Jump to content
Asura A3

Streets of Rage 4

Recommended Posts

Description

Publisher Dotemu (Wonder Boy, Windjammers 1/2) and developers Lizardcube (Wonder Boy) and Guard Crush Games today revealed Streets of Rage 4, an all-new continuation of SEGA’s iconic arcade brawler series known for its radical fights, jammin’ ‘90s beats and dashing sparring gloves and bandanas.

History

A cult classic

Streets of Rage, known as Bare Knuckle (ベア・ナックル Bea Nakkuru) in Japan, is a trilogy of beat 'em up games developed and published by SEGA in the 1990s.

Famously known for its non stop action and electronic dance influenced music - scored by Yuzo Koshiro and Motohiro Kawashima - the series has gained the status of cult classic throughout the years. It is considered one of the best beat 'em up series of all time. After many years, Axel and Blaze are finally picking up the fight where they left.

Featuring hand-drawn visuals from the team behind 2017’s gorgeous Wonder Boy: The Dragon’s Trap remake, Streets of Rage 4 builds upon the classic trilogy’s gameplay with new mechanics, a fresh story and a gauntlet of dangerous stages with a serious crime problem. Streets of Rage 4 recalls classic gameplay but it stands as an entirely original arcade-style romp thanks to the expertise of Guard Crush Games and Dotemu.

Whether players gang up with a friend or clean up the city solo, Streets of Rage 4 is a skull-bashing, chicken-chomping delight all set to a thumping soundtrack sure to get your blood pumping.

Features

• The comeback of the legendary Streets of Rage series.
  • Beautiful graphics fully hand-drawn animated by the studio behind Wonder Boy: The Dragon’s Trap.
  • Classic gameplay enhanced with brand new mechanics.
  • Braised chicken served on a pristine plate.

Release date:
Unknown
Platforms:
TBA

https://www.streets4rage.com

Edited by Asura A3
  • Like 3

Achei paia não ter o ADAM e nem o Max, ou até o Skate mais velho, mas Noh que foda! eu curti!

A escolha do tipo de gráfico foi legal, se não fosse este tipo seria igual DD NEon.

Talvez outros personagens venham mais para frente. Não acho que hoje em dia eles limitariam a dois jogadores simultâneos apenas...

Uai!? Só o Axl envelheceu?

Então, esse é o motivo da Sega ter barrado aquela versão fan made do jogo que estava sendo produzida?

Ficou legal a animação e o estilo do jogo. Mas como já falaram, apenas o Axel ficou mais velho? Nem mais personagens para escolher ou uma filha da Blade ou o garoto dos patins mais velho. Bom, mesmo assim eu jogaria esse jogo.

olha eu naop sou fa desse estilo de arte para este genero de jogo mas essa lizardcube é muito boa

eu sabia que eles iriam ser contratados pelas grandes, cedo ou tarde

esses caras sao bons

• Like 2

1 minuto atrás, burn disse:

olha eu naop sou fa desse estilo de arte para este genero de jogo mas essa lizardcube é muito boa

eu sabia que eles iriam ser contratados pelas grandes, cedo ou tarde

esses caras sao bons

Realmente são bons mesmo, as artes são boas demais. Mesmo com essa animação estilo desenho a gente pode pensar que estaria saindo para um Sega CD ou Sega Saturno. Espero que eles fazam mais clássicos em 2D fas antigas.

esse upper do axel é do sor 2 beta

e com certeza nao vai ter so ele a vadi... ops, blaze

StreetsOfRage4-0001.png

De short não tem como mostrar a calcinha... A não ser que tenha uma versão japonesa do jogo...

Acho que ainda está bem beta essa apresentação, devem ter lançado o vídeo pra servir como termômetro e ouvir as críticas.

Boto fé que ainda vai melhorar, a série tem arsenal pra entregar bem mais que isso!

52 minutos atrás, burn disse:

esse upper do axel é do sor 2 beta

e com certeza nao vai ter so ele a vadi... ops, blaze

Qual a diferença do UPPER do SOR 2 final e do beta?

No beta ele termina o grand upper com um dragon punch

No final ele não pula

1 hora atrás, Mega. disse:

De short não tem como mostrar a calcinha... A não ser que tenha uma versão japonesa do jogo...

Pode ver, mas só um pouquinho:
StreetsOfRage4-0003.png

• Like 1
  • Upvote 1

Por ser esse pessoal que que vai trabalhar no jogo tem meu voto pausando o video a calcinha e da mesma cor da saia:download:

MrbK1mV.jpg

Edited by Dav

42 minutos atrás, Axel disse:

Pode ver, mas só um pouquinho:
StreetsOfRage4-0003.png

40 minutos atrás, Dav disse:

por ser esse pessoal que que vai trabalhar no jogo tem meu voto isso

pausando o video a calcinha e da mesma cor da saia

Blaze sem calcinha não é a Blaze. kkk

• Like 1

Agora, Hill top zone disse:

Blaze sem calcinha não é a Blaze. kkk

Tinha que ser branca... Mas tá valendo... :lol: 

Será que o hobby dela ainda é lambada???

• Like 1

1 hora atrás, burn disse:

No beta ele termina o grand upper com um dragon punch

No final ele não pula

Ah tá eu estava pensando que era o especial que dá a sequência de socos e um "roriuken".

no beta até um "protectugem" ele tem.

7 minutos atrás, Hill top zone disse:

Ah tá eu estava pensando que era o especial que dá a sequência de socos e um "roriuken".

no beta até um "protectugem" ele tem.

talvez o "roriuken" da foto, seja o do especial com o botao mesmo, nao o que eu falei

sim, o protectugem é bem util no beta mas tiraram porque ficava chupado demais

Lembrando que Sonic 4 foi aquele jogo imemorável...

A Sega não é muito boa com esse número :lol: 

A sega tinha que aproveitar o sucesso do Sonic Mania e lançar Streets of Rage no mesmo estilo.

Ela até poderia usar Mania como uma nova série e refazer todos os jogos assim, Streets of Rage Mania, Shinobi Mania, Altered Beast Mania e etc.

• Like 1

Não saindo como Double Dragon Neon e com a mesma jogabilidade de Street of Rage Remake, será ótimo mesmo...no aguardo!

Falow!!!

Edited by Zariel