Jump to content
Sign in to follow this  
Sonymaster

Grandia I e Grandia II - Receberão remasterizações para o Nintendo Switch

Recommended Posts

Valeu Hill por compartilhar outra coisa que me incomodava nos jogos e que na epoca alguns nao tinham musicas como o Sega Rally 2 que acabei pegando o original e o Cool Boaders Burrrn que e da UEP System a mesma produtora da serie no PS1 mas este nome ficou somente na versao japonesa.Na epoca curtia muito jogo Snowboard isso por causa do Cool Boarders 2 do PS1 lembro que te uma opçao onde voce poderia fazer seu proprio desenho na sua prancha ou shape era trabalhoso...pixel por pixel.

Acho o 2 bem melhor que o 1. Fácil de jogar, mas prende bastante.

A cópia que circulava por aqui tinha 2 CDs...quando chegava em uma certa parte o jogo travava de repente e aí só funcionava com o segundo CD. Ficava pensando se o original tinha só 1 GD.

1 hora atrás, Omega Rugal disse:

Ficava pensando se o original tinha só 1 GD.

Sim, mas vinha naquela caixa "gorda" porque incluía de brinde um CD de trilha sonora.

48915683_614.jpg

Edited by Stormwatch
  • Like 1

Em 21/08/2018 at 1:32 AM, Stormwatch disse:

Boa. Sempre ouvi falar que é excelente, mas nunca cheguei a jogar. Mas tenho o 2 no Dreamcast, é interessante que ele tem música com letras em português, mas o sotaque japa da cantora é tão forte que você não entende porcaria nenhuma.

Não sabia da música

Vou procurar

Em 23/08/2018 at 5:33 PM, Dav disse:

Valeu Hill por compartilhar outra coisa que me incomodava nos jogos e que na epoca alguns nao tinham musicas como o Sega Rally 2 que acabei pegando o original e o Cool Boaders Burrrn que e da UEP System a mesma produtora da serie no PS1 mas este nome ficou somente na versao japonesa.Na epoca curtia muito jogo Snowboard isso por causa do Cool Boarders 2 do PS1 lembro que te uma opçao onde voce poderia fazer seu proprio desenho na sua prancha ou shape era trabalhoso...pixel por pixel.

Tive um colega que dividia apartamento na época da faculdade e era fanático por futebol

Eu não lembro qual PES era, mas era do Xbox original

O doente fez praticamente todos os times do campeonato Brasileiro, inclusive as bandeiras e uniformes no editor de pixel do jogo. Ficou praticamente com qualidade original

Vá se foder...:fodase:

5 minutos atrás, burn disse:

Que louco

É português de Portugal

Foda de entender mesmo

Tem algum toque japonês no sotaque? mas parece que tem com a letra também. A música é até legal. 

7 horas atrás, burn disse:

Não sabia da música

Vou procurar

Tive um colega que dividia apartamento na época da faculdade e era fanático por futebol

Eu não lembro qual PES era, mas era do Xbox original

O doente fez praticamente todos os times do campeonato Brasileiro, inclusive as bandeiras e uniformes no editor de pixel do jogo. Ficou praticamente com qualidade original

Vá se foder...:fodase:

muito trabalho teve um pes do x360 que a seleçao do Brasil tinha as cores do uniforme erradas (nao sei se era bug acho que nao pois a versao mobile tambem era assim) ai pessoal vinha devolver o jogo ai eu sugeri ve se tem o modo de ediçao de uniforme...

Sobre o Grandia tambem desconhecia as musicas em portugues no lembro das revistas da epoa mencionando esse detalhe mas o da cerveja Kaiser nas opçoes do Capcom Vs SNK lembro que foi citado na epoca gerou um topico aqui chegou-se a conclusao que os produtores pegavam alguma musica ou trecho na internet e faziam um remix.

5 horas atrás, Dav disse:

....o da cerveja Kaiser nas opçoes do Capcom Vs SNK lembro que foi citado na epoca gerou um topico aqui chegou-se a conclusao que os produtores pegavam alguma musica ou trecho na internet e faziam um remix.

Noooh que volta no tempo citando estas mensagens subliminares nos games em Br

Lembram do Sebastian no Parasite eve 2?

2 horas atrás, Hill top zone disse:

Noooh que volta no tempo citando estas mensagens subliminares nos games em Br

Lembram do Sebastian no Parasite eve 2?

O_o" nunca soube disso na epoca li sobre o jogo mas nao joguei.

Caralho

Nunca soube dessa propaganda no parasite

Lolmax

A da kaiser me rendeu 50 reais em uma aposta com um "otario"

:atoron:

Que doidera é essa da C&A ? Quem colocou essa ".wav" no jogo será que sabia o que estava fazendo? 

na epoca esse jogo foi o rpg mais ambicioso ja lancado no japao, o que mais demorou em producao tmb

ficou muito tempo exclusivo do saturn

1 hora atrás, burn disse:

na epoca esse jogo foi o rpg mais ambicioso ja lancado no japao, o que mais demorou em producao tmb

ficou muito tempo exclusivo do saturn

Não sigo RPG, mas nem sabia que tinha pro Saturn.

Achei até interessante o 1. Sabe se tem ele em inglÊs?

Em 8/26/2018 at 9:47 AM, Dav disse:

muito trabalho teve um pes do x360 que a seleçao do Brasil tinha as cores do uniforme erradas (nao sei se era bug acho que nao pois a versao mobile tambem era assim) ai pessoal vinha devolver o jogo ai eu sugeri ve se tem o modo de ediçao de uniforme...

Sobre o Grandia tambem desconhecia as musicas em portugues no lembro das revistas da epoa mencionando esse detalhe mas o da cerveja Kaiser nas opçoes do Capcom Vs SNK lembro que foi citado na epoca gerou um topico aqui chegou-se a conclusao que os produtores pegavam alguma musica ou trecho na internet e faziam um remix.

House Music de qualidade hein????

• Like 1

4 horas atrás, Hill top zone disse:

Não sigo RPG, mas nem sabia que tinha pro Saturn.

Achei até interessante o 1. Sabe se tem ele em inglÊs?

Tem até em PT-BR uma tradução de fã.