Jump to content
Asura A3

Streets of Rage 4

Recommended Posts

43 minutos atrás, E182 disse:

Opções não faltam para jogar.. Até o micro-ondas deve rodar mega hoje.. 

gu4uw9.jpg

7 horas atrás, Hill top zone disse:

Lembro de uma vez ter visto um vídeo de alguém jogando Mario

eu acho em uma camera profissional.

Pensei que era naquelas impressoras de grande porte. 

Hummm...será que tem alguma semelhança?  O vídeo é de 2017.

Pelo menos, achei que a arte desse fã game está bem melhor que a arte do oficial.

Falow!!!

21 minutos atrás, E182 disse:

Quem quer jogar, vai atrás.. Quem não quer inventa desculpas.. 

r5v2c2.jpg

Edited by Koi

Em 28/08/2018 at 10:18 AM, Koi disse:

Tenho jogado o 1 que vem na memória do meu Mega Drive 3

9 horas atrás, burn disse:

Joguei um pouco

nao é bom nao, cheio de falhas e uma mistureba de coisas, tudo zoneado mesmo :atoron:

Se for o mesmo só que completamente revisado e melhorado, só resta esperar para jogar. 

14 horas atrás, Sonymaster disse:

Se for o mesmo só que completamente revisado e melhorado, só resta esperar para jogar. 

O do vídeo que eu postei acima?! Não é bom não, só a capa do vídeo que engana e parece com o remake da sega, até melhor por ser pixelArt 16 bits!... quando você vai jogar vê a mistureba de outro jogos e nota que nem desafio tem, com game design genérico.

Falow!!!

6 horas atrás, Zariel disse:

O do vídeo que eu postei acima?! Não é bom não, só a capa do vídeo que engana e parece com o remake da sega, até melhor por ser pixelArt 16 bits!... quando você vai jogar vê a mistureba de outro jogos e nota que nem desafio tem, com game design genérico.

Falow!!!

Opa, na verdade estava falando do original informado pela Sega, vamos esperar se realmente veio completamente tratado, caso esse do video que você mostrou foi uma base para eles. 

5 horas atrás, Sonymaster disse:

Opa, na verdade estava falando do original informado pela Sega, vamos esperar se realmente veio completamente tratado, caso esse do video que você mostrou foi uma base para eles. 

Eu sei...Mas o Burn na verdade disse que o game do trailer é zuado, pois jogou...e você disse algo como se respondesse ao meu post em que comparação ao remake da Sega, mas citando o post dele....acho que você citou post errado!!  apenas acho!  xD

Falow!!!

Edited by Zariel

3 minutos atrás, Zariel disse:

Eu sei...Mas o Burn na verdade disse que o game do trailer é zuado, pois jogou...e você disse algo como se respondesse ao meu post em que comparação ao remake da Sega, mas citando o post dele....acho que você citou post errado!!  apenas acho!  xD

Falow!!!

Nada, fica tranquilo, só não detalhei de forma direta em diferenciar ambos os post para citar o que eu realmente queria dizer. Relaxa acontece nos melhores foruns. 

1 minuto atrás, Sonymaster disse:

Nada, fica tranquilo, só não detalhei de forma direta em diferenciar ambos os post para citar o que eu realmente queria dizer. Relaxa acontece nos melhores foruns. 

Com Cerveja!!! :beer:

Falow!!!

Spoiler

41197977_261162997855369_489999614782876

vade retro...:saiii:

no twitter me lembro que postaram na pagina dos devs e eles elogiaram. dai um random falou: "you know it's a dude, right..."

dai ele/a falou: "and that's relevant because..."

lol

porra, é relevante pq a personagem é feminina, caralho :iawww:

5 horas atrás, Stormwatch disse:

Hoje em dia, se você disser que só é mulher de verdade quem nasce com vagina, te chamam de preconceituoso. :huh:

Tempos mudaram para tudo.

2ujnip4.jpg

• Like 1