

Joguei o 3 e curti, mas achei chato em algumas partes, parecendo jogo de ps2.

16 horas atrás, Cyke disse:

Achei o 4 muito melhor.

Bom ter uma boa recomendação desse jogo porque eu zerei o Sniper Elite 3 e achei repetitivo e chato. De quebra zerei Zombie Army Trilogy, que é um spinoff da série que são os três capítulos Nazi Zombie Army. Mesmas mecânicas do Sniper Elite 3 mas igualmente repetitivo.

Vou dar uma chance pro Sniper Elite 4 se eu achar por um bom preço.

3 horas atrás, ragecom disse:

Bom ter uma boa recomendação desse jogo porque eu zerei o Sniper Elite 3 e achei repetitivo e chato. De quebra zerei Zombie Army Trilogy, que é um spinoff da série que são os três capítulos Nazi Zombie Army. Mesmas mecânicas do Sniper Elite 3 mas igualmente repetitivo.

Vou dar uma chance pro Sniper Elite 4 se eu achar por um bom preço.

Eu achei ele muito jogo de PS2, sei lá, jogo de celular com quase mesmas telas ou missões, achei estranho, só joguei porque comprei em uma promoção PSN de 9,90.

Eu acho que zerei Mario Kart Tour lol. Não teve ending sequence mas eu fechei todas as cups. Daqui pra frente só preciso das estrelas pra abrir os presentes. O jogo realmente não tem um "final" mesmo não?

Em 17/10/2019 at 16:32, ragecom disse:

Eu acho que zerei Mario Kart Tour lol. Não teve ending sequence mas eu fechei todas as cups. Daqui pra frente só preciso das estrelas pra abrir os presentes. O jogo realmente não tem um "final" mesmo não?

Ele vai renovando as cups a cada duas semanas.

large.jpg

Eu eu minha esposa zeramos esse Black Mirror que saiu no gamepass faz uns dias. Lembra muito aqueles adventures point´n´click de PC, apenas de não ser point´n´click... estorinha maneira num jogo bem mediano e bugado as hell ... :lol: , mas valeu as horas na frente, tem cara de jogo de 360 da primeira leva kkkkk. Pra quem tiver gamepass é umas 10 horas sem guias, agora que já estamos familiarizados com a mansão ( não tem mapa no jogo ) acho que da de boas pra zerar numas 6 horas...

Em 18/10/2019 at 17:49, Daileon disse:

Ele vai renovando as cups a cada duas semanas.

Pois é, eu sei disso. Só estranhei não ter um ending sequence só pra dizer pelo menos que aquela tour acabou, sei lá.

Assassin's Creed Unity

Resultado de imagem para assassins creed unity

Mais do mesmo, fui direto ao ponto porque não tenho mais muita paciência para ficar fazendo missões paralelas dessa série. 

Vale a pena para quem curte história, como toda a série, essa por se tratar de um período bem interessante.

Em 01/11/2019 at 14:38, Erminio disse:

Mais do mesmo, fui direto ao ponto porque não tenho mais muita paciência para ficar fazendo missões paralelas dessa série. 

Vale a pena para quem curte história, como toda a série, essa por se tratar de um período bem interessante.

Junto com o 3 eu achei esse o pior AC que fizeram, infelizmente, porque o período histórico que eles abordaram tinha muito potencial. Como jogo, até o AC Syndicate eu achei melhor que AC5.

• Like 1