Jump to content
Sonymaster

Blazing Chrome: “Contra brasileiro” ganha novo vídeo de gameplay!

Recommended Posts

Blazing Chrome, o jogo brasileiro fortemente inspirado pelo clássico Contra teve um novo vídeo de gameplay divulgado! Ambientado em um futuro pós-apocalíptico dominado pelas máquinas, Blazing Chrome terá 2 protagonistas engajados em libertar a raça humana: Mavra o soldado humano badass, e Doyle um robô rebelde desertor.

496053-BCHeader1.jpg?resize=700%2C394&ss

Como em todo bom jogo do gênero, Blazing Chrome terá um modo coop, para que os 2 heróis unam forças para chutar os traseiros robóticos com mais força, e se ajudem para superar fases cada vez mais cabeludas!

O vídeo que você confere abaixo começa em um clima meio Battletoads — quem não lembra da fase da motinho? –, evoluindo para tiroteios sobre trilhos e culminando em uma boss battle contra um chefe gigante, claro!

Vale lembrar que a produtora JoyMasher é velha conhecida de quem acompanha o cenário indie brasileiro: são dela os games Odallus: The Dark Call e Oniken. Por outro lado, Blazing Chrome será o primeiro jogo da “novata” The Arcade Crew, que foi fundada este ano, e promete dar uma força para indie games promissores serem lançados.

Blazing Chrome deve sair ainda em 2018. O game terá versões para PC, Playstation 4, Xbox One e Nintendo Switch. Para ficar de olho nos updates sobre o projeto, acompanhe o site oficial da produtora. Clicando Aqui

Fonte: Arkade

• Like 1
  • Upvote 1

Ta ficando foda...O Danilo ta caprichando bastante no visual do jogo

Falow!!!

Sei que é pra lembrar a terceira fase do contra 3 mas não precisava chupinhar tanto

Começa no túnel e depois sai pro ar livre, sendo que o primeiro inimigo é uma nave

Falta bom senso ao brasileiro. Eu nunca faria algo totalmente igual a um jogo pré existente.

Independentemente disso a qualidade está boa por mais que tudo seja muito hard corps

Edited by burn

10 horas atrás, burn disse:

Sei que é pra lembrar a terceira fase do contra 3 mas não precisava chupinhar tanto

Começa no túnel e depois sai pro ar livre, sendo que o primeiro inimigo é uma nave

Falta bom senso ao brasileiro. Eu nunca faria algo totalmente igual a um jogo pré existente.

Independentemente disso a qualidade está boa por mais que tudo seja muito hard corps

Eu nem percebi isso. Mas espero que pelo menos seja um pouco mais fácil que o Hard Corps. Eu gosto desse tipo de jogo e estava falando algo desse gênero para o pessoal da dev indie começar a ter ideias.

Edited by Monterazo

Em 30/06/2018 at 11:36 AM, burn disse:

Eu acho que faltou foi criatividade mesmo no level design...mas creio que seja uma versão espiritual mesmo do que tem melhor da franquia Contra...mas acredito que o game terá inovação se tratando da Joymasher

No Twiter, o Danilo mostrou que está fazendo em paralelo a esse game, um outro de ninja cibernético estilo Ninja Warriors...talvez por isso ainda não tiveram tempo de acabar algo mais inovador para mostrar no Blazing Chrome!

Falow!!!

21 horas atrás, Monterazo disse:

Eu nem percebi isso. Mas espero que pelo menos seja um pouco mais fácil que o Hard Corps. Eu gosto desse tipo de jogo e estava falando algo desse gênero para o pessoal da dev indie começar a ter ideias.

pra quem?

2 horas atrás, burn disse:

pra quem?

"Desenvolvedores independentes" me desculpe, estava pelo celular ai digitei rápido demais. O que estava tentando dizer que os desenvolvedores tivesse outras opções de estilo para diferenciar os que já existe. Pessoa faz muito jogo estilo aventura ou RPG. Mas nada como jogos de nave ou briga de rua por exemplo. Era mais ou menos isso que estava tentando dizer. 

Edited by Monterazo

Blazing Chrome AC (Joymasher)

With those two tests complete, Exa-Arcadia is launching two others today in Tokyo. The first is Blazing Chrome AC, developed by a Brazilian team by the name of Joymasher. The test will be held at Mikado Arcade in Tokyo. I wrote up a preview of this Contra/Metal Slug-like game back in May of 2019, but one new thing that we’ve discovered from the test announcement is a 5th character – a sword-wielding guy. We don’t know anything else about what has been changed/added/enhanced to this one, although I did reach out to Joymasher for a comment. Haven’t heard back yet, but if they do respond I’ll update as needed.

Blazing Chrome Arcade poster by Joymasher

https://arcadeheroes.com/2020/07/16/location-tests-continue-for-exa-strania-ex-vritra-hexa-blazing-chrome-ac-nippon-marathon-turbo/

o primeiro jogo de arcade totalmente brasileiro e com distribuicao mundial da historia

o q tinha antes de brasileiro era a traducao da taito do brasil pra alguns jogos so, eu acho

pinball nao conta pq eram versoes feitas aqui de maquinas de outros paises, com nome diferente

32 minutos atrás, burn disse:

o primeiro jogo de arcade totalmente brasileiro e com distribuicao mundial da historia

o q tinha antes de brasileiro era a traducao da taito do brasil pra alguns jogos so, eu acho

pinball nao conta pq eram versoes feitas aqui de maquinas de outros paises, com nome diferente

sobre a traducao burn foi nos primordios do arcade por que eu pensava que a SNK foi a primeira depois a Capcom

sobre os pinballs postei um doc sobre em video com o tema acho que voce ate comentou sobre foi na parte mesmo do pinball ficou meio raso

2 minutos atrás, Dav disse:

sobre a traducao burn foi nos primordios do arcade por que eu pensava que a SNK foi a primeira depois a Capcom

nao entendi muito o que vc escreveu mas mencionei a taito pq ela foi a primeira empresa a traduzir jogos no brasil e muitos pensavam que os jogos eram feitos aqui

• Upvote 1

Posted (edited)
28 minutos atrás, burn disse:

nao entendi muito o que vc escreveu mas mencionei a taito pq ela foi a primeira empresa a traduzir jogos no brasil e muitos pensavam que os jogos eram feitos aqui

to com aqueles teclados sem fio tipo controle remoto ai nao funciona os acentos... malz...

voce disse que a taito foi a primeira a traduzir jogos no brasil ...nao sabia pensei que era a snk e depois a capcom...automaticamente lembrei dos jogos  arcade da snk e da capcom que tinham legendas em ptbr principalmente os de luta como KOF e SFA...mas a snk foi alem com audio no super side kickers com falas em portugues

exemplo

procurei por fotos no google mas nao aparece

ainda acho que essas falas sao do apresentador da espn do programa sportscenter mandei um email perguntando mas acho que ele nao respondeu ou nao entendeu

Edited by Dav

entendi

a taito fez isso em 83

• Like 1

4 minutos atrás, burn disse:

entendi

a taito fez isso em 83

caramba show :olhos-brilhando-meme: