Jump to content
Sign in to follow this  
Snayperskaya

[GERAL] Jogos zerados

Recommended Posts

o ac3 nao é um jogo ruim, inclusive foi o ponto de varias adicoes muito boas na serie, incluindo a parte nautica

o que a internet reclama é basicamente a troca de um italiano transão, por um indio bastardo sofrido. eu particularmente achei a parte inicial onde vc joga com o pai dele, bem interessante, apesar de longa. muitas das atitudes do indio no jogo sao legais, apesar de tudo.

reconheco que a parte final do jogo merecia mais "talento" tmb.

pena que hj a serie foi tao ordenhada que eu nao me importo mais com ela, acho que desde o rogue.

Edited by burn

O AC3 me fez abandonar a série por anos. Voltei a jogar esse ano com o Syndicate e agora com o Unyt.

Tenho duas broncas com o três: história cansativa, principalmente do meio para o fim e a parte do Miles achei muito bosta.

Sobre o Ezio, é muito difícil um personagem mais carismático que ele. Para falar a verdade achei que o Arno foi o que chegou mais perto, mas ainda assim muito longe. Gostei do cara, assim como gostei da história do Unyt.

Tenho o Black Flag e o Origens, estão na minha lista.

Eu gostei bastante do AC3, um jogão mesmo, eu achei bem balanceado ele, o AC2, realmente, com o Ézio, o jogo é muito mais interessante na história, mas da pra ver que o jogo avançou bem na jogabilidade pro 3, tem momentos no 2 que é um saco ficar correndo nos telhados e o Ézio sempre tomando atitudes que você não quer...

mas enfim, terminei o Black Flag também e de longe, foi o que eu mais gostei, a parte naval se não gostar, vai fazer você odiar o jogo, mas eu gostei, e achei um baita avanço a partir da parte naval do 3. Mas como protagonista,o Edward é o mais fraco dos 3 sitados, mas mesmo assim no geral, o IV pra mim é o melhor dos 3, inclusive que o 1 também, que depois de jogar os outros 3, esse fica bem difícil de aceitar o Altair jogando quase como uma Lara Croft ( ok, certo exagero :P )

Edited by PekSGN

sim, do 2 pro 3 é uma mudanca brutal

quase uma mudanca de geracao de videogames

quem nao gostou eu posso entender, mas é birra :lula:

Edited by burn

Pra mim o AC3 só tem de divertido exatamente a parte dos navios, que foi aperfeiçoada no 4, que junto com AC2 é o meu favorito da série.

Sem contar que eu joguei ele perto do lançamento e porra... Caras, aquilo veio bugado demais. Depois deve ter tido patch de correção e tal, mas zerar AC3 como ele veio, "no osso", foi de foder. Detestei o jogo e na minha opinião o plot não é tão interessante quanto os anteriores.

Vc jogou no 360 então?

Eu terminei assim que saiu e não tive problema nenhum, excetuando os bugs de personagens as vezes entrar no cenário, clássicos da Ubisoft

O 3 De Pc lançou muito mais tarde

Eu tbm joguei o do 360, uma vez entrou meu pé numa pedra e tive que dar reload, tirando isso, susse.

Em 06/11/2019 at 09:11, burn disse:

Vc jogou no 360 então?

Não, joguei no PS3 e tinha falhas gravíssimas, papo até de não conseguir completar missão porque um NPC não aparecia e coisas desse nível.

Edited by ragecom

Entendi...

O problema era da plataforma então :lula:

130407.jpg

Frostpunk (PC)

Finalmente fechado. Havia tentado jogar há um tempo atrás mas o jogo tinha problemas sérios de performance e crash constantes. Um jogo de estratégia e sobrevivência (seria bacana ver mais jogos com esses dois temas juntos) razoavelmente desafiador e com elementos interessantes.

Tempo de jogo: Umas 8h pra fechar a missão principal na dificuldade Normal.

Recomenda?: Sim.

Nota: 8/10

Zerei Kingdom Rush Origins.

Ah, biriba de celular, mimimi... Porra nenhuma. Pra mim uma das melhores séries de tower defense. Vamos pro Vengeance!

images?q=tbn:ANd9GcSD5R0SXYEPYjWysRLIp2Y

55 minutos atrás, ragecom disse:

Ah, biriba de celular, mimimi... Porra nenhuma.

q

8 horas atrás, ragecom disse:

Zerei Kingdom Rush Origins.

Ah, biriba de celular, mimimi... Porra nenhuma. Pra mim uma das melhores séries de tower defense. Vamos pro Vengeance!

images?q=tbn:ANd9GcSD5R0SXYEPYjWysRLIp2Y

joguei e fechei o 1º da série, joguinho bom pacas

as fases especiais só da pra passar "pagando" (sem item especial é impussibru)

13 horas atrás, BarMac disse:

as fases especiais só da pra passar "pagando" (sem item especial é impussibru)

Dá pra fazer sim... Se garantindo na defesa até a penúltima onda e com uma bomba atômica no bolso já resolve ;)

Ou duas heartboxes, que custam ainda mais barato.

Terminei hoje Ninja Saviors no PS4. Jogão! Estilo 16 bits em todos aspectos. Tinham que fazer mais jogos assim. Não aguento mais jogos pixelados, mas que na verdade não tem nada de oldgen.

Com certeza recomendo qualquer gamer das antigas jogar, pois é impossível não gostar e não sentir referências a vários jogos que conhecemos.

Resultado de imagem para ninja saviors

switch-astralchain-640x480.png

Acabei de zerar esse joguinho.

Os fãs da Platinum Games que me perdoem, mas QUE JOGO RUIM!!!! Paguei full price nele e estou profundamente arrependido de ter feito isso.

Esse é o segundo jogo dessa desenvolvedora que eu compro, e vai ser o último também. Não dá, não tem jeito, Platinum Games e eu não combinamos.

Eu já sabia que o combate desse jogo muito provavelmente não iria me agradar, porém, pelo que vi nos trailers, gameplays e reviews, eu achei que os demais aspectos do jogo fossem compensar o fato de o combate não me agradar.

Tipo, eu pensei que a jogabilidade do game tivesse um fator RPG mais proeminente. Que nada!!! Quando seu personagem "sobe" de nível, ele aumenta um pouco o HP e mais nada. Daí, além disso, você pode pagar pra aumentar o nível da sua arma, e também comprar skills e equipas chips de atributos nos seus "pets". No final das contas, o impacto disso no jogo é praticamente nulo. Além do combate button smasher descerebrado, eles colocaram uns outros modos de jogo que ficaram mais toscos que o combate. Umas sidequests ridículas, tipo, comprar um sorvete pra um guri, ajudar um turista a encontrar uma loja, empurrar uns carros pra liberar o transito. Tudo enxeção de linguiça, pra tornar o jogo mais longo.

Eu achei que a história fosse ser o ponto forte do jogo pra mim, aliás, esse foi o fator de compra decisivo. Pelos trailers, a história cyber punk parecia ser bem legal. Outro engano! Quer saber como é a história desse jogo? Imagina um clone de Evangelion, agora imagina um clone bem vagabundo. É a história desse jogo. Vou dizer mais nada além disso não.

Graficamente o jogo é bom, assim, mais pelo designe artístico do que pelos efeitos visuais. Aliás, acho que esse é o único ponto do jogo que eu posso dizer que gostei. Mandaram muito bem na arte do jogo.

Enfim, se alguém aí tiver o Daemon X Machina e quiser trocar comigo por esse Astral Chain, me manda uma MP... hehehehe...

Ah! A dublagem do jogo também é muito tosca. Saporra dessa irmã dele, vontade que eu tinha era de matar ela. Guria chata do caramba. Hehehehehe...

Edited by Sgt. Rock

Eu ultimamente não tenho me entendido com jogos da Platinum tmb

Acho que o estilo nao me desce mais

Caras, vou contar um negócio pra vocês...

Zerei That Dragon, Cancer.

Porra, a parada é pesada. Fazia tempo que eu não jogava um jogo que mexesse comigo assim. É um walking sim, mas a temática é bem pesada. Eu recomendo porque a intenção do jogo é exatamente essa: passar um sentimento de tristeza e compaixão ao mesmo tempo e ele foi bem sucedido nisso.

Terminei The Outer Worlds. 

Gostei bastante. Diálogos muito bem escritos, com opções variadas e coerentes.

Personagens interessantes. Gosto de cada um dos companions.

Combate mediano e falta de variedade nas armas são pontos onde o Game deixou a desejar.

O tom é bem mais leve que o Fallout New Vegas. (Prefiro o NV nesse ponto).

Nada mal para um jogo "AA".

Zerei também a campanha do CoD Modern Warfare. Grandes momentos na (usual) curta campanha, como invasão a casa usando visão noturna. Gostei da história.

Tecnicamente, algo que me chamou a atenção foi o som do jogo. Mesmo se pegar o Cod 4 MW Remastered, o novo é bem mais impressionante.

Jogando no Xbox One S, o frame rate é meio capenga.

Não me divertiu tanto quanto as campanhas dos MW 1 e 2. 

Tem vários momentos onde o jogo te joga um abacaxi, estilo "pensa rápido, fdp!". O próprio jogo sabe disso, pois coloca um checkpoint uns 2 segundos antes de vc se foder. Tente de novo, agora sabendo que um soldado russo vai pular do telhado e te atacar pelas costas. Acho palha esse tipo de esquema. 

Se não estivesse gostando do multiplayer, teria feito mal negócio comprar o jogo a preço cheio.

Quando o assunto é campanha em jogo "campanha de 6h em jogo com foco no multiplayer", a minha referência nessa geração ainda é o Titanfall 2. 

Eu joguei as duas primeiras missões pelo Youtube desse MW novo e achei ruim terem tirado o controle do personagem tantas vezes com filminho pré-renderizado. Prefiro de longe a forma tradicional de storytelling da série com debriefing no começo, mostrando material técnico, especificações dos equipamentos usados (sempre achei animal) e cutscenes ingame, com tudo acontecendo no plano de jogo - seja interativo ou não. Esse troço de pular do jogo pra filminho toda hora é coisa da geração PS1.

Edited by Snayperskaya

Agora, Snayperskaya disse:

Eu joguei as duas primeiras missões pelo Youtube desse MW novo e achei ruim terem tirado o controle do personagem tantas vezes com filminho pré-renderizado. Prefiro de longe as cutscenes tradicionais da série com tudo acontecendo no plano de jogo, seja interativo ou não.

Bom saber, assim nem perco dinheiro com esse MW novo.

O problema é que CoD é uma franquia multi-estúdio. Alguns diretores tem uma visão artística que batem de frente com o que a IW construiu ao longo dos anos. Por ex.: No Black Ops, acho que mais da metade das cenas tem o protagonista berrando sobre "FUCKING NUMBERS IN MY HEAD". Além de ser repetitivo, mostra que a narrativa está focando mais no personagem do que deveria. CoDs clássicos (CoD, CoD 2, MW e MW2) tem uma visão macro com o foco na guerra e seus elementos, como o que está em jogo naquela campanha, táticas/equipamentos que serão usados ou que o inimigo possui e devem ser destruídos, etc, deixando o micro (desenvolvimento e relacionamento de personagens) aberto a interpretação do jogador.

Depois que a IW foi partida depois de MW2 nunca mais conseguiram entregar um jogo primoroso. O que é uma lástima, visto que foi o estúdio responsável por reinventar o gênero e trazer um holofote enorme aos FPS militares no cenário gamer mundial.

• Like 1

Terminei Death Stranding!

Resultado de imagem para death stranding cliff"

Gostei muito do jogo, mas vou comentar melhor no tópico do Metal Gear Zero!

Fiz uma lista dos jogos que zerei em 2019, e como vi esse tópico resolvi postar aqui.
Até que zerei bastante coisa esse ano, visto que o ultimo ano que zerei mais de 30 jogos foi em 2011, época de ouro do Xbox 360. Proximo que estou jogando e tomei coragem pra iniciar é o Final Fantasy XV, vamos ver se termino esse ano.

Bloodstained: Curse of the Moon Steam
Bloodstained:Ritual of the Night Steam
Castlevaia Symphony of the Night Xbox One
Castlevania Requiem: Symphony Of The Night & Rondo Of Blood PS4
Chasm Steam
Destiny 2 Steam
Dragon Ball FighterZ Steam
Dying Light Steam
Forza Horizon 4 Steam
Gears 5 Xbox PC
Hollow Knight Steam
Horizon Zero Dawn PS4
Injustice 2 Steam
Kingdom Come: Deliverance Steam
Metro Exodus Xbox PC
Metro Last Light Redux Steam
Monster Hunter World Steam
Nioh Complete Edition Steam
Red Dead Redemption 2 PS4
Remnant: From the Ashes Steam
Resident Evil 0 HD Remaster Steam
Resident Evil 2 (Remake 2019) Steam
Resident Evil HD Remaster Steam
Rise of the Tomb Raider Steam
River City Ransom: Underground Steam
Sekiro: Shadow Die Twice Steam
The Messenger Steam
The Outer Worlds Xbox PC
Yakuza 0 Steam
Spec Ops: The Line Steam
River City Ransom: Underground Steam
Shovel Knight: Treasure Trove Steam
Slain: Back from Hell Steam
Undertale Steam
Aggelos Steam
Edited by neorubinho

caramba, que inveja do amigo :) , meu guri tá viciado nesse Undertale aí tbm...